Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

+14
FrutosDoMar
Comando Omega
Moriarty
Seijin
eu mesmo
Mr. Causality
Daxter
Kage Jutsu
Inosuke
SenjuIchizoku
Lucas Lins
Crimson Lilac
r1nn3g4n
Heisenberg
18 participantes

descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? - Página 2 EmptyRe: Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Como exatamente o Chibaku Tensei lida com o Hashirama?

descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? - Página 2 EmptyRe: Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
O próprio Yamato (versão menos carismática e extremamente nerfada do Hashirama) já não criava Mokuton a partir do próprio corpo? Logo esse empecilho de necessitar de um solo para usar a técnica é irreal.

more_horiz
Quanta besteira.

Além de tudo o que já mencionaram, é preciso relembrar que o Chibaku Tensei de Nagato é, de longe, a versão mais fraca apresentada da técnica, sendo capaz de aprisionar, no máximo, um único Bijuu. Acho que nem preciso destacar que os Mokutons mais básicos do Hashirama são capazes de eclipsar a Kyuubi com todo o seu poder.

O Mokujin, que tem o mesmo tamanho da Kyuubi full (que é TRÊS VEZES maior que um Bijuu, o limite do CT apresentado por Nagato), arrebentaria o Chibaku Tensei igual o Sandaime Raikage arrebentando a prisão de areia do Gaara. O Mokujin foi retratado como tão poderoso quanto a Kyuubi full, a mesma que numa forma prematura da metade de seu poder total já era capaz de se libertar do Chibaku Tensei. Um avatar que é capaz de trocar golpes diretos com o Susanoo Perfeito e bloquear os ataques de suas espadas niveladoras de montanhas jamais seria contido por aquele monte de entulho, achar o contrário só possui base no mundo dos sonhos. Dizer que "Mokuryuu nunca foi versado por força física, não existe nada que aponte que ele poderia mudar alguma coisa" dispensa comentários...

Sobre a capacidade de criar Mokuton apenas no solo: isso é uma "interpretação" do clássico, quando o Mokuton ainda era retratado de forma primitiva, ao longo do Shippuden, vimos que isso não é verdade. Hashirama mostrou a capacidade de criar Mokuton por si mesmo e até mesmo avatares de madeira colossais apenas expelindo chakra no ambiente, vide quando ele "invoca" o Shinsuusenju e o Mokujin.

Acho que nem o autor do tópico acreditas nas coisas que escreveu.

more_horiz
@Daxter

>Kurama não é três vezes maior que um biju.
>Mokujin é menor que a kurama Full:
Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? - Página 2 15710
>Embora eu concorde com vc que o hashirama não vai ter dificuldade em destruir o chibaku tensei, usar a capacidade de suprimir um biju não é algo válido pois hashirama é Counter das bijus,sem esse fator Counter as bijus destruiriam o mokuton dele sem muitos problemas.

more_horiz
@Daxter escreveu:
Quanta besteira.

Além de tudo o que já mencionaram, é preciso relembrar que o Chibaku Tensei de Nagato é, de longe, a versão mais fraca apresentada da técnica, sendo capaz de aprisionar, no máximo, um único Bijuu. Acho que nem preciso destacar que os Mokutons mais básicos do Hashirama são capazes de eclipsar a Kyuubi com todo o seu poder.

O Mokujin, que tem o mesmo tamanho da Kyuubi full (que é TRÊS VEZES maior que um Bijuu, o limite do CT apresentado por Nagato), arrebentaria o Chibaku Tensei igual o Sandaime Raikage arrebentando a prisão de areia do Gaara. O Mokujin foi retratado como tão poderoso quanto a Kyuubi full, a mesma que numa forma prematura da metade de seu poder total já era capaz de se libertar do Chibaku Tensei. Um avatar que é capaz de trocar golpes diretos com o Susanoo Perfeito e bloquear os ataques de suas espadas niveladoras de montanhas jamais seria contido por aquele monte de entulho, achar o contrário só possui base no mundo dos sonhos. Dizer que "Mokuryuu nunca foi versado por força física, não existe nada que aponte que ele poderia mudar alguma coisa" dispensa comentários...

Sobre a capacidade de criar Mokuton apenas no solo: isso é uma "interpretação" do clássico, quando o Mokuton ainda era retratado de forma primitiva, ao longo do Shippuden, vimos que isso não é verdade. Hashirama mostrou a capacidade de criar Mokuton por si mesmo e até mesmo avatares de madeira colossais apenas expelindo chakra no ambiente, vide quando ele "invoca" o Shinsuusenju e o Mokujin.

Acho que nem o autor do tópico acreditas nas coisas que escreveu.

Eu sabia que você apareceria se eu criasse esse tópico. :horak:

Mas enfim...

Eu nem vou prolongar porque já disse que havia me esquecido de algumas habilidades do Hashirama e concordei que ele destruiria sim o CT.

Eu não superestimei o CT em nenhum momento, sei bem dos limites da técnica e tampouco comparei com as versões do Madara ou Sasuke em campo, o tópico é muito claro quanto a isso.

Eu esqueci que a Kurama full é maior que os demais Bijuus, por isso coloquei o Mokujin como equivalente a um Bijuu comum, logo passível de selamento. Mas realmente, não há garantia pelo mostrado de que o Nagato tenha controle de chakra para fazer um CT capaz de prender a Kurama 100% (chakra para isso ele obviamente tem, controle a tal ponto é a incógnita). Por isso, é provável que o Mokujin seja o bastante.

E sim, Mokuryu nunca foi versado em força física, esse papel foi inteiramente destinado ao Mokujin. Não que ele fosse fraco, tanto que a Kurama gemeu de dor quando o Mokuryu se entrelaçou sobre seu corpo, mas não a ponto dele por si só conseguir se livrar do CT.

E eu não disse que o Hashirama só pode criar Mokuton do solo, eu disse que existem duas formas que o Databook/Mangá trouxe dele criando Jukai/Kajukai. A primeira é injetando chakra para crescer as raízes das plantas no solo/subsolo e controlá-las, a outra forma é criar ramos artificiais inteiramente criados pelo seu chakra, como ele fez com o Jukai Koutan no clássico criado em cima de um telhado. E disse ainda que não via lógica em ele conseguir transformar o entulho do CT em uma floresta (de nenhum dos dois meios) e controlá-la. Mas isso não muda em absolutamente nada na discussão, pois ele não precisa de tais técnicas para destruir o CT.

Esse tópico foi criado para ter debate de um assunto que fiquei momentaneamente em dúvida e não trazer informações sólidas sobre determinado assunto, se eu tivesse certeza que o Hashirama não tem respostas ao CT, nem perderia meu tempo criando nada, pois não mudaria o fato de que o Nagato não iria vencê-lo em combate, sendo uma discussão vazia, que talvez só pontuasse em uma comparação aleatória que fizessem deles.

more_horiz
Próximo post do Heisenberg e dos fanboys do Nagato...

Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? - Página 2 Smarts12

more_horiz
Provavelmente ele poderia sobrecarregar o Orbe só com mokuton, formando uma grande esfera de madeira e rocha. Claro isso se o chibaku tensei fosse feito pelo Nagato.

Mas se for o Sasuke que utiliza o centro do próprio alvo como ponto de encontro, Hashirama teria de ser rapido em se envolver em uma jaula de madeira resistente ou sem duvidas morreria esmagado. Por mais que o Shodaime seja resistente e consiga sair caso seja pego na borda do chibaku tensei, se ele for o centro, seria esmagado pelas suas próprias madeiras.

more_horiz
Hashirama nunca seria esmagado por CT do Sasuke.

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
Hashirama nunca seria esmagado por CT do Sasuke.

É o peso de uma pequena lua sobre o corpo, apesar do Momoshiki ter sobrevivido vale lembrar que ele é um Ootsutsuki buffado pelo poder de outro Ootsutsuki. Já Hashirama é um humano normal com bastante resistencia, ser o ponto de encontro das pedras seria algo muito ruim para o Shodaime, ele sairia voando para o céu e seria envolvido por pedras até virar um globo perfeito.

more_horiz
Antes dele ser compactuado pela ação do jutsu , o Hashirama poderia atrapalhar o desenvolvimento com mokuton e sair de lá com Mokujin. Sem problema algum.

more_horiz
@Mr. Causality escreveu:
@Daxter

>Kurama não é três vezes maior que um biju.
>Mokujin é menor que a kurama Full:
Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? - Página 2 15710
>Embora eu concorde com vc que o hashirama não vai ter dificuldade em destruir o chibaku tensei, usar a capacidade de suprimir um biju não é algo válido pois hashirama é Counter das bijus,sem esse fator Counter as bijus destruiriam o mokuton dele sem muitos problemas.

Nessa eu concordo,ele também poderia usar a mão para destruir a esfero igual fazemos quando vamos matar uma mosquito no ar.

Já leu O Refugiado ?

Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? - Página 2 Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
@Moriarty escreveu:
Antes dele ser compactuado pela ação do jutsu , o Hashirama poderia atrapalhar o desenvolvimento com mokuton e sair de lá com Mokujin. Sem problema algum.

O mokuton só seria adicionado a massa do Jutsu e ajudaria a esmagar o Hashirama, criar uma floresta imensa de madeira não mudaria o fato de que tudo está indo de encontro a ele.

more_horiz
Hashirama poderia se fundir a madeira e rochas, evitando qualquer dano.

Se Madara SM aguentou ataques das 9 bijus conjuntas, não consigo imaginar Hashirama morrendo para pedras, sinceramente.

more_horiz
@Seijin escreveu:

O mokuton só seria adicionado a massa do Jutsu e ajudaria a esmagar o Hashirama, criar uma floresta imensa de madeira não mudaria o fato de que tudo está indo de encontro a ele.

O Mokuton abriria brechas de saída nas rochas compactuadas antes dele se fazer parte dessa compactuação , assim Hashirama sairia com Mokujin.

more_horiz
Em 2031 no mesmo horário, estarei aguardando outro bait do Heisenberg, onde ele ignora 10 anos de discussão, em que foi extensivamente refutado para tentar baitar membros novos. :theus: