Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Vingadores vs Liga da Justiça (filmes) EmptyOs Vingadores vs Liga da Justiça (filmes)

more_horiz
1) Qual dos dois filmes foi o melhor? O 1º filme dos Vingadores ou Liga da Justiça versão cinema?
2) Qual dos dois filmes foi o melhor? Vingadores Ultimato ou Liga da Justiça versão Snyder's cut?
Quais são os prós e contras de cada um?

descriptionOs Vingadores vs Liga da Justiça (filmes) EmptyRe: Os Vingadores vs Liga da Justiça (filmes)

more_horiz
Vingadores 1>>>>>>>>>Liga da Justiça

Vingadores Ultimato>>Liga da Justiça Snydercut

Teve várias coisas que me incomodaram em Ultimato,como a comêdia extrema ,o jeito em que nerfaram o Hulk e etc.




__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Os Vingadores vs Liga da Justiça (filmes) Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionOs Vingadores vs Liga da Justiça (filmes) EmptyRe: Os Vingadores vs Liga da Justiça (filmes)

more_horiz
Tenho que assistir esses filmes da Liga para ter alguma opinião. Mas já adianto que os filmes da Marvel possuem mais apelo comercial.

descriptionOs Vingadores vs Liga da Justiça (filmes) EmptyRe: Os Vingadores vs Liga da Justiça (filmes)

more_horiz
Liga da justiça>Vingadores1

Snydercut=/>Ultimato

Particularmente acho a maioria dos filmes da Marvel bem clichês e tediantes mas gostei do apelo sentimental nesse, porém não deixou de ser uma cópia da liga da justiça, a trama girar em torno de objetos místicos q um alien dominador de mundos quer pegar... uma versão bonitinha das caixas maternas e do lobo
Os Vingadores vs Liga da Justiça (filmes) 150950350

Por mais q seja muito melhor produzido a Marvel ñ teve originalidade como sempre.

descriptionOs Vingadores vs Liga da Justiça (filmes) EmptyRe: Os Vingadores vs Liga da Justiça (filmes)

more_horiz
1) Qual dos dois filmes foi o melhor? O 1º filme dos Vingadores ou Liga da Justiça versão cinema? escreveu:

Os filme dos vingadores, sem dúvida.A versão de cinema da liga da justiça foi tão ruim que eu nem tive ânimo para assistir uma segunda vez.Filme fraco, rushado, com cgi tosco no bigode do Superman e com o Flash e o Lobo da Estepe avacalhados.
2) Qual dos dois filmes foi o melhor? Vingadores Ultimato ou Liga da Justiça versão Snyder's cut? escreveu:

Em termos de grandiosidade, foi o vingadores ultimato, mas eu gostei mais do liga da justiça Snyder's cut.Apesar da falta de personagens clássicos, esse é o filme da liga que eu queria ter assistido no cinema.
Quais são os prós e contras de cada um? escreveu:

Prós do vingadores ultimato: Muitos personagens, batalha de proporções épicas, final digno para o Homem de Ferro e o Capitão América.

Contra: só um, a cena tosca das vingadoras salvando o Homem Aranha. :facepalm3:

Prós liga da justiça Snyder's cut: Personagens bem utilizados, fora algumas participações especiais, boa introdução do Cyborg e do Flash, cenas de ação muito boas, não só dos heróis, mas também das amazonas, fora a batalha do passado, Superman sem bigode, ritmo do filme, que faz as quase quatro horas de duração passarem rápido.

Contra: Ausência de alguns personagens clássicos, como a Mulher Gavião, um dos lanternas verdes humanos e do Caçador de Marte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos