Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inscrições abertas para Moderador

+6
Kage Jutsu
Usuário Mascarado
Comando Omega
nome alterado (13/09/22)
Kurama
Wick
10 participantes

descriptionInscrições abertas para Moderador EmptyInscrições abertas para Moderador

more_horiz
Com a ausência do @Pedronaruto123, estou em busca de um novo moderador para integrar a equipe. O novo moderador terá poderes para punir os membros de acordo com as Regras e Código dos Membros, além de, se estiver disponível, participar na organização de eventos e campeonatos.

É um cargo de moderador oficial da casa, alguém que esteja para ficar a longo prazo. Não para estar na equipe, procuro alguém para ser da equipe. Para compartilhar dos problemas e pontos fortes do fórum, e ser respeitado como membro da equipe. Por isso, procuro alguém que seja da casa, que o fórum já faça parte da vida da pessoa. E que esteja disposto a, com o tempo, pensarem no nome dele "Fulano é moderador" do Fórum NS" tão naturalmente quanto pensam no meu e associam com ser administrador.

Entre em contato comigo por MP, informando:

- Quão intensamente você frequenta o fórum?
- Quantas horas você tem disponível para o fórum?
- Qual é a imagem que você tem de um moderador?
- Se envolveu em polêmicas recentemente?
- Leu o tópico das inscrições? O que achou do que foi dito nele?

Eu posso decidir não escolher ninguém, devo avisar. Assim como posso escolher mais de um. De um jeito ou de outro, irei manter todas as tentativas e seus autores em total segredo, nem os administradores terão acesso a essa informação. Dito isso, encorajo a todos os interessados a não terem receio de tentar.

Última edição por Wick em Ter 1 Jun - 19:02, editado 3 vez(es)

descriptionInscrições abertas para Moderador EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
Poxa, não li o tópico das inscrições.
Fora isso, acho que to a muito pouco tempo no fórum e não falo tão claramente quanto eu apreciaria num moderador. Contudo tem um pessoal aqui que eu sei que é bem capaz e torço por eles.
Vocês mesmo que estiverem lendo isso, vão lá se inscrever, o último moderador que colocaram foi um fiasco. Garantam que dessa vez não seja por falta de opção.

descriptionInscrições abertas para Moderador EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Poxa, não li o tópico das inscrições.
Fora isso, acho que to a muito pouco tempo no fórum e não falo tão claramente quanto eu apreciaria num moderador. Contudo tem um pessoal aqui que eu sei que é bem capaz e torço por eles.
Vocês mesmo que estiverem lendo isso, vão lá se inscrever, o último moderador que colocaram foi um fiasco. Garantam que dessa vez não seja por falta de opção.


Tu está a um bom tempo na casa, meu rapaz. E sem dúvidas tem o respeito da maioria que aqui se faz presente, seja pela educação que demonstras, seja pelo ideal de debatedor, se assim é o correto de dizer. Veja que em nenhum momento deixou explícito que não gostaria de integrar a equipe, apenas fez colocações voltadas a depreciar suas capacidades. O que a mim aparenta ser, um gesto de humildade. Portanto, inscreva-se.

descriptionInscrições abertas para Moderador EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
@Tsukishima Kei
Eu realmente gostaria, mas acho que ainda não tá na hora, outras oportunidades virão.
Minha conta é de 2015, mas eu estou ativo mesmo tem uns seis ou sete meses apenas. Eu ainda não me tenho como um possível moderador que eu gostaria de ter. Já peguei uma boa experiência no fórum, mas ainda ta baixa (a pouco tempo eu não sabia nem mandar mensagem). Dentro de alguns meses ou mais se tiver outra oportunidade eu me inscrevo.

Obs: Outro detalhe é o fato do Wick ter pedido alguém pra ser da equipe. Justamente por estarmos em um período de pandemia e que acabo por mexer direto no fórum, não consigo saber como seria em um dia a dia normal. Tenho receio de como será minha participação no futuro, no momento não posso me comprometer.

descriptionInscrições abertas para Moderador EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
Não possuo nomes em mente

Kei é o Café?

descriptionInscrições abertas para Moderador EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
Torcendo para que alguns nomes específicos (prefiro não citar abertamente) não consigam tal vaga, caso contrário deixarei o fórum definitivamente pois vai virar uma bagunça.

Eu apoio o @Rhaizen por ser um rapaz bem centrado, sensato e justo.

__________________________________

Inscrições abertas para Moderador Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionInscrições abertas para Moderador EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
Não deixa o fórum. Fica aí e torce pra mim na próxima vez então.

descriptionInscrições abertas para Moderador EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Não deixa o fórum. Fica aí e torce pra mim na próxima vez então.

Olha, tem 3 nomes específicos que se conseguirem uma vaga como moderador minha vida aqui vai virar um pedacinho do inferno. Logo prefiro me retirar antes! xau

__________________________________

Inscrições abertas para Moderador Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionInscrições abertas para Moderador EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
Nick: Kauan Mesquita/Shocksmoke
Idade: 20
Experiência: Discussões no Naruto fórums and Reddit.


Quão intensamente você frequenta o fórum?

Currently, my presence is moderate and I restrict myself to small comments.

- Quantas horas você tem disponível para o fórum?

Between 2 and 4 hours.

- Qual é a imagem que você tem de um moderador?

A person with a cordial, stable and intelligent spirit to perform the duties properly. I am perfect for that.

- Se envolveu em polêmicas recentemente?

No, I am a very mediator of heated discussions.

- Leu o tópico das inscrições? O que achou do que foi dito nele?

I have nothing to add about the form, I think it addresses crucial points for an introduction to the selection process.


Vote Kauan Mesquita para Moderação/Gerente de Moderadores.

descriptionInscrições abertas para Moderador EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Olha, tem 3 nomes específicos que se conseguirem uma vaga como moderador minha vida aqui vai virar um pedacinho do inferno. Logo prefiro me retirar antes!


O código dos membros faz-se absoluto, estando acima das próprias regras vigentes.

E dentro deste, o direito número três serve para casos como os quais você sugere.

- Serem tratados com equidade e imparcialidade por todos os membros da equipe (ou organizadores de eventos oficiais) em exercício de suas respectivas funções.

Então, não há com o que se preocupar. Se por alguma razão algum moderador viesse a persegui-lo, imputando falsas acusações, não tenho a menor dúvida de que seria punido severamente pela administração.

Todavia, se você infringir deliberadamente às regras, este direito torna-se indiferente ao seu caso.

descriptionInscrições abertas para Moderador EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
Well, I answered here why I can't send messages via PM. It does not seem that there are minimum requirements and I believe that Moderator is also a public figure. If there were any message requirements beyond the good intention of the quote, I'm sorry for everything.

- Mesquita Kauan

descriptionInscrições abertas para Moderador EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
Tsukishima Kei escreveu:
ShikigamiNoMai escreveu:
Olha, tem 3 nomes específicos que se conseguirem uma vaga como moderador minha vida aqui vai virar um pedacinho do inferno. Logo prefiro me retirar antes!


O código dos membros faz-se absoluto, estando acima das próprias regras vigentes.

E dentro deste, o direito número três serve para casos como os quais você sugere.

- Serem tratados com equidade e imparcialidade por todos os membros da equipe (ou organizadores de eventos oficiais) em exercício de suas respectivas funções.

Então, não há com o que se preocupar. Se por alguma razão algum moderador viesse a persegui-lo, imputando falsas acusações, não tenho a menor dúvida de que seria punido severamente pela administração.

Todavia, se você infringir deliberadamente às regras, este direito torna-se indiferente ao seu caso.

Entre o dito e o feito aqui existe anos-luz de distância.

__________________________________

Inscrições abertas para Moderador Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :

descriptionInscrições abertas para Moderador EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Tsukishima Kei escreveu:
ShikigamiNoMai escreveu:
Olha, tem 3 nomes específicos que se conseguirem uma vaga como moderador minha vida aqui vai virar um pedacinho do inferno. Logo prefiro me retirar antes!


O código dos membros faz-se absoluto, estando acima das próprias regras vigentes.

E dentro deste, o direito número três serve para casos como os quais você sugere.

- Serem tratados com equidade e imparcialidade por todos os membros da equipe (ou organizadores de eventos oficiais) em exercício de suas respectivas funções.

Então, não há com o que se preocupar. Se por alguma razão algum moderador viesse a persegui-lo, imputando falsas acusações, não tenho a menor dúvida de que seria punido severamente pela administração.

Todavia, se você infringir deliberadamente às regras, este direito torna-se indiferente ao seu caso.

Entre o dito e o feito aqui existe anos-luz de distância.

__________________________________

Inscrições abertas para Moderador Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Músicas :


Se importa em elaborar? É que tudo é bem documentado na moderação. Exemplos concretos são sempre melhores do que falar para o além sobre fatos misteriosos. Você tem exemplos concretos em que você pode detalhar o que aconteceu e de que forma contraria as nossas regras?

Por exemplo, hoje mesmo você estava alegando que a moderação estava sendo injusta por não mudar seu nick, sendo que mudou o de outras pessoas. Na realidade, foi anunciado globalmente o "dia do Comando", um evento de 24h que quem quisesse poderia participar da brincadeira e ficar com seu nick como "Comando" até amanhã. Não se tratava de troca de nick referida por sua pessoa.

Tendo em vista esse exemplo, é inteligente questionar: essas coisas que você alega por aí tem credibilidade? São confiáveis? Eu já começo a pensar que a resposta é não. Venho analisando isso e uma característica comum de todas as suas alegações é a falta de provas, seja por links ou prints. São sempre alegações vazias, "X coisa aconteceu", sem qualquer embasamento, fonte, ou meio de fiscalizar quão verdadeiro é o que você está alegando. Se nem você sabe o que está sendo "quebrado", não há como os demais saberem.

descriptionInscrições abertas para Moderador EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
Melhor não, sempre que eu alego vocês inventam mil desculpas e o pessoal me tira como louco, doente mental, "vá se tratar" e "tomar seu remédio", que tudo está na conformidade das regras e blá blá blá

As regras desse fórum são bizarras, um cara pode ficar marcando a moderação incessantemente por motivos bobos que nada acontece, ao mesmo tempo que censurar palavras é errado e ganha punição. Por outro lado promover um linchamento virtual = pode!

Lembrou até esse vídeo:


Aliás podia chamar o Comando pra narrar as Regras do Fórum e falar "isso p-ode" "isso não p-ode" já que ele é o famosinho do fórum Ns...

descriptionInscrições abertas para Moderador EmptyRe: Inscrições abertas para Moderador

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Melhor não, sempre que eu alego vocês inventam mil desculpas e o pessoal me tira como louco, doente mental, "vá se tratar" e "tomar seu remédio", que tudo está na conformidade das regras e blá blá blá

As regras desse fórum são bizarras, um cara pode ficar marcando a moderação incessantemente por motivos bobos que nada acontece, ao mesmo tempo que censurar palavras é errado e ganha punição. Por outro lado promover um linchamento virtual = pode!

Lembrou até esse vídeo:


Aliás podia chamar o Comando pra narrar as Regras do Fórum e falar "isso p-ode" "isso não p-ode" já que ele é o famosinho do fórum Ns...


Mas você apenas repetiu o padrão de mensagens abordando coisas misteriosas e falando para o além. Da parte da STAFF, não há qualquer "desculpa". O que há são provas e evidências que contrariam a narrativa de que as regras foram quebradas. Você mesmo se contradiz: uma hora se queixa de que o problema é que as regras são bizarras. Na outra, deixa implícito que as regras são boas e na verdade não estão sendo devidamente cumpridas. Especifique quais desculpas foram dadas e porque são desculpas. Que desculpas foram essas? Desculpas do além? Desculpas misteriosas? Quando ocorreram? Onde ocorreram? Quem foi o responsável por elas? Você até agora não especificou.

E se recusa a trazer provas ou exemplos concretos do que está falando. Não é uma questão de vontade ou de resignação da sua parte. Não irá trazer tais elementos porque eles simplesmente não existem. E tão somente por isso.

É uma narrativa que costuma ter muito apelo, isso de que os responsáveis por qualquer coisa estão "dando desculpas", que "as regras estão muito erradas". Mas, no fim das contas, a verdade mesmo é que você só está mentindo em público (de propósito ou não) e se esquivando de provar suas alegações quando eu te questionei.

1. Uma das marcações "por motivos bobos" mencionadas por você foi uma marcação contra a sua pessoa, após você chamar um membro de hipócrita safado.

Inscrições abertas para Moderador GcHjYLS

2. Você foi banido porque ofendeu pessoalmente membros com palavras de baixo calão, isso está documentado no Jornal Informativo dos Membros. Agora está se queixando do direito dos membros de marcar um moderador para denunciar condutas, por alegar que são feitas denúncias "bobas". Qual é o problema disso?

3. "Censurar palavras"... você esqueceu de mencionar que esse "censurar palavras" é substituir as palavras de um xingamento por asterisco, prática que até uma criança de 8 anos de idade sabe o que significa. As regras são bizarras porque não pode dar um jeitinho de xingar uma pessoa metendo asterisco. Ou seja, os membros devem poder mandar um "vai tomar no ***" e os moderadores tem que ser debiloides que fingem que não sabem o que isso significa.

4. Como foi esse "linchamento virtual"? Os membros estavam chamando alguém de "hipócrita safado"? Mande o link aqui para que as pessoas possam fiscalizar o que você está alegando.

Aí você quer promover um debate público sobre regras, fazendo acusações contra os responsáveis pela moderação do fórum. Perfeito, vamos nessa. Sou o responsável pela moderação do fórum e o criador das regras dele. É sua oportunidade de ouro de mostrar pra todo mundo o quanto as regras estão erradas e o quanto você manja desse assunto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos