Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

+13
FrutosDoMar
Comando Omega
Moriarty
Seijin
eu mesmo
Mr. Causality
Daxter
Kage Jutsu
SenjuIchizoku
Lucas Lins
Crimson Lilac
r1nn3g4n
Heisenberg
17 participantes

descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? EmptyComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
... Sem o Shinsusenju !

É uma dúvida, não estou afirmando nada, nem querendo superestimar ou subestimar ninguém.

O tópico tem um título bem claro e sem margens para outras interpretações. Para não vir os nóia dizendo ''Olha ali o Heisenberg, dizendo que o Nagato vence o Hashirama''.  :doge2:

Nem acho que vence, como tampouco vejo níveis similares entre eles, pelo mostrado de ambos. Mas voltando ao assunto...

Primeiro é necessário entender os limites do Chibaku Tensei do Nagato. Na verdade, não sabemos, pois isso não foi imposto. Porém...

Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? 02

Nagato criou um CT ESPECIFICAMENTE com o objetivo de capturar o Naruto e não de matá-lo. Quando usou a técnica, ele criou para capturar o Naruto Kyuubi 6 caudas. PORÉM, quando o Naruto evoluiu para 8 caudas, ele se surpreendeu e cogitou fazer um maior. 

Maior quanto ? Não sabemos, mas seguindo o bom senso e a lógica, no mínimo o suficiente para ser capaz de prender a Kurama no estágio de 8 caudas, que já é do mesmo tamanho da Kurama 50%, só não está com o seu corpinho sexy totalmente revestido, ela está nua. Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? 2259519260

Eu preciso explicar que o CT não é uma técnica desgastante para o Nagato (até possa ser, mas não a nível do mostrado por ele nessa batalha) e que ele só estava cuspindo sangue devido ao fato de estar raquítico em uma maca depois de ter lutado com Konoha o dia todo, lutando contra o Naruto, destruído a vila com o CST e só no final da luta que decidiu usar o CT ? Espero que não, né, isso é algo muito óbvio para me forçaram a tal. A prova maior é a facilidade com que o Nagato tensei teve de criar o CT. 

Então é MUITO SIMPLES imaginar o Nagato fazendo um CT mais poderoso que aquele. Quer seguir a risca o mangá e ter parâmetros para quantificar ? Ok, considere que ele possa fazer um que seja suficiente para prender um Bijuu, embasamento para isso o mangá trouxe. Além disso, ai seria achismo.

Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? 10
Kabuto sabia que estava lidando com 2 Jinchuurikis perfeitos e um usuário de Susano e mesmo assim cogitou usar o CT para selar os 3. Por que diabos ele iria tentar usar essa técnica se soubesse que só por meio de força física eles conseguiriam se livrar da técnica ? :aliens:


Agora voltando a questão do Hashirama...

Mokuryuu/ Mokujin: Entra justamente nesse ponto acima. Que garantia existe que esses jutsus consigam livrar o Hashirama do selamento ? Mokujin tem uma força maior que um Bijuu a ponto de conseguir se livrar da técnica na base da força física ? Já vi gente dizendo que o Mokujin iria pegar a orb com a mão e esmagá-la, o que não tem o MENOR cabimento, dada a dinâmica da técnica, o tamanho que o satélite pode chegar e o tamanho do Mokujin em si. Mokuryuu nunca foi versado por força física, não existe nada que aponte que ele poderia mudar alguma coisa.

Kagero: Vejo muita gente usando essa técnica como argumento ? Gente, essa técnica resolveria de que ? O fato do Hashirama poder se fundir ao solo só iria ajudá-lo a não ser esmagado por toneladas de rochas. O que por si só nem precisaria, dado a sua regeneração. o CT não é um jutsu criado para matar as pessoas esmagadas por rochas, é um SELAMENTO. A pessoa fica presa ali dentro, incapaz de fazer qualquer coisa. Se o Hashirama se fundir a uma rocha, ele vai ficar eternamente preso ali dentro daquela rocha. Ou acham que ele magicamente vai sair, fazer jutsus e voltar pro solo ?

O CT usado na Kurama foi usado com o objetivo de restrigir a Kurama sem que o Naruto morresse, por isso que quando ela evoluiu de nível, o CT não foi mais capaz de conter, o que é óbvio, afinal, se desde o início o Nagato tivesse feito um CT maior, ele teria matado o Naruto (se o mesmo permanecesse na 6ª cauda).

Só que uma vez com o Kagero em campo, o corpo do Hashirama vai ficar COMPLETAMENTE IMÓVEL, não existe a mínima possibilidade dele conseguir sair dali.

''Ain, mas o Naruto SM resistiu ao CT depois que a atração acabou''

O que é algo sem o mínimo de cabimento. Como um Naruto em sua forma humana poderia resistir a algo feito para restringir a força física da Kurama ? Seguindo essa lógica, bastaria o CT parar de atrair rochas e a Kurama se soltaria.

O CT ali não estava exercendo nenhuma pressão sobre o corpo do Naruto, era apenas ele se apoiando sobre o núcleo rochoso já formado, tanto que instantes depois a orb foi desfeita e o jutsu se desfez de vez. 


Jukai Koutan/Kajukai Kourin: Como essas técnicas seriam criadas ? Existem 2 formas do Hashirama criar florestas...


Spoiler :


1ª forma: Ele injeta chakra no solo e faz com que as raízes de plantas cresçam rapidamente.

2º forma: Ele diretamente cria a floresta a partir do seu chakra. O que obviamente explica como alguém pode criar uma floresta em cima de um telhado. Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? 2259519260


1ª forma: Não tem como ele criar uma floresta em meio a toneladas de entulho voando e se aglutinando em torno de uma orb, pois não tem como injetar chakra e fazer crescer uma floresta dali de dentro.

2ª forma: Como ele vai injetar seu chakra a longa distância nos entulhos que estão cobrindo o CT ? Seria como imaginar que ele pode fazer o Jukai/Kajukai aparecer de qualquer lugar que ele queira, independente da distância ou do contato dele com aquele local.

Além disso, que tipo de técnica é necessário para derrotar a orb do CT ? Ele resiste a toneladas de rochas o impactando por todos os lados. Será que uma floresta seria suficiente para sobrecarregar a orb e destrui-la ? Como uma floresta vai adquirir forma em meio a um núcleo gravitacional com uma força gigantesca, esmagando e impactando tudo ao seu redor ? 




Não me lembro de outras técnicas do Hashirama para se livrar do CT, além claro, do que disse acima do Buda, que o Nagato não teria a menor capacidade (ao menos no mostrado) de criar um satélite capaz de prender um bicho daquele tamanho. Até a Shiva que sustenta as mãos já seria o bastante, ao meu ver.

Esse tópico é mais uma dúvida mesmo. Hashirama possui any formas de vencer o Nagato. É que me veio avulsamente esse questionamento enquanto estava tomando banho mais cedo e não consegui imaginar formas eficientes do Hashirama sem Buda conseguir lidar com o CT.

E sim, poderia vir uma luz me mostrando algo revolucionário para a ciência, como ganhar dinheiro e virar um sugar daddy ou coisas do tipo, mas não, veio a porra de uma indagação sobre Naruto. Mas é isso, respondam SEM TEXTÃO, de preferência concordando com tudo e dando like, porque não to a fim de ficar fazendo textão não. Provavelmente revivo o Daxter e o FrutosdoMar com esse tópico, prontos para me xingar e me chamar de fanboy do Nagato. :horak:

descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? EmptyRe: Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
Hotei no Jutsu iria destruir a Orb tranquilamente.

ou esqueceram que esse golpe amorteceu um golpe do Tengu.

descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? EmptyRe: Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
Hashirama cria 5 mãos colossais de madeira e fazem elas baterem palma com o Chibaku Tensei no centro.
Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? 2259519260

Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? B4fed3d66b2d02016863ebf513ee594fbde48a2e_hq

descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? EmptyRe: Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Hotei no Jutsu iria destruir a Orb tranquilamente.

ou esqueceram que esse golpe amorteceu um golpe do Tengu.



E como ele atingiria a orb ?

Mokuton: Hotei no Jutsu
Ninjutsu, Kekkei Genkai – Ofensivo, Defensivo, Suplementar, Curto e Médio Alcance
Usuários: Senju Hashirama

As extremidades de um Mokujin que surgem do solo e aprisionam os inimigos!!

É um Jutsu de Mokuton que manda chakra para o solo, criando inúmeras mãos de madeira e as manipula à vontade. Hashirama usou esse jutsu quando confrontou Madara. Comparado ao Mokujin no Jutsu, que manipula um corpo enorme, este é mais simples e tem mais mobilidade. Conseguiu parar a espada do Susano’o com as mãos, espada que conseguiu cortar rochas sólidas. Depois, fez uma tentativa arriscada de capturar e fincar os membros da Kyuubi no chão.

↓→ Independente do fato que várias mãos gigantescas são movidas, o tempo de ativação é curto. É difícil escapar delas até para um usuário mediano de jutsus evasivos, visto que este não sabe de onde as mãos vão surgir.



O ponto que eu abordei no texto é justamente isso. Como o Hashirama criaria essas técnicas para atingir o CT. Para o Hotei, ele injeta chakra e molda o Mokuton não em torno de florestas como Kajukai e Mokujin, mas em formas de construtos, como mãos de madeira.

É como imaginar o Kinshiki criando o Sando no Jutsu surgindo por dentre o entulho do CT. Você consegue imaginar algo assim acontecendo ? Pois a dinâmica das técnicas é a mesma.

descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? EmptyRe: Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
Basta ele criar fora do campo de ação do Chibaku Tensei e as estender até a esfera.

Última edição por Rin. em 1/6/2021, 00:00, editado 1 vez(es)

descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? EmptyRe: Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
A primeira pergunta: tem chakra na esfera?

descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? EmptyRe: Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
É um assunto simples de ser resolvido, por isso nem vou me estender.

Chibaku tensei usado pelo Nagato é algo sem muito Poder ou Hax como os usados por Madara e Sasuke, e por esse motivo a esfera fica muito exposta.

Hashirama iria tranquilamente criar usando o Solo, qual é ele cria facilmente jutsus atraves do Chão que alcançam os ceus, não seria diferente com Hotei.

descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? EmptyRe: Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
Dalvio, são tantas opções....

Ressonância de chackra responde tudo...

Nagato e os Kokushins, princípios do Hiraishiin, e das invocacoes de forma Geral... Naruto e a mão do Kawaki...

Hashirama ter controle absoluto de técnicas Mokuton independente... Através da ressonância...

Assim como o Kagerou faria o mesmo ficar em uma situação semelhante a do Naruto, depois de compactado, basta Hashirama se fundir com as rochas que são todas do ambiente, e aparecer fora do Orb, igualzinho Naruto ficou, e olhando pro Nagato igualzinho kkkkkkk

Eu mesmo não duvidaria nem um pouco de dois pontos:

Ele conseguir através do próprio corpo executar um Mokuton que destruísse o CT.

Obito unido ao Zetsu ja fez algo bem pica! Imagina o Hashirama com Senjutsu?

Ele brotasse raízes através das próprias rochas do CT, eu vejo isso totalmente válido...



descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? EmptyRe: Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
E que na cabeça do cara não existe reação a esse jutsu, tudo é sugado e pronto acabou.

descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? EmptyRe: Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
Ele sempre fez Mokuton emergir do solo a distancia e de qualquer lugar:

Spoiler :

Injetar chakra em elementos a distância é algo básico:
- > Kakashi e Kisame no chão fazendo suiton a partir de em um lago próximo.
- > Sasuke fazendo o Kirin enviando chakra pros raios no céu.
- > Jiraiya fazendo Yomi Numa estando longe do chão.

O Jukai Koutan é uma floresta que se espalha por todos os lados a mais de 50 metros de distância, certo? Pra isso, ele já envia o chakra dele pro solo e dispersa por toda parte.

Como não existe limite de contato direto, ele não teria problemas em dispersar o chakra pelas rochas coladas umas nas outras.

___________________________________

Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? Thumb-10

descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? EmptyRe: Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
Qual é o anime da sua sing @Rising Soul ?

descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? EmptyRe: Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Qual é o anime da sua sing @Rising Soul ?


Puella Magi Madoka Magica. E não, não tem romance mas depende do ponto de vista.


___________________________________

Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? Thumb-10

descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? EmptyRe: Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
Tem mas e muito mais ou menos . Só vi pouco... achei que fosse achar um novo anime com romance Tudo vassilaum

descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? EmptyRe: Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
Sinceramente não meu ver o mokujin pode dar vários socos e passar pelas rochas e destruir o orbe, caso o Humanoide de madeira tenha algum problema basta o hashirama criar mais mãos de madeira e socar de forma Constante.

Não é algo muito difícil pro hashirama.

descriptionComo o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? EmptyRe: Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ?

more_horiz
Rin. escreveu:
Basta ele criar fora do campo de ação do Chibaku Tensei e as estender até a esfera.


É, faz sentido. :fera:

Podem fechar o tópico ! Como o Hashirama lida com o Chibaku Tensei ? 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos