Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Boruto:Pesquisa de Popularidade Shonen Jump(Resultado)

+8
Black-kun
Seijin
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
Comando Omega
Wick
Vitor Uzumaki
12 participantes

descriptionBoruto:Pesquisa de Popularidade Shonen Jump(Resultado) EmptyBoruto:Pesquisa de Popularidade Shonen Jump(Resultado)

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Boruto:Pesquisa de Popularidade Shonen Jump(Resultado) 192835777_494226635247978_676111503985336182_n.jpg?_nc_cat=105&ccb=1-3&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=h73_MWl-nkIAX_4hgDq&_nc_ht=scontent.frec6-1
Naruto é mito demais,o cara tá sendo castigado e ainda pegou top 3,a votação foi no site da SJ Americana mas qualquer pessoa poderia votar,eu claro votei no herói do mundo ninja.Na 10 posição foi a Sumire...

descriptionBoruto:Pesquisa de Popularidade Shonen Jump(Resultado) EmptyRe: Boruto:Pesquisa de Popularidade Shonen Jump(Resultado)

more_horiz
No fim das contas, a "dona de casa" é mais popular que a Sakura.

descriptionBoruto:Pesquisa de Popularidade Shonen Jump(Resultado) EmptyRe: Boruto:Pesquisa de Popularidade Shonen Jump(Resultado)

more_horiz
-Delta e kaakashi não entraram ? impossível !

-o cafetão Isshiki esta bem baixo na minha opinião,

-Hinata está bem alta na minha opinião

Delta>Eida doa a quem doer

Já leu O Refugiado ?

Boruto:Pesquisa de Popularidade Shonen Jump(Resultado) Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
@Wick

No fim das contas a dona de casa é mais popular que o Semi deus sasuke.

more_horiz
Pelo que lembro Kakashi,Kiba e alguns outros não estavam como opção de voto,claro que os personagens lendários de Naruto como Pain,Hashirama,Itachi,etc não contavam como opção.

more_horiz
Como que o Boruto pegou o primeiro lugar? não que eu odeie ele, mas sinceramente ele é um pouco chatinho as vezes, sarada, Mitsuki, konohamaru, orochimaru e himawari são bem mais carismáticos que o Boruto.

more_horiz
@Vitor Uzumaki escreveu:
Pelo que lembro Kakashi,Kiba e alguns outros não estavam como opção de voto,claro que os personagens lendários de Naruto como Pain,Hashirama,Itachi,etc não contavam como opção.

Ah,isso explica muito tiveram que desclassificar grandes competidores como Itachi,Madara e Sasori para dar uma chance pro novos personagens.

Já leu O Refugiado ?

Boruto:Pesquisa de Popularidade Shonen Jump(Resultado) Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
Não desclassificar como manipular,pq não entra na minhas cabeça como Boruto pegou o primeiro lugar.

more_horiz
Queria saber que apelo a Hinata possui para estar numa posição tão alta... tsc tsc

more_horiz
Nem a Hinata sabe oque tá fazendo lá, avisem ela pra usar o Byakugan e checar isso

more_horiz
Avisem tbm pra ela usar o Byakugan e verificar como o pentelho loiro do filho dela ficou em primeiro lugar.

more_horiz
Peraí, será que o Naruto, o Boruto, Ino, Inoichi tem pentelho loiro? E o Kakashi branco? Boruto:Pesquisa de Popularidade Shonen Jump(Resultado) 2538298191 :tendi2: :think2: :think2: :think2:

more_horiz
Naruto tem muita guerra de fanbase e esses grupos são bastante fieis aos personagens, os gados da Sakura e Hinata jamais deixariam elas ficarem em posições pequenas, mesmo que elas não tenha importância em 5% da historia.

No mais, alguns comentários meus:

- Isshiki é mais carismático que o Momoshiki, devia estar mais alto. Sem zoeira, Momoshiki é um poste.

- Eida mal apareceu e já tá conseguindo uma posição relevante.

- Só gostam da Sarada pois ela é filha do Sasuke e Sakura, dois personagens que tem muita fanbase... Se analisar o personagem solo, vão ver que nem é tanta coisa.

- Himawari é fofinha, mas não existe justificativa para ela estar tão alto pois ela mal aparece.

- Chocho entrou em top 20? Really... QUE?

- Boruto top 1... Eu até esperava que ele estivesse numa posição alta pois vejo gente no reddit hypando o moleque, mas top 1?

more_horiz
Meio estranho essa pesquisa ai, mesmo teoricamente feita pela shounen jump, não acho que Boruto seja tão famoso assim, dificil acreditar!

more_horiz
Boruto: Não existem motivos novos pra ter hate pelo personagem. O único motivo era ele ser irritante pela revolta com o Naruto, algo que foi resolvido no primeiro arco e ainda não compreendiam o personagem. Hoje eu diria que ele está um pouco interessante com o seu plot envolvendo o Karma. Mas ainda continuo me perguntando sobre a posição, acredito que provavelmente fato pelo fato dele ser o principal e ter uma fanbase herdada do Naruto.

Naruto: Ele é o protagonista anterior e um dos personagens que sempre recebem destaque quando aparece.

Sarada: Justo estar na lista, Sarada é uma deusa.

Hinata: Ela aparece pouco, mas nas poucas conquista atenção de fãs que vem desde Naruto.

Sasuke: Ao meu ver deveria estar mais alto na lista e está abaixo da Hinata, mas tudo bem.

Sakura: Outra que aparece pouco, mas nas poucas vezes já ganha atenção dos fãs antigos.