Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Qual seria o nível da Guren?

+3
LUFFYGAMER
Crimson Lilac
Mr. Causality
7 participantes

descriptionQual seria o nível da Guren? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Guren?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Vcs estão esquecendo que ela pode ativar os portões internos?
@Yellow_Lantern

O futon foi pra aumentar a potência do suiton e isso foi em uma barreira que a Guren tinha feito.

Quando eles tentaram usar esse mesmo jutsu na Guren aconteceu isso:

6:44

@BitterWoman
Não conseguem não, nenhum desses ninjas podem evoluir os jutsus como os insetos do shino.

Futon pode ser cristalizado, katon e raiton não pois são energia.

descriptionQual seria o nível da Guren? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o nível da Guren?

more_horiz
@"Refutador de Pixels" ou @Mr. Causality (hue trocou o nick) Ela não tem maestria nos portões como o Might Guy ou Lee e sim consegue abrir dois deles para aumentar o nível e executar uma técnica específica. Porém foi explícito que visualmente, se asemelha em muito ao nível do sexto portão do Guy.

- Acredito que o caso dos insetos tenha sido uma evolução deles. Pelo que lembro da fala do Shino, eles possuem certa resistência e o Aburame criou mais insetos com a mesma habilidade de um que tinha sobrevivido a técnica.

- Lembrando que Guren não é apenas uma personagem para lidar com a ofensiva e sim a defensiva também, seja pelo fator campal, armadura ou inutilização de alguns ninjutsus. Sua própria velocidade, análise, força física base ou com a Kessho no Yoroi.

- Se shurikens  e  Shuriken Kage Bunshins são perigosas, confrontar técnicas simples de dezenas de estacas ou shurikens sendo lançadas a qualquer momento contra o oponente  e que possuem a resistência da Kekkei Genkai de cristal, não é para qualquer um conseguir lidar. Seja a técnica comum ou a que ela usa em 360º

- Fruta Carmesim e Prisão do Cristal de Jade se mostraram muito superiores a técnicas como Suiro no Jutsu, podendo ser usadas em distâncias consideráveis e sem o requisito do usuário original ou clone ter que as manter.

more_horiz
@Mr. Causality escreveu:

@BitterWoman
Não conseguem não, nenhum desses ninjas podem evoluir os jutsus como os insetos do shino.

Evoluir o jutsu? :think2: Como exatamente isso funciona?

Futon pode ser cristalizado, katon e raiton não pois são energia.

O Shōton foi dito ser capaz de cristalizar a umidade do ar, se a KG conseguiria ir além disso para cristalizar técnicas de vento é mais complicado afirmar. Também tem a questão da potência da técnica, pois o Shōton da Guren era impotente contra os Suiton do Sanbi mesmo ela sendo capaz de cristalizar a água.

more_horiz
Woman umidade é água em forma de gás assim como o ar.
Não preciso dizer que os suitons do sanbi estão em outro nível não é?
Bijus tem elementais capazes de explodri montanhas sem problemas, eu sinceramente nem vejo sentido considerar eles aqui.
Ele evoluiu os insetos de modo que eles poderiam resistir a cristalização interna.

more_horiz
@Mr. Causality escreveu:
Woman umidade é água em forma de gás assim como o ar.

Me expressei mal. Estava me referindo mais as lâminas de vácuo do Danzo e da Temari, mas acabei citando os Fūton de forma generalizada.
Não preciso dizer que os suitons do sanbi estão em outro nível não é?
Bijus tem elementais capazes de explodri montanhas sem problemas, eu sinceramente nem vejo sentido considerar eles aqui.

O Suiton: Daikaisuidan embora seja poderoso, não apresentou esse nível de poder destrutivo todo:

Zabuza, Mei, Kisame e Kakashi devem conseguir usar algum Suiton na mesma potência desse ataque do Sanbi.
Ele evoluiu os insetos de modo que eles poderiam resistir a cristalização interna.

Fui ver o episódio 104, de fato eles possuem a capacidade de se adaptar ao Shōton. E o Sanbi conseguiu resistir a cristalização interna e quebrar os cristais na base da força bruta como?

more_horiz
Sim de fato o suiton usado pelo Naruto+ gamatatsu tá longe de ser o mais poderoso.

Rapa duvido que algum desses que vc citou consiga usar elementais potentes assim, mesmo amei que bloqueou os meteoros ao meu ver não conseguiria fazer frente a um biju.

Sim mas o sambo é um biju imortal, ele no anime até tem uma espécie de anticorpos gigantes.
Seres mortais explodem com os cristais, veja o caso de muitos insetos do próprio shino, plantas e até a Hinata que todos pensaram que ela iria explodir em minusclos cristais quando o retardado do gamatatsu se distraiu com uma mosca.

more_horiz
@Mr. Causality escreveu:

Rapa duvido que algum desses que vc citou consiga usar elementais potentes assim, mesmo amei que bloqueou os meteoros ao meu ver não conseguiria fazer frente a um biju.

Está me interpretando mal, estou comparado as técnicas dos citados com os projéteis do Suiton: Daikaisuidan que vararam os cristais da Guren:

Essa técnica em específico do Isobu, não é mais poderosa que as técnicas Suiton dos citados.

Sim mas o sambo é um biju imortal, ele no anime até tem uma espécie de anticorpos gigantes.
Seres mortais explodem com os cristais, veja o caso de muitos insetos do próprio shino, plantas e até a Hinata que todos pensaram que ela iria explodir em minusclos cristais quando o retardado do gamatatsu se distraiu com uma mosca.

Não compreendi muito bem isso daqui.

more_horiz
Sim mas é isso mesmo, eu particularmente não acredito que zabuza,Mei ou Kakashi possam criar suiton como esses que o sanbi usou contra a Guren, aliás eu acredito que a Mei com suiryuudan possa quebrar os cristais sim, porém a Guren poderia cristalizar o suiton ao invés de criar uma barreira.

Eu falei que o sanbi*(maldito corretor) por ser um biju imortal, não iria morrer pra uma cristalização assim como os insetos do shino ou seres vivos mortais onde o cristal quebrava assim:

Qual seria o nível da Guren? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ08hs0ebTq021KdG-u0yirAloBU2BkcaOlbA&usqp=CAU

E consequentemente quem estivesse dentro tbm, como quando vc coloca uma pétala no nitrogênio líquido e quebra ela.

more_horiz
@Mr. Causality escreveu:
Sim mas é isso mesmo, eu particularmente não acredito que zabuza,Mei ou Kakashi possam criar suiton como esses que o sanbi usou contra a Guren, aliás eu acredito que a Mei com suiryuudan possa quebrar os cristais sim, porém a Guren poderia cristalizar o suiton ao invés de criar uma barreira.

Então, é questão de opinião, pois eu já acho que poderiam.

Eu falei que o sanbi*(maldito corretor) por ser um biju imortal, não iria morrer pra uma cristalização assim como os insetos do shino ou seres vivos mortais onde o cristal quebrava assim:

Qual seria o nível da Guren? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ08hs0ebTq021KdG-u0yirAloBU2BkcaOlbA&usqp=CAU

E consequentemente quem estivesse dentro tbm, como quando vc coloca uma pétala no nitrogênio líquido e quebra ela.

Eu só acho que a imortalidade do Sanbi não tem muito haver com a questão. As Bijū podem ser feridas e mortas, ressuscitando com o tempo, por isso são consideradas imortais. Não vejo nada que impeça a cristalização das células do Sanbi, mas pode ser apenas mais um erro dos animadores (os fillers não são muito bem conhecidos por serem coerentes).

more_horiz
Olha woman,o Kakashi se tiver bastante água eu até concordo,visto que ele demonstrou poder criar brocas de água, entretanto em locais sem água ele não demonstrou poder criar tanta água,idem pro zabuza.

Acredito que por ser um biju,uma massa enorme de Chakra, dificilmente ele seria cristalizado como os seres vivos entendem?

De qualquer forma é difícil dizer pois como vc mesma disse,esses fillers tem certas incoerências.