Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Inosuke pq ainda não reduziu esses membros?

+2
Ommar Leopontino
Kage Jutsu
6 participantes

descriptionInosuke pq ainda não reduziu esses membros? EmptyInosuke pq ainda não reduziu esses membros?

more_horiz
Inosuke pq ainda não reduziu esses membros? Scree111

O @Ommar leopontino

Parece ser fake do itax,se clicarmos no nome dele vai direto pra perfil do Omar, alguém aí marca o inosuke pois acho que ele me bloqueou.
Inosuke pq ainda não reduziu esses membros? Scree112
Inosuke pq ainda não reduziu esses membros? Scree113

descriptionInosuke pq ainda não reduziu esses membros? EmptyRe: Inosuke pq ainda não reduziu esses membros?

more_horiz
Inosuke pq ainda não reduziu esses membros? Fb_img10

descriptionInosuke pq ainda não reduziu esses membros? EmptyRe: Inosuke pq ainda não reduziu esses membros?

more_horiz
Ommar Leopontino escreveu:
Inosuke pq ainda não reduziu esses membros? Fb_img10
Inosuke pq ainda não reduziu esses membros? 08118

descriptionInosuke pq ainda não reduziu esses membros? EmptyRe: Inosuke pq ainda não reduziu esses membros?

more_horiz
Eu coloco no @ do yagi e vai direto ao mestre sensato glorioso lúcido sensei Comando Omega, assim como o @ do café, vai direto ao user Mugen, creio que isso seja normal no fórum.


Sobre o primeiro print quaisquer um não vê ofensa, visto que ele não utilizou o verbo 3° pessoa para se direcionar as provocações, se você denunciou provavelmente perderá pontos por um acusação sem provas.



Edit: escrevi Comando Omega errado, por favor Comandos me perdoem, estou corrigindo com delicadeza com o meu maior esforço.

descriptionInosuke pq ainda não reduziu esses membros? EmptyRe: Inosuke pq ainda não reduziu esses membros?

more_horiz
@Inosuke

descriptionInosuke pq ainda não reduziu esses membros? EmptyRe: Inosuke pq ainda não reduziu esses membros?

more_horiz
Estou verificando .

descriptionInosuke pq ainda não reduziu esses membros? EmptyRe: Inosuke pq ainda não reduziu esses membros?

more_horiz
Comando Koji escreveu:
Eu coloco no @ do yagi e vai direto ao mestre sensato glorioso lúcido sensei Comando Omega, assim como o @ do café, vai direto ao user Mugen, creio que isso seja normal no fórum.


Sobre o primeiro print quaisquer um não vê ofensa, visto que ele não utilizou o verbo 3° pessoa para se direcionar as provocações, se você denunciou provavelmente perderá pontos por um acusação sem provas.



Edit: escrevi Comando Omega errado, por favor Comandos me perdoem, estou corrigindo com delicadeza com o meu maior esforço.


Eu vi que ele alegou que clicando no nome Itax aparece o meu perfil. @Inosuke poderia verificar a veracidade da acusação? Uma vez que print de internet pode ser facilmente forjado e toda acusação precisa de contexto, seria interessante refletir se a postura do membro é passível de punição.

descriptionInosuke pq ainda não reduziu esses membros? EmptyRe: Inosuke pq ainda não reduziu esses membros?

more_horiz
Os posts não me parecem ofensivos. Estou verificando se o usuário @"Ommar Lepontino" é uma nova conta do Itax ( algo que até agora não pareceu ser ) .

descriptionInosuke pq ainda não reduziu esses membros? EmptyRe: Inosuke pq ainda não reduziu esses membros?

more_horiz
O linguajar e os pedidos de eventuais reduções são a cara do membro non-grato mesmo.

descriptionInosuke pq ainda não reduziu esses membros? EmptyRe: Inosuke pq ainda não reduziu esses membros?

more_horiz
@Inosuke não é ofensa?

@Wick

Chamar alguém de marmita de ADM não se enquadra como ofensa?

descriptionInosuke pq ainda não reduziu esses membros? EmptyRe: Inosuke pq ainda não reduziu esses membros?

more_horiz
Pera ai @Kage Jutsu, segura um pouco. "Dedurar" os outros acaba por tirar tua própria liberdade também. Eu nem li a discussão, mas não acho necessário isso sempre.

Fica mais de boa, cara, na moral.

descriptionInosuke pq ainda não reduziu esses membros? EmptyRe: Inosuke pq ainda não reduziu esses membros?

more_horiz
Olha eu não ofendo ninguém, gosto de respeito e respeito os outros, o cara me ofendeu e eu quero saber da moderação se não haverá punição pra esse indivíduo.

descriptionInosuke pq ainda não reduziu esses membros? EmptyRe: Inosuke pq ainda não reduziu esses membros?

more_horiz
Não vejo o pq reduzir

descriptionInosuke pq ainda não reduziu esses membros? EmptyRe: Inosuke pq ainda não reduziu esses membros?

more_horiz
@Inosuke aprendeu a usar o Hiraishin e sumiu, já que o Kakashi não conseguiu

________________________________________________

Inosuke pq ainda não reduziu esses membros? Ce12fa10

descriptionInosuke pq ainda não reduziu esses membros? EmptyRe: Inosuke pq ainda não reduziu esses membros?

more_horiz
Estou aqui . Oras vou averiguar como de costume.  



Nossa @Thousand Mirrors isso é de partir o meu pequenino coração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos