Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eis que Itachi resolve lutar contra pain

+12
nome alterado (13/09/22)
Moriarty
Wick
Kurama
Black-kun
Heisenberg
Justinboll
JonRed
Ommar Leopontino
Comando Omega
Adon Dias
Kage Jutsu
16 participantes

descriptionEis que Itachi resolve lutar contra pain  - Página 6 EmptyRe: Eis que Itachi resolve lutar contra pain

more_horiz
@Kage jutsu

Não estou não.

Naruto SM>Sasuke hebi,Sasuke hebi>Itachi, logo Naruto SM>Itachi.

Não,um perdeu pq já havia lutado antes e estava doente e o outro perdeu pq não tem chakra e foi superado pelo irmão mais novo sem mangekyou.

Nope,eu sou o que mais segue o raciocínio do mangá aqui, desconsiderando as hiperboles do databook.


Está sim.
Dizer que Naruto SM > Itachi & Hebi Sasuke > Itachi.
É contradizer completamente a Obra, vai ficar de cinismo até quando, já se abalou assim, sinceramente eu esperava mais rsrs...
Analisemos os Fatos, mas sem desconsiderar os Contextos !

Ou então Zetsu >>>> Madara Auge...

Assim como mesmo nessa sua lógica estúpida e inválida, Itachi >>> Nagato.

Já que ele venceu o Uzumaki duas vezes e sozinho.
E Assim como selou o mesmo solo.

No mais, em qualquer lógica ou realidade alternativa, Itachi >>>> Nagato/Pain.




@Wick
@Inosuke
@Iriw
@Pedronaruto123

"Relaxe as prégas donzela, sem contrariar a Obra" isso não se caracteriza como ofensa?


Que isso donzela, relaxa bebê.
não leva pro coração não rsrs.



Bom no livro de inconscistencias dados que contradiz o mangá s, no mangá o jutsu mais poderoso do orochimaru é o edo tensei, aliás até a kusanagi causa mais destruição que essa técnica aí, isso sem contar que vimos uma porcentagem mínima do poder do orochimaru aí


Livro de inconsistências ??? É a tése do Kishimoto, que você estava se baseando até agora, vai chorar agora Hipócrita random ?
Opinião do Autor Kishi >>>> Opinião da Random Chacota fanboy da inútil da Tsunade.

Esse é o Jutsu mais forte do Sannin, assim como é afirmado pelo Kishimoto, e já tinha sido apresentado o Edo Tensei naquele momento.

Quero ver a Kusanagi destruir um Templo inteiro só de encostar, enfim.



Nope, se o rinnegan é superior ao mangekyou sharingan, logo o rinnegan do madara/nagato é superior a qualquer mangekyou sharingan, inclusive o do Itachi.

Novamente eu estou certo.


Você está completamente errado, e suas próprias Scans lhe refutaram, vou colar meu post novamente aqui.

Como eu já havia dito, em Nenhum lugar é dito que o Rinnegan do Nagato/Madara, é superior ao Mangekyou do Itachi, logo é uma opinião irrelevante e indiferente sua...
O Doujutsu Rinnegan, é dito como superior ao Sharingan e ao Byakugan apenas.
Isso pois ele nem é uma evolução de ambos, já que não tem a habilidade dos mesmos, muito menos dos Mangekyou's...

Equivocado coleguinha.

Vamos se basear nos Fatos Oficiais, e não em nossas opiniões pessoais, se as prégas não aguentam, não desce pro Play.



O mangá mostra zetsu branco, óbito e o próprio kishimoto que conhecem as habilidades do Itachi dizendo que pain é invencível.


Que isso, mas você vai ficar se refutando e refutando o kishimoto com falácias ate quando ??? Hahahha

Zetsu Branco não sabia nem como era cagar colega, muito menos conhecia o arsenal poderio do Itachi.
Obito idem, não conhecia o verdadeiro poder de Itachi.

E ambos personagens não chegaram nem perto de aclamar Pain como InvencíveI, Zetsu Branco apenas não achou que ele perderia para o Naruto, apenas, isso pois nem conhecia o verdadeiro poder do loiro, assim como era um random sem credibilidade de fala.
Sem distorcer os conceitos das passagens colega rs...



Não, Itachi tem mais propriedade pra falar de si mesmo do que kabuto, itachi diz que ele superestimava o mesmo logo citação do próprio Itachi>kabuto.


Claro que tem, mas não tinha mais credibilidade há se tratar daquele real momento da Guerra, do que o próprio comandante da mesma.
A questão aqui é o momento abordado pela situação da Guerra, Itachi não tinha a mínima noção do que estava a acontecer se comparado ao Dono do Edo tensei e antagonista da mesma, logo se Kabuto que conhecia e sabia muito mais da Quarta Guerra que itachi, disse que ele era capaz de tal, é porque Itachi era, Fato.
Além de que Itachi não queria parar com a mesma sozinho, e estava tentando ludibriar o mesmo.

Novamente, vai desconsiderar os Conceitos do Mangá até quando ? Não adianta você cortar um pedaço do contexto para saciar seu ego distorcido, se o correto é analizar o contexto todo para assim ter como resultado o produto final.




Claro que existe e se.

Não, pois se precisou de sorte logo o que ele fez não ocasionou o certo,ele precisou da ajuda do destino para poder consertar as coisas,sem isso ele seria um peão do kabuto e mataria seus companheiros contra sua vontade


Não, não existe 'e se', aí é você tentando mudar os Fatos acontecidos Oficialmente do próprio Autor.

Oque você acha ou deixa de achar sobre, é irrelevante e indiferente, assim como a minha opinião de telespectador, o Fato é oque aconteceu Canonemente, se tudo oque ocorreu foi para ocasionar no certo no final de tudo, então ponto.

Não adianta fantasiar um erro roteirizado para Itachi, se os atos do mesmo ocasionaram ao êxito e a salvação, simples.




Eles consideravam sem falhas? Quem disse?
O próprio Itachi se considerava cheio de falhas,logo opinião do Itachi que se considera cheio de falhas>>>>>>>>all.


O Mangá disse, e todos os materiais Cânones..
Eis que Itachi resolve lutar contra pain  - Página 6 Smarts70
Eis que Itachi resolve lutar contra pain  - Página 6 Screen16

Eis que Itachi resolve lutar contra pain  - Página 6 Smarts73
Eis que Itachi resolve lutar contra pain  - Página 6 Screen18
Eis que Itachi resolve lutar contra pain  - Página 6 Img_2011

Itachi se considerar com falhas =/= de ter falhado.

Ele pensou que tinha falhado pois não sabia os verdadeiros resultados de seus atos.

Assim como nós telespectadores, e outros shinnobis renomados que viveram na própria era Shinnobi, pudemos enxergar de vários ângulos diferentes.



Nope, madara só saiu aquela hora pq ele viu que o edo tensei foi liberado porém se quisesse sair antes poderia,pois sabia os selos do contrato:


Negativo, é só especulação sua e do egocêntrico...
Se ele fosse capaz, ele teria feito antes quando o dono do Edo Tensei estava ativo, nem Tobirama, Ay, Minato, Hiruzen, etc conseguiam, não é o hypado superestimado que seria capaz.



Ele tinha genjutsu para imobilizar e o kinkoju no fuda:

Ninjutsu, Fuinjutsu - Kinkoju no Fuda
Volume 70 página 123
Um jutsu aplicado por Madara em Obito e Rin. O usuário coloca um tipo de Fuin Fuda diretamente no coração do alvo, permitindo sua manipulação à vontade. O ato de remover a fuda é impedido, sendo impossível removê-la por si só.


Genjutsu do Madara não seria efetivo em vários Tensei's, muito menos no Kabuto que tem a visão selada.
O Uchiha não tem absolutamente nenhuma chance, Kabuto tinha Edos que individualmente já seriam capazes de obliterar o Madara, imagina usando grupos, para que ta feio...
Esse Fuuinjutsu do Madara era pra conter crianças do nível da Rin e Obito kid.
Não demonstrou capacidade para ser efetivo contra os Edos da Guerra.




Mokuryuu e myonjimon dão conta dos edos


Nope, só fanfiservice sua...

Há muito mais probabilidade do Shodaime ser finalizado pelos Edos e o Kabuto SM, do que o oposto...




Não provou não


Leia o Databook, o Mangá e todas as Scans anteriores postadas por mim, inclusive as suas que lhe auto-refutam.



Sim foi uma hiperbole.

Se kaguya que é infinitamente superior ao Itachi não é uma deusa (segundo sua concepção)logo Itachi não é nada.
Zetsu branco tbm existe desde a época da kaguya,visto qu os zetsus brancos são pessoas que foram colocadas no tsukyomi infinito pela kaguya.


A frase do Black Zetsu e do Kabuto Não foi uma hipérbole, vá entender sobre hipérboles e metáforas, depois você volta aqui...

Não é minha concepção, isso é um Fato, Kaguya e os Otsutsukis não são deuses, são alienígenas.

Ser considerado Deus por ninjas =/= de ser um Deus.

Se você acha que Kaguya é um Deus(a), você está em Narnia assistindo Dora e chapando de um Verde colega rsrs.

Zetsu Brancos existem desde tal, mas o Zetsu Branco que você citou não, aquele lá que não sabia nem oque era Susano'o e oque era defecar era um random guru guru bobalhão.



Nagato está muito acima do Itachi, até pq item lendário é o que mais tem, as armas do rikudou são lendárias e nem por isso a ten tem é uma Deusa.


Jamais !
Não confunda itens Lendários, com Itens Místicos...

Item esse que o maior cientista da Obra vulgo Orochimaru, buscou a vida inteira...



Com nagato voando e jogando mísseis e com as invocações atrapalhando o Itachi ele não vai conseguir olhar nada já que vai estar ocupado desviando dos ataques.


Invocações já teriam sido burladas pelo Amaterasu e Totsuka.
Qualquer ataque do Shurado não faria cócegas no costelinha, que Itachi nem se quer precisa se mexer.

Lembrando que todos esses ataques, querendo ou não só acarretariam para mais e mais fumaças constantes, consequentemente deixando o Nagato/Pain Vulnerável a ser finalizado pela totsuka.

Fuuton não adiantaria de nada, já que Itachi copiaria.

Shinra tensei só o deixaria Vulnerável vide Deley para ser finalizado pela Totsuka no fim.




Nada disso, kabuto tem um controle muito inferior ao do nagato sobre só próprio, nagato desde cedo já usava vários caminhos, é só olhar a luta dele contra o hanzou salamandra onde ele usa o caminho deva e o caminho Humano para absorver as almas dos randons pelo gedo mazo


Como eu mostrei a Scan, o próprio Naruto afirma que os Ataques de Nagato Edo estavam muito mais fortes e melhores.
E em matéria de Feitos, o Yakushi como eu disse, demonstrou muito mais maestria que o Uzumaki no uso dos caminhos, usando bem mais caminhos em um corpo individual, que o Próprio Nagato.

Então ser controlado não é desculpa, pelo contrário, ali foi o auge dele e ele foi controlado melhor que si próprio.

Mangá >>> Sua opinião vergonhosa...



Ele estava sendo controlado pelo kabuto, tanto que só depois ele recobra a consciência,ele não viu o grupo escondido atrás da cortina de fumaça que Itachi precisou pra pegar nagato de surpresa.


Tanto ele, quanto o Kabuto viu, afinal estavam olhando para Tal.
E nem faz sentido ele do nada fechar os olhos e ir tomar um chá, enquanto seus adversários estão destruindo seu jutsu KKKKKK.

Eis que Itachi resolve lutar contra pain  - Página 6 Smarts74

Tanto que Nagato nem se surpreende, apenas se redimi perante o Boss pedindo desculpas.

Ele estava sem a consciência e kabuto não tinha maestria sobe o corpo dele.


Com o Ay aconteceu a mesma coisa, não adianta se espernear nessa desculpa inválida kkk, ambos tinham seus sensores funcionando ao dispor mesmo com o controle...



Primeiro que ele só conseguiu usar o amaterasu pq nagato tava ocupado com bee e Naruto, numa luta real Itachi jamais acertaria o amaterasu.


Não, Nagato não estava ocupado com o Naruto e o Bee quando foi derrotado pelo Amaterasu.

Ele apenas tinha usado Shinra tensei na kunai do killer bee que nem se quer tinha sido direcionada para ele, e sim pro Itachi.
Consequentemente ficando no deley, depois Itachi o subjulgou o derrotando e se ele não fosse edo tensei já teria sido finalizado e selado, ainda mais em um x1.

"Itachi jamais acertaria Amaterasu no nagato"

Claro que acertaria oras bolas, agora em um nagato fanservive criado por você, onde ele não tenha Deley, é outros quinhentos...

Segundo que o nagato sequer usou o gakido ou seja seu exemplo não prova nada.


Nagato ou Deva não pode usar os poderes principais no deley.

Meus exemplos são maravilhosos eu sei


Nope, Nunca vi uma pessoa tão dissimulada e hipocrita, ao ponto de se contradizer e se auto refutar a todo momento...
Seus exemplos foram porcos e chulos, sem nexo...

Não é canonico, não foi escrito pelo kishimoto e não tem a supervisão dele ou aprovou, a não ser que vc prove que é canonico já que o ônus da prova é seu.


Claro que tem, e é Canône sim, só ver o vídeo resumo.


Nope, isso que vc mandou é um clone de corvos, ele não pode se transformar em corvos como a konan se transforma em papel.
Ah sim e detalhe,isso foi dentro do genjutsu izanami.


Prova de que esse OVA é canonico?


Claro que pode, seu chakra se transforma em corvos, assim como a ecdise do Orochimaru..

Não foi dentro do Genjutsu izanami, até porque ele já tinha feito mais de uma vez essa técnica antes de ter terminado o Kinjutsu.
Além de ter feito no izanami, ele já tinha feito tal Técnica antes do Kinjutsu ser finalizado.

Esse Ova é Oficial e Canône, além disso ele complementa o Mangá cronologicamente.



Usaram os ataques mais poderosos e não quebraram o chibaku tensei.

Mais magatamas seria inútil, Itachi sozinho n tem como destruir o chibaku tensei,nope a espada totsuka não alcançaria o núcleo, não adianta perfurar rochas se ela nao tem como chegar no núcleo.

Nada do que vc disse se concretizou colega,apenas Naruto e bee tem poder Destrutivo para destruir o chibaku tensei.


Não quebraram o Chibaku ??? Então você não está debatendo sobre a Obra de Masashi Kishimoto...

Claro que seria útil, não tem nada que impossibilite Itachi edo de destruir o Chibaku só com magatamas...
O Fato é que ele não cogitou usar mais magatamas, assim como não cogitou usar suas versões ofensivas mais poderosas, logo tudo oque você disse é refutado.

Assim como nenhum dos três cogitaram em usar suas versões mais poderosas...
Você dizer que os dois tinham capacidade de destruir o Chibaku individualmente e Itachi não, já é uma contradição sua.

Itachi tem Susano'o Kai 3 + Itens Místicos para destruir facilmente o Chibaku.
Tem Amaterasu, e Magatamas.

Portanto meios é oque não faltam para ele fazer isso, assim como se ele tivesse sozinho ou qualquer um dos três, dizimariam o Chibaku.
Já que seriam forçados a usarem suas versões mais poderosas.

Não adianta se espernear, e nem dar fuga, agora vai sustentar seu B.O para concluirmos isso em um Tópico, simples.



Que megazord? Itachi não possui nenhum.

Nossa quanta revolta,calma rapaz.

O item místico (yata) infelizmente não cobre 360 graus e uma bijudama seria mais que suficiente pra destruir o susano minúsculo do Itachi.


Se o Kishimoto o Classifica como uma Divindade, Deus, Deus da Guerra, megazord é pouco oras bolas rsrs...

Não precisa chorar porque a lixo insignificante da Tsunade não consegue fazer um Megazord com o chakra inútil dela, madara com Mangekyou também não tinha o Megazord rsrs...

Mesmo se o Espelho de Yata em uma fic não cobrisse 360°, as Bijudamas seriam repelidas de toda forma, já que são atiradas horizontamente.
Elas nem se quer passariam do Kai 2 ou 3.

Não adianta se espernear, você já foi completamente refutado e contrariado, faça um tópico sobre a Bijuū vs o Susano'o do Itachi, ficar se negando só mostra o quão derrotado você está...


Não ele não destrinchou nada, ele estava tranquilo pq tinha Naruto e bee ao lado dele além de ter tido o relato do Naruto.
Não não estava, tanto que foi com base na fala do Naruto que itachi fez sua dedução.

Ele ensinou pq tinha Naruto ali do lado dele.


Mas você vai interpretar decentemente ou com o Cu ?

Se continuar com esse cinismo, e se negando vergonhosamente, eu irei abrir tópicos específicos então...
:horak:

Nossa, a periquita do Zetsu negro se parece com essa:


Nope, se parece com a da Tsunade, aquela velha larga inútil rs.



Nope pois ele ainda tem vários jutsus pra usar durante o delay.

Shinra tensei (versões mais fracas) e combos de mísseis esmigalham as costelas facilmente.


Errado, o Mangá refuta sua fanfic...

descriptionEis que Itachi resolve lutar contra pain  - Página 6 EmptyRe: Eis que Itachi resolve lutar contra pain

more_horiz
@Adon dias



Está sim.
Dizer que Naruto SM > Itachi & Hebi Sasuke > Itachi.
É contradizer completamente a Obra, vai ficar de cinismo até quando, já se abalou assim, sinceramente eu esperava mais rsrs...
Analisemos os Fatos, mas sem desconsiderar os Contextos !

Ou então Zetsu >>>> Madara Auge...

Assim como mesmo nessa sua lógica estúpida e inválida, Itachi >>> Nagato.

Já que ele venceu o Uzumaki duas vezes e sozinho.
E Assim como selou o mesmo solo.

No mais, em qualquer lógica ou realidade alternativa, Itachi >>>> Nagato/Pain.



Não estou não.
Ué mas estou seguindo apenas a sua linha de raciocínio.

Sasuke hebi venceu Itachi,logo Sasuke hebi>Itachi.

Mas a lógica é sua,foi vc quem citou ela eu apenas repeti sua linha de raciocínio colega.

Nossa tá nervoso? Se acalma só estamos falando sobre personagens fictícios,n tem pq se estressar.

Ele nunca venceu o uzumaki sozinho.

Em qualquer lógica baseada no mangá>>>>>realidade alternativa e a lógica do mangá diz que nagato>>>>>abismo>>>>>Itachi.


Que isso donzela, relaxa bebê.
não leva pro coração não rsrs.


Eu levar pro coração? Por acaso fui eu que xinguei por causa de personagem ficticio uma pessoa que sequer conheço? não.


Livro de inconsistências ??? É a tése do Kishimoto, que você estava se baseando até agora, vai chorar agora Hipócrita random ?
Opinião do Autor Kishi >>>> Opinião da Random Chacota fanboy da inútil da Tsunade.

Esse é o Jutsu mais forte do Sannin, assim como é afirmado pelo Kishimoto, e já tinha sido apresentado o Edo Tensei naquele momento.

Quero ver a Kusanagi destruir um Templo inteiro só de encostar, enfim.


Tese do kishimoto? Ele usou essa tese em que faculdade?
Não, eu estava usando a sua linha de raciocínio, eu nunca concordei com esse livro de incoerências que o kishimoto sequer revisou antes de publicar.


Nossa jovem, calma, pra que tanta raiva.

Não é mais forte, pois edo tensei e kusanagi são superiores a esse jutsu.

E quando o yamata destruiu um templo?


Você está completamente errado, e suas próprias Scans lhe refutaram, vou colar meu post novamente aqui.

Não, minhas Scans atestam que eu estou certo e tudo que falo se baseia em fatos.


Que isso, mas você vai ficar se refutando e refutando o kishimoto com falácias ate quando ??? Hahahha

Zetsu Branco não sabia nem como era cagar colega, muito menos conhecia o arsenal poderio do Itachi.
Obito idem, não conhecia o verdadeiro poder de Itachi.

E ambos personagens não chegaram nem perto de aclamar Pain como InvencíveI, Zetsu Branco apenas não achou que ele perderia para o Naruto, apenas, isso pois nem conhecia o verdadeiro poder do loiro, assim como era um random sem credibilidade de fala.
Sem distorcer os conceitos das passagens colega rs


Eu sei que eu estou provando meus pontos com argumentos sólidos não precisa me elogiar.

Zetsu negro tbm não sabia como cagar,logo ele tbm não sabia do Arsenal do Itachi certo?
Ambos conheciam e sabiam que nagato era um deus e Itachi não.

Nope, zetsu diz que não consegue imaginar pain sendo derrotado e óbito chama ele de invencível:
Eis que Itachi resolve lutar contra pain  - Página 6 15

Ou seja pain>Itachi.


Claro que tem, mas não tinha mais credibilidade há se tratar daquele real momento da Guerra, do que o próprio comandante da mesma.
A questão aqui é o momento abordado pela situação da Guerra, Itachi não tinha a mínima noção do que estava a acontecer se comparado ao Dono do Edo tensei e antagonista da mesma, logo se Kabuto que conhecia e sabia muito mais da Quarta Guerra que itachi, disse que ele era capaz de tal, é porque Itachi era, Fato.
Além de que Itachi não queria parar com a mesma sozinho, e estava tentando ludibriar o mesmo.

Novamente, vai desconsiderar os Conceitos do Mangá até quando ? Não adianta você cortar um pedaço do contexto para saciar seu ego distorcido, se o correto é analizar o contexto todo para assim ter como resultado o produto final.


Nope, justamente por se tratar daquele momento é que o Itachi tinha ainda mais credibilidade pois o contexto deixa claro como kabuto superestimava o Itachi:
Eis que Itachi resolve lutar contra pain  - Página 6 7

Kabuto só babava ovo do Itachi.

Não adianta ele dizer se Itachi não mostrou absolutamente nada capaz de parar aquela guerra e como sabemos mesmo parando o edo tensei ele é incapaz de lidar com óbito e Madara + bijus #fato.

Não tem isso dele "não querer parar a guerra sozinho" ele simplismente não podia, tanto que mesmo liberando o edo tensei não parou nada.

Eu não recortei nada, trouxe fatos completos provando meu ponto e mostrando que eu detenha a razão.



Não, não existe 'e se', aí é você tentando mudar os Fatos acontecidos Oficialmente do próprio Autor.

Oque você acha ou deixa de achar sobre, é irrelevante e indiferente, assim como a minha opinião de telespectador, o Fato é oque aconteceu Canonemente, se tudo oque ocorreu foi para ocasionar no certo no final de tudo, então ponto.

Não adianta fantasiar um erro roteirizado para Itachi, se os atos do mesmo ocasionaram ao êxito e a salvação, simples.


Sim existe,tanto que se ele não tivesse encontrado o Naruto, não teria se libeetado e kabuto faria ele matar seus queridos companheiros.

Não é questão de achar, é questão de deduzir o óbvio, eu não estou fazendo suposição mirabolante e sim dizendo um fato.

Não, os atos do destino que permitiram Itachi escapar, do contrário o uchiha não teria capacidade de escapar como um madara ou hashirama da vida.


Itachi se considerar com falhas =/= de ter falhado.

Ele pensou que tinha falhado pois não sabia os verdadeiros resultados de seus atos.

Assim como nós telespectadores, e outros shinnobis renomados que viveram na própria era Shinnobi, pudemos enxergar de vários ângulos diferentes.


Opiniões de espectadores que não conheceram o todo, no fim das contas Itachi não era perfeito e jogou o irmãozinho nas trevas.

Claro que sabia,sabia que o irmão se tornou um criminoso e que graças a ele óbito tinha um enorme estoque de olhos do clã e fez uso dos mesmos para seus atos abomináveis,como quando usou izanagi pra matar a konan.


Negativo, é só especulação sua e do egocêntrico...
Se ele fosse capaz, ele teria feito antes quando o dono do Edo Tensei estava ativo, nem Tobirama, Ay, Minato, Hiruzen, etc conseguiam, não é o hypado superestimado que seria capaz.

Positivo,tanto que ele fez os selos e se libertou.

Não precisava, o kabuto estava do lado dele, não tinha pq ele oferecer resistência.
Madara é superior a todos esses que vc citou.


Genjutsu do Madara não seria efetivo em vários Tensei's, muito menos no Kabuto que tem a visão selada.
O Uchiha não tem absolutamente nenhuma chance, Kabuto tinha Edos que individualmente já seriam capazes de obliterar o Madara, imagina usando grupos, para que ta feio...
Esse Fuuinjutsu do Madara era pra conter crianças do nível da Rin e Obito kid.
Não demonstrou capacidade para ser efetivo contra os Edos da Guerra.


Seria sim pois ele pode fazer vários clones.
No kabuto ele usaria o fuinjutsu que usou no coração do óbito e no da Rin.
Não tinha nenhum edo capaz de vencer madara, todos edos do kabuto eram inferiores ao madara, depois do madara os edos mas poderosos eram Itachi e nagato, e ambos seriam solados pelo madara.

Para madara, kabuto e qualquer edo eram crianças,logo o fuinjutsu funcionaria.
Demonstrou ser eficiente para manipular pessoas vivas, quanto mais edos.....


Nope, só fanfiservice sua...

Há muito mais probabilidade do Shodaime ser finalizado pelos Edos e o Kabuto SM, do que o oposto...



Yes, fatos provados por mim.

Não há não, hashirama sola aqueles edos nerfados facilmente.


Leia o Databook, o Mangá e todas as Scans anteriores postadas por mim, inclusive as suas que lhe auto-refutam.


Li e elas provam o que eu disse.



A frase do Black Zetsu e do Kabuto Não foi uma hipérbole, vá entender sobre hipérboles e metáforas, depois você volta aqui...

Não é minha concepção, isso é um Fato, Kaguya e os Otsutsukis não são deuses, são alienígenas.

Ser considerado Deus por ninjas =/= de ser um Deus.

Se você acha que Kaguya é um Deus(a), você está em Narnia assistindo Dora e chapando de um Verde colega rsrs.

Zetsu Brancos existem desde tal, mas o Zetsu Branco que você citou não, aquele lá que não sabia nem oque era Susano'o e oque era defecar era


A frase do zetsu negro sobre itachi foi hiperbole e a frase só kabuto foi superestimação.

E se kaguya e os ootsutsuki são muito mais poderosos que Itachi não são deuses,quem dirá Itachi.

Existia sim ué, vários zetsus brancos inclusive aquele sabiam disso.

Nope, o que não sabe cagar é o guru guru,o zetsu branco que anda com o negro é outro.


Jamais !
Não confunda itens Lendários, com Itens Místicos...

Item esse que o maior cientista da Obra vulgo Orochimaru, buscou a vida inteira...


De fato, itens lendários do rikudou>>>>>itens randomicos que Itachi que quase não bem chakra era capaz de empunhar.

Ele passou a vida buscando várias coisas,esse itens eram apenas uma pequena parte do que o orochimaru procurava.


Invocações já teriam sido burladas pelo Amaterasu e Totsuka.
Qualquer ataque do Shurado não faria cócegas no costelinha, que Itachi nem se quer precisa se mexer.

Lembrando que todos esses ataques, querendo ou não só acarretariam para mais e mais fumaças constantes, consequentemente deixando o Nagato/Pain Vulnerável a ser finalizado pela totsuka.

Fuuton não adiantaria de nada, já que Itachi copiaria.

Shinra tensei só o deixaria Vulnerável vide Deley para ser finalizado pela Totsuka no fim.


Não teriam não pois amaterasu e totsuka não achariam o camaleão e as mesmas serviriam como forma de distração.

E daí? Bloquearia a visão do Itachi e rebateria os ataques do mesmo, quem estouraria o costela ou qualquer versão seria o shinra tensei.

Nope, pois nagato tem futon,pode voar e tem shinra tensei,logo totsuka jamais pegaria ele.

Adiantaria pois Itachi não conseguiria copiar já que estaria ocupado desviando se mísseis, invocações, Kokushins etc.....

Nope pois ele tem mísseis, Kokushins,rei do inferno, invocações para se proteger,coisa que o deva não tinha.


Como eu mostrei a Scan, o próprio Naruto afirma que os Ataques de Nagato Edo estavam muito mais fortes e melhores.
E em matéria de Feitos, o Yakushi como eu disse, demonstrou muito mais maestria que o Uzumaki no uso dos caminhos, usando bem mais caminhos em um corpo individual, que o Próprio Nagato.

Então ser controlado não é desculpa, pelo contrário, ali foi o auge dele e ele foi controlado melhor que si próprio.

Mangá >>> Sua opinião vergonhosa


Não estavam melhores pois não era o nagato original,fora que o kabuto tava focado em selar bee Naruto.
Não mostrou não, tanto que se distraiu, e foi selado,coisa que com o uzumaki no comando jamais teria acontecido.

Não, ali foi ele nerfado fora do auge já que não controlava seu corpo.

Mangá mais uma vez provando a veracidade dos meus argumentos.


Tanto ele, quanto o Kabuto viu, afinal estavam olhando para Tal.
E nem faz sentido ele do nada fechar os olhos e ir tomar um chá, enquanto seus adversários estão destruindo seu jutsu KKKKKK.


Pra vc ver como o controle do kabuto sobre o nagato era ruim.


Com o Ay aconteceu a mesma coisa, não adianta se espernear nessa desculpa inválida kkk, ambos tinham seus sensores funcionando ao dispor mesmo com o controle...


Não, pois o raikage estava entrando um clone do Naruto, o que é bem mais fácil.


Não, Nagato não estava ocupado com o Naruto e o Bee quando foi derrotado pelo Amaterasu.

Ele apenas tinha usado Shinra tensei na kunai do killer bee que nem se quer tinha sido direcionada para ele, e sim pro Itachi.
Consequentemente ficando no deley, depois Itachi o subjulgou o derrotando e se ele não fosse edo tensei já teria sido finalizado e selado, ainda mais em um x1.

"Itachi jamais acertaria Amaterasu no nagato"

Claro que acertaria oras bolas, agora em um nagato fanservive criado por você, onde ele não tenha Deley, é outros quinhentos...


Pegou o nagato desnutrido de SURPRESA, sim um belo feito:
Eis que Itachi resolve lutar contra pain  - Página 6 7

Aqui vemos como se fosse o nagato Full, Itachi viraria presunto.

Claro que não,pois Itachi não tem meios e nem capacidade pra acertar nagato numa luta um contra um.


Nagato ou Deva não pode usar os poderes principais no deley.


O delay é apenas para poderes gravitacionais.


Nope, Nunca vi uma pessoa tão dissimulada e hipocrita, ao ponto de se contradizer e se auto refutar a todo momento...
Seus exemplos foram porcos e chulos, sem nexo...


Minha argumentação é maravilhosa eu sei.


Claro que tem, e é Canône sim, só ver o vídeo resumo.


Não é não.

[Quote]
Claro que pode, seu chakra se transforma em corvos, assim como a ecdise do Orochimaru..

Não foi dentro do Genjutsu izanami, até porque ele já tinha feito mais de uma vez essa técnica antes de ter terminado o Kinjutsu.
Além de ter feito no izanami, ele já tinha feito tal Técnica antes do Kinjutsu ser finalizado.

Esse Ova é Oficial e Canône, além disso ele complementa o Mangá cronologicamente.[/que]
Seu chakra se transformar em corvos≠ Itachi se transformar em corvos.

Em nenhum momento ele se transforma em corvos,era apenas um clone que se dissipou em vários corvos.

Não é canonica, a não ser que vc prove que teve alguma influencia direta ou indireta do kishimoto.


Não quebraram o Chibaku ??? Então você não está debatendo sobre a Obra de Masashi Kishimoto...

Claro que seria útil, não tem nada que impossibilite Itachi edo de destruir o Chibaku só com magatamas...
O Fato é que ele não cogitou usar mais magatamas, assim como não cogitou usar suas versões ofensivas mais poderosas, logo tudo oque você disse é refutado.

Assim como nenhum dos três cogitaram em usar suas versões mais poderosas...
Você dizer que os dois tinham capacidade de destruir o Chibaku individualmente e Itachi não, já é uma contradição sua.

Itachi tem Susano'o Kai 3 + Itens Místicos para destruir facilmente o Chibaku.
Tem Amaterasu, e Magatamas.

Portanto meios é oque não faltam para ele fazer isso, assim como se ele tivesse sozinho ou qualquer um dos três, dizimariam o Chibaku.
Já que seriam forçados a usarem suas versões mais poderosas.

Não adianta se espernear, e nem dar fuga, agora vai sustentar seu B.O para concluirmos isso em um Tópico, simples.

Escrevi errado, usaram seus ataques e quebraram.

Claro que tem, a resistência daquilo é alta, além das quantidades absurdas de rocha, Itachi não tem poder pra superar aquilo sozinho.
Ele não pode produzir um número enorme de magatamas como o madara,logo não pode destruir.

O Itachi n tem versão mais poderosa.
Não não é, pois diferente do bee e do Naruto ele carece de poder Destrutivo.

Susano dele é minisculo, amaterasu é inútil pois demora muito pra queimar e o Yata é de curto alcance, não passaria dos quilômetros de rocha que cobrem o núcleo.

Não, pois apenas bee e Naruto tem poder pra destruir aquilo,coisa que Itachi não tem.

Eu não vou sustentar nada, não sou coluna.

Se o Kishimoto o Classifica como uma Divindade, Deus, Deus da Guerra, megazord é pouco oras bolas rsrs...

Não precisa chorar porque a lixo insignificante da Tsunade não consegue fazer um Megazord com o chakra inútil dela, madara com Mangekyou também não tinha o Megazord rsrs...

Mesmo se o Espelho de Yata em uma fic não cobrisse 360°, as Bijudamas seriam repelidas de toda forma, já que são atiradas horizontamente.
Elas nem se quer passariam do Kai 2 ou 3.

Não adianta se espernear, você já foi completamente refutado e contrariado, faça um tópico sobre a Bijuū vs o Susano'o do Itachi, ficar se negando só mostra o quão derrotado você está...


pera aí, kishimoto considera ootsutsuki como deuses e vc diz que eles não são, como eles sendo muito mais poderosos que o Itachi que vc diz que é deus, não seriam deuses tbm?

Bom a tsunade certamente venceria o sem chakra
Visto que lutou contra cinco susanos e pode quebrar o susano mercado do itaxi, tsunade rainha,itaxi nadinha.

Nope,pois bijus podem lançar bijudamas atrás do Itachi e as mesmas aniquilariam o susano do sem chakra Itachi.

Eu sei que provei meu ponto, não precisa me elogiar.



Se continuar com esse cinismo, e se negando vergonhosamente, eu irei abrir tópicos específicos então...
:horak:

Nossa, a periquita do Zetsu negro se parece com essa:


Nope, se parece com a da Tsunade, aquela velha larga inútil rs.


Vai lá jovem,boa sorte na sua jornada de abrir tópicos.

A tsunade é larga, mais larga que quantidade de chakra do Itachi.


Errado, o Mangá refuta sua fanfic...


De fato. Mangá prova o que eu digo.

descriptionEis que Itachi resolve lutar contra pain  - Página 6 EmptyRe: Eis que Itachi resolve lutar contra pain

more_horiz
Só isso ?
Então não vai mesmo sustentar suas falácias com tópicos concretos "Sr coluna"...    
Não esperava menos  :pinguim:

Logo mais eu refuto todas essas suas falácias !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos