Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPq esse pessoal de 2004 é tudo assim? EmptyPq esse pessoal de 2004 é tudo assim?

more_horiz
adolescente escreveu:
tenho 17 anos, sou quase fluente em inglês, sei um pouco de espanhol, fui o melhor aluno da minha turma ganhando medalhas e bolsas de estudo por dois anos seguidos, fui vice-campeã de xadrez, já fiz dança e teatro, sei cozinhar, jogo handebol, futsal, vôlei e tento cantar. e vcs?
2:12 AM · 17 de mai de 2021


eu fico lendo só assim "uhum q bom legal fera" :esqueletop: :tendi2:

__________________________________

Pq esse pessoal de 2004 é tudo assim? Lastag10
- Eu sinto muito ter que acabar assim, meu irmãozinho.
- Sente nada!
Você pode gostar de :

descriptionPq esse pessoal de 2004 é tudo assim? EmptyRe: Pq esse pessoal de 2004 é tudo assim?

more_horiz
Isso me lembrou uma conhecida minha,ela também fez teatro e ta passando por um momento difícil agora(esquero que ela melhore).

Na real eu não sei se eu que era o mais novo da sala,mas eu sempre tive algumas dessas características como a de tentar ser o melhor da sala.

Pessoal de 2002 se manifeste,quero saber se isso era normal ou se eu que era o diferente.

Pq esse pessoal de 2004 é tudo assim? 91387af869a6a5d2d6bb09cc9bce3ddf


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Pq esse pessoal de 2004 é tudo assim? Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionPq esse pessoal de 2004 é tudo assim? EmptyRe: Pq esse pessoal de 2004 é tudo assim?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Na real eu não sei se eu que era o mais novo da sala,mas eu sempre tive algumas dessas características como a de tentar ser o melhor da sala.

Pessoal de 2002 se manifeste,quero saber se isso era normal ou se eu que era o diferente.

Pq esse pessoal de 2004 é tudo assim? 91387af869a6a5d2d6bb09cc9bce3ddf  


__________________________________


Já leu O Refugiado ?





Eu nunca liguei pra isso, apenas era aquele randômico que buscava a nota média 5/6 e fds... e era o humorista da sala, eu me fudia todo, podia perder a Vida mas nunca a piada.
 Único "Objetivo master" em ser o melhor, era no genérico esporte Futebol, onde a vida toda eu sempre fui literalmente o Melhor em qualquer escola de qualquer Lugar que eu fosse.

@topic 

Idem Shikigami.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos