Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSmoker vs Rob Lucci EmptySmoker vs Rob Lucci

more_horiz
Local: Ilha Sanduíche
Distancia: 20 Metros.
Conhecimento: Mangá
Condições e restrições: Após Timeskip
Intenção: Vencer.

descriptionSmoker vs Rob Lucci EmptyRe: Smoker vs Rob Lucci

more_horiz
Lucci arrebenta o Smoker.

Alguem que apanhou pro vergo jamais iria vencer um membro da CP0, o Lucci Atualmente deve ter um nivel semelhante ao Luffy atual.

descriptionSmoker vs Rob Lucci EmptyRe: Smoker vs Rob Lucci

more_horiz
Smoker não tem nível Supernova atual no Novo Mundo, algo que Lucci atingiu por tabela.

Smoker é fraquinho. Vergo passou o trator nele, venceu com facilidade, depois Law (que não está acima dos supernovas como Killer, Drake, Apoo, Hawkins e Sanji) venceu Vergo com facilidade.

Smoker tem o mesmo nível de personagens como Brook, Bastile e Franky.

descriptionSmoker vs Rob Lucci EmptyRe: Smoker vs Rob Lucci

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Lucci arrebenta o Smoker.

Alguem que apanhou pro vergo jamais iria vencer um membro da CP0, o Lucci Atualmente deve ter um nivel semelhante ao Luffy atual.


Emocionou um pouco, mas venceria fácil sim.

E Law nem de longe venceu o Vergo com facilidade.

descriptionSmoker vs Rob Lucci EmptyRe: Smoker vs Rob Lucci

more_horiz
Vergo tava com o coração dele né amigão

Quando Law recuperou venceu ele num instante, foi fácil.

descriptionSmoker vs Rob Lucci EmptyRe: Smoker vs Rob Lucci

more_horiz
Se não me engano o Lucci equilibrou com Sabo usando Mera Mera num filme.

Algo que considero bem normal, visto que para ser da CP0 tem que ser muito forte.

descriptionSmoker vs Rob Lucci EmptyRe: Smoker vs Rob Lucci

more_horiz
A condição deveria ser Smoker Após Timeskip. Mas fico em dúvida quanto ao suposto Haki do Lucci e se não seria algo desequilibrado sua versão antiga.
Imaginei que fossem usar o Leopardo do confronto com Luffy versus o Smoker atual, mas vi que não escrevi.

Sad

descriptionSmoker vs Rob Lucci EmptyRe: Smoker vs Rob Lucci

more_horiz
Não sei dizer ao certo quem ganharia, pois o Smoker aprendeu o haki do armamento e o da observação e, além disso, possui uma arma de kairoseki, então acho que a luta seria equilibrada. Outra coisa que na minha opinião eu considero como errada é colocar o Luffy como parâmetro para medir a força dos personagens após o timeskip, se o Luffy deu 10 passos a frente, isso não quer dizer que os outros fizeram o mesmo, já que ele passou 2 anos exclusivamente para o treino e ainda foi treinado por alguém bastante habilidoso sobre haki e outras coisas. O Lucci era equiparado ao G2 do Luffy e o G3 tinha poder ofensivo superior e quase o derrotou com um só golpe, o problema era o nerfe por ser lento e depois ficar pequeno. Para mim o Lucci deve está no máximo no nível do Luffy usando gear second com haki durante o período da ilha dos tritões

descriptionSmoker vs Rob Lucci EmptyRe: Smoker vs Rob Lucci

more_horiz
Luffy base sem usar nenhum poder de Akuma dá uma surra no Smoker, isso ainda na sua primeira versão no Novo Mundo.

descriptionSmoker vs Rob Lucci EmptyRe: Smoker vs Rob Lucci

more_horiz
Jorge escreveu:
Luffy base sem usar nenhum poder de Akuma dá uma surra no Smoker, isso ainda na sua primeira versão no Novo Mundo.

Achei o comentário peculiar até me lembrar que o Haki foi introduzido na obra. Sou da época que isso nem existia.


___________________________________
The Empire's Strongest General - Esdeath :

Smoker vs Rob Lucci PPlo0uW The Ice Queen Smoker vs Rob Lucci PPlo0uW

descriptionSmoker vs Rob Lucci EmptyRe: Smoker vs Rob Lucci

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Achei o comentário peculiar até me lembrar que o Haki foi introduzido na obra. Sou da época que isso nem existia.

Luffy base em muitos momentos nivelou com Doflamingo. Coisa que Smoker não fez, Doflamingo literalmente brincou com o Smoker. Lucci atual deve estar no mínimo nível Luffy base, evoluindo de acordo com os atuais supernovas.

Respondendo objetivamente o tópico, pois não vi que se tratava de ambos pré-ts:



Sendo ambos pré TS, Smoker vence sem dificuldade alguma.

descriptionSmoker vs Rob Lucci EmptyRe: Smoker vs Rob Lucci

more_horiz
Smoker tava sem coração tbm quando lutou contra o Vergo, ou seja, provavelmente estava nerfado tbm.

descriptionSmoker vs Rob Lucci EmptyRe: Smoker vs Rob Lucci

more_horiz
Lucci é mais forte, agora pode juntar Haki com sua Zoan, isso lhe deixa a frente do Smoker.

Lucci 8/10

descriptionSmoker vs Rob Lucci EmptyRe: Smoker vs Rob Lucci

more_horiz
Smonker derrota luffy antes do time Skip mais e claro que luffy não tinha o haki doa armamento.
Ambos lutaram de igual contra sabo.
Minha conclusão lucci vencer smonker mais não com facilidade nem com dificuldade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos