Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionSmoker vs Rob Lucci EmptySmoker vs Rob Lucci

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Local: Ilha Sanduíche
Distancia: 20 Metros.
Conhecimento: Mangá
Condições e restrições: Após Timeskip
Intenção: Vencer.

descriptionSmoker vs Rob Lucci EmptyRe: Smoker vs Rob Lucci

more_horiz
Lucci arrebenta o Smoker.

Alguem que apanhou pro vergo jamais iria vencer um membro da CP0, o Lucci Atualmente deve ter um nivel semelhante ao Luffy atual.

more_horiz
Smoker não tem nível Supernova atual no Novo Mundo, algo que Lucci atingiu por tabela.

Smoker é fraquinho. Vergo passou o trator nele, venceu com facilidade, depois Law (que não está acima dos supernovas como Killer, Drake, Apoo, Hawkins e Sanji) venceu Vergo com facilidade.

Smoker tem o mesmo nível de personagens como Brook, Bastile e Franky.

more_horiz
@r1nn3g4n escreveu:
Lucci arrebenta o Smoker.

Alguem que apanhou pro vergo jamais iria vencer um membro da CP0, o Lucci Atualmente deve ter um nivel semelhante ao Luffy atual.

Emocionou um pouco, mas venceria fácil sim.

E Law nem de longe venceu o Vergo com facilidade.

more_horiz
Vergo tava com o coração dele né amigão

Quando Law recuperou venceu ele num instante, foi fácil.

more_horiz
Se não me engano o Lucci equilibrou com Sabo usando Mera Mera num filme.

Algo que considero bem normal, visto que para ser da CP0 tem que ser muito forte.

more_horiz
A condição deveria ser Smoker Após Timeskip. Mas fico em dúvida quanto ao suposto Haki do Lucci e se não seria algo desequilibrado sua versão antiga.
Imaginei que fossem usar o Leopardo do confronto com Luffy versus o Smoker atual, mas vi que não escrevi.

Sad

more_horiz
Não sei dizer ao certo quem ganharia, pois o Smoker aprendeu o haki do armamento e o da observação e, além disso, possui uma arma de kairoseki, então acho que a luta seria equilibrada. Outra coisa que na minha opinião eu considero como errada é colocar o Luffy como parâmetro para medir a força dos personagens após o timeskip, se o Luffy deu 10 passos a frente, isso não quer dizer que os outros fizeram o mesmo, já que ele passou 2 anos exclusivamente para o treino e ainda foi treinado por alguém bastante habilidoso sobre haki e outras coisas. O Lucci era equiparado ao G2 do Luffy e o G3 tinha poder ofensivo superior e quase o derrotou com um só golpe, o problema era o nerfe por ser lento e depois ficar pequeno. Para mim o Lucci deve está no máximo no nível do Luffy usando gear second com haki durante o período da ilha dos tritões

more_horiz
Luffy base sem usar nenhum poder de Akuma dá uma surra no Smoker, isso ainda na sua primeira versão no Novo Mundo.

more_horiz
@Jorge escreveu:
Luffy base sem usar nenhum poder de Akuma dá uma surra no Smoker, isso ainda na sua primeira versão no Novo Mundo.

Achei o comentário peculiar até me lembrar que o Haki foi introduzido na obra. Sou da época que isso nem existia.

Smoker vs Rob Lucci CjWNemd
Smoker vs Rob Lucci WTJTSla

Smoker vs Rob Lucci PPlo0uW The Ice Queen Smoker vs Rob Lucci PPlo0uW

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:

Achei o comentário peculiar até me lembrar que o Haki foi introduzido na obra. Sou da época que isso nem existia.

Luffy base em muitos momentos nivelou com Doflamingo. Coisa que Smoker não fez, Doflamingo literalmente brincou com o Smoker. Lucci atual deve estar no mínimo nível Luffy base, evoluindo de acordo com os atuais supernovas.

Respondendo objetivamente o tópico, pois não vi que se tratava de ambos pré-ts:

Sendo ambos pré TS, Smoker vence sem dificuldade alguma.

more_horiz
Smoker tava sem coração tbm quando lutou contra o Vergo, ou seja, provavelmente estava nerfado tbm.

more_horiz
Lucci é mais forte, agora pode juntar Haki com sua Zoan, isso lhe deixa a frente do Smoker.

Lucci 8/10

more_horiz
Smonker derrota luffy antes do time Skip mais e claro que luffy não tinha o haki doa armamento.
Ambos lutaram de igual contra sabo.
Minha conclusão lucci vencer smonker mais não com facilidade nem com dificuldade.