Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTemari vs Zaheer  EmptyTemari vs Zaheer

more_horiz
Local: Templo de Ar do Norte;
Condições: Temari atual, Zaheer auge que voa;
Conhecimento: nulo;
Restrições: Kiri Kiri Mai;
Intenção: matar.

Última edição por Inosuke em 28/5/2021, 17:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudança no título.)

descriptionTemari vs Zaheer  EmptyRe: Temari vs Zaheer

more_horiz
Se a velocidade for igualada tenzin sola, do contrário temari da speed blitz.

descriptionTemari vs Zaheer  EmptyRe: Temari vs Zaheer

more_horiz
Temari a ninja mais estática da obra = ATA

descriptionTemari vs Zaheer  EmptyRe: Temari vs Zaheer

more_horiz
Tenzin ou Zaheer?

descriptionTemari vs Zaheer  EmptyRe: Temari vs Zaheer

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Tenzin ou Zaheer?

CARAMBA kkkkkkkkkkkkkkkk era Zaheer mesmo pqp como fui me confundir assim. Tenzin é pacífico, um gentleman, não se sujeitaria a isso sem uma boa dose diplomacia e conversa antes.

descriptionTemari vs Zaheer  EmptyRe: Temari vs Zaheer

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Yellow_Lantern escreveu:
Tenzin ou Zaheer?

CARAMBA kkkkkkkkkkkkkkkk era Zaheer mesmo pqp como fui me confundir assim. Tenzin é pacífico, um gentleman, não se sujeitaria a isso sem uma boa dose diplomacia e conversa antes.

@Inosuke por favor mude o título kkkk

e cuidado com o burro
Temari vs Zaheer  Bc30f2c75424074fbde2d78441cce4bdo*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos