Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

+10
Aesir04
Heisenberg
r1nn3g4n
Orochilherme
Thousand Mirrors
Hokusai
Ommar Leopontino
Adon Dias
Comando Omega
Kage Jutsu
14 participantes

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
@Orochilherme
Sabe qual é o maior dos males? Itachi também pode controlar a Kyuubi com um genjutsu ainda melhor, o Tsukuyomi.
O Sharingan não requer contato visual direto (como mostrado na luta contra o Deidara), quando o mesmo pôs o adversário sobre efeito da ilusão.
Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 Tumblr13

Distância também não é desculpa, olha essa distância: é enorme! E não apenas isso, ele colocou o Deidara sobre um genjutsu se movimentando em uma velocidade surpreendente.
Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 Tumblr12

O Madara não conhece os itens mágicos, o Yata e Totsuka. Nesse âmbito, é provável que o Madara se aproxime com o Susano'o, e caso se aproxime, a espada pode selar o Tengu, já que ela foi vista selando o Orochimaru juntamente com a espada Kusanagi, no qual é um objeto inanimado.

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
iria se sair muito melhor que a Tsunade com certeza.

Mas claro iria perder facilmente para o Rei uchiha.

Madara é outro nivel.

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
Meu Deus, se chegar ao nível de algum fã do Nagato vir dizer que ele vence o Madara FMS com a Kurama ou qualquer outra versão acima disso, eu mesmo expulso do fórum. :yoda:

Se for o Madara FMS solo, eu até passo pano. Rei do Camarote

Quanto ao Itachi... Preciso nem dizer como seria a luta.





descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Meu Deus, se chegar ao nível de algum fã do Nagato vir dizer que ele vence o Madara FMS com a Kurama ou qualquer outra versão acima disso, eu mesmo expulso do fórum. :yoda:

Se for o Madara FMS solo, eu até passo pano. Rei do Camarote

Quanto ao Itachi... Preciso nem dizer como seria a luta.







Nagato/Pain é superior ao Madara Fms Solo, Não ??

Ao contrário do User original do Rinnegan, o Ruivo demonstrou ser superior manuseando tal...

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
Os primeiros Golpes do Susanoo perfeito já destroem o Nagato facilmente.

EMS do Madara > Rinnegan do Madara usado pelo Nagato.

Simples e facil.......

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
Mas Tengu se quer passa dos Shinra Tensei...

Como um olho inferior vai ser superior ao do Dono?
Sem nexo :shinshi:

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
Vocês não entendem que o Madara apenas com Susano vence do Nagato e do Itachi juntos?

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Vocês não entendem que o Madara apenas com Susano vence do Nagato e do Itachi juntos?


Vou até printar essa pérola.

Tinha me esquecido dos fanboys do Superestimado morto pelo Zetsu.

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
Não entendeu o que a obra quis mostrar ?

Habilidade e compatibilidade do usuario original combinado com Potencial maximo de uso devido ser o Portador original é algo que pode superar um olho mais poderoso, mas que não é utilizado pelo seu usuario original.

Resumo ?

Nagato não pode utilizar os 100% do Rinnegan como o Madara, Obito e Kakashi falam muito sobre isso durante a obra.......

Nagato usava no maximo 70 % do Rinnegan do Madara.

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Não entendeu o que a obra quis mostrar ?

Habilidade e compatibilidade do usuario original combinado com  Potencial maximo de uso devido ser o Portador original é algo que pode superar um olho mais poderoso, mas que não é utilizado pelo seu usuario original.

Resumo ?

Nagato não pode utilizar os 100% do Rinnegan como o Madara, Obito e Kakashi falam muito sobre isso durante a obra.......

Nagato usava no maximo 70 % do Rinnegan do Madara.


Tentar enfiar guela abaixo uma Interpretação tomada com base nas suas crenças, é algo completamente ridículo, não enxergam isso ?
 Até agora vocês não rebateram os quotes anteriores, e apenas se espernearam igual uma criança que acabou de ter seu doce roubado, ou igual a papagaios desprovidos de Argumentos. 

Por obséquio, onde a Obra quis mostrar que Madara Fms era superior a Itachi ou a Nagato ??? 

Que Madara tinha um Potencial maior que o de Nagato via Doujutsu, eu não discordo, afinal como eu disse, Madara era o User Original, mas afinal de contas, ele pelo menos botou esse potencial em pratica para sobrepor o Nagato na usabilidade do próprio ?

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
Temos varias provas que Madara EMS é superior ao Nagato e Itachi.

umas delas é as lutas dele contra o Hashirama.

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Temos varias provas que Madara EMS é superior ao Nagato e Itachi.

umas delas é as lutas dele contra o Hashirama.


Novamente você deixou várias perguntas minhas em aberto...  :e.e:


Qual das Lutas dele contra Hashirama ? Afinal todas as lutas que ele teve com o Shodaime, o índio continha-se e poupava o amigo.
Exceto a no Vale do Fim, mas essa ele tinha a Bijuū mais poderosa em posse como suporte.

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
Aonde no mangá mostrava que Hashirama pegava leve com o Madara EMS ?

Sendo um X1 ?

Não me lembro do Hashirama se segurando....

Afinal se fizesse isso acabaria morto.....

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@ Wick
@ Inosuke

Olha o Double post.


Tá vendo, por isso eu falo que você é o câncer desse fórum.

Você me tira do sério, poucas pessoas possuem esse feito. Uma hora vou te dar outro xingão...

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Aonde no mangá mostrava que Hashirama pegava leve com o Madara EMS ?

Sendo um X1 ?

Não me lembro do Hashirama se segurando....

Afinal se fizesse isso acabaria morto.....


Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 Screen15
Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 Smarts44
Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 Smarts43
Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 Smarts46
Hashirama sempre se conteve contra seu melhor amigo, sempre apartava com o discurso no jutsu poupando o mesmo, ou até mesmo abrindo mão de sua própria vida pela de seu amigo rival.

A única luta que talvez Hashirama não se conteve foi no Vale do Fim, porém Madara estava possuindo a Bijuū mais poderosa e armas do Rikudou Sennin.
  Oque ao meu ver não muda nada contra o Shodaime, já que o Senju mesmo nerfado em Edo Tensei venceu o Madara Rinnegan e Tensei aprimorado.

Se Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 Smarts45

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
Problema aqui é realmente o Tengu do Madara, um pisão de dele no Susano'o do Itachi e já era, mas tambem tem outra questão, a Totsuka conseguiria selar o tengu ou não? caso a resposta seja sim então talvez ele tenha algumas chances aqui..
Fora o tengu eu vejo o Itachi tendo boas chances de vitória contra o Madara FMS, sempre disse isso apesar da galera gostar de zoar e tal.

descriptionSe Itachi lutasse contra o madara como seria? - Página 2 EmptyRe: Se Itachi lutasse contra o madara como seria?

more_horiz
@Pedronaruto123

Double post primeira pagina
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos