Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Frases instrutivas das quais você jamais irá esquecer

descriptionFrases instrutivas das quais você jamais irá esquecer - Página 2 EmptyRe: Frases instrutivas das quais você jamais irá esquecer

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
não me lembrava se era ele mesmo kk, foram algumas frases que me veio no momento.

descriptionFrases instrutivas das quais você jamais irá esquecer - Página 2 EmptyRe: Frases instrutivas das quais você jamais irá esquecer

more_horiz
"É mais importante ser mais inteligente do que o inimigo do que mais poderoso."
~ Sun Tzu

more_horiz
"Por que tudo de bom acaba? Porque você não tem Spotify Premium".
~ Spotify Merchant Girl

more_horiz
" nunca coloque o dedo no fogo"
Alguma pessoa

________________________________________________                                

Frases instrutivas das quais você jamais irá esquecer - Página 2 3SWt

more_horiz
A frase da minha assinatura:

"Você poderia me dizer, por favor, qual caminho eu devo seguir a partir daqui?"
"Isso depende muito de para onde você quer ir," disse o Gato.
"Eu não me importo muito para onde--" disse Alice.
"Então não importa qual caminho você segue," disse o Gato.

Carroll, Lewis. Alice no País das Maravilhas: Capítulo VI, Porco e Pimenta. 1865.

Devemos ter uma meta, ou então qualquer coisa nos vai ser suficiente!

more_horiz
"O dia só acaba a noite" Mark Durkekain.

________________________________________________                                

Frases instrutivas das quais você jamais irá esquecer - Página 2 3SWt