Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionA faixa etária do fórum atual explica a baixa qualidade dos conteúdos ultimamente? EmptyA faixa etária do fórum atual explica a baixa qualidade dos conteúdos ultimamente?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Antigamente há uns 4 anos tinha muitos "velhos" aqui (a maioria em seus 20 e tantos, hj estão com seus 30) e a qualidade das discussões era inegavelmente superior ao que vemos no fórum atual. Estaria sendo a causa desse problema a baixa idade e maturidade dos membros?

descriptionA faixa etária do fórum atual explica a baixa qualidade dos conteúdos ultimamente? EmptyRe: A faixa etária do fórum atual explica a baixa qualidade dos conteúdos ultimamente?

more_horiz
Que na época tinha mais qualidade eu concordo, mas em relação a faixa etária discordo totalmente.

Maioria dos melhores argumentadores daquela época tinham entre 16 há 21 anos. Só me lembro do Lipert com mais de 25.

descriptionA faixa etária do fórum atual explica a baixa qualidade dos conteúdos ultimamente? EmptyRe: A faixa etária do fórum atual explica a baixa qualidade dos conteúdos ultimamente?

more_horiz
Mesma coisa. Ninguém é obrigado levar Naruto a sério em pleno 2021.

more_horiz
@Jorge escreveu:
Que na época tinha mais qualidade eu concordo, mas em relação a faixa etária discordo totalmente.

Maioria dos melhores argumentadores daquela época tinham entre 16 há 21 anos. Só me lembro do Lipert com mais de 25.

Concordo.

Já leu O Refugiado ?

A faixa etária do fórum atual explica a baixa qualidade dos conteúdos ultimamente? 4gwkoc

more_horiz
@Capitão Price escreveu:
Mesma coisa. Ninguém é obrigado levar Naruto a sério em pleno 2021.

Não to falando especificamente dessa área. A área Off Topic era bem mais rica de conteúdo e discussões de peso. O fórum todo era.

A faixa etária do fórum atual explica a baixa qualidade dos conteúdos ultimamente? Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

more_horiz
O Off Topic 2017-2018 era composto por jovens de 16 até uns 22 anos, em maioria. Poucos aparentavam ser mais velhos, como o 02Snake e o Lipert.

more_horiz
Eu vejo comentários bons de pessoas mais jovens, acho que a idade não necessariamente quer dizer.
Acredito que o ponto mesmo é que as vezes alguns aqui perdem uns parafusos e começam a fazer umas coisas que eu acho meio zoada. Por termos poucas pessoas até na hora de restringir esse tipo de coisa (me refiro a comportamentos que acho problemáticos), o peso diminui. Não dá pra ficar restringindo, se não, com a movimentação atual, teria menos pessoas ainda.

more_horiz
Naquela época eu sabia que o pessoal de 2020/21 ia achar que o fórum em 17/18 era uma maravilha, e os membros daquela época também iam se gabar com saudosismo.

Lembro que em 2017-18, pessoal da época de ouro (2012-14) do fórum falava que o fórum tava uma bosta, e também pessoal daquela época presente diziam que o fórum em pouco tempo ia morrer.

Hoje esse mesmo pessoal acha que o fórum era maravilhoso kkkk

Saudosismo é um loop infinito

Mas realmente o fórum tem muito menos qualidade hoje mesmo, embora parece ter o mesmo nível de movimento.

more_horiz
@Jorge escreveu:
Naquela época eu sabia que o pessoal de 2020/21 ia achar que o fórum em 17/18 era uma maravilha, e os membros daquela época também iam se gabar com saudosismo.

Lembro que em 2017-18, pessoal da época de ouro (2012-14) do fórum falava que o fórum tava uma bosta, e também pessoal daquela época presente diziam que o fórum em pouco tempo ia morrer.

Hoje esse mesmo pessoal acha que o fórum era maravilhoso kkkk

Saudosismo é um loop infinito

Mas realmente o fórum tem muito menos qualidade hoje mesmo, embora parece ter o mesmo nível de movimento.

Se acalmou, amigo? Rei do Camarote :ana: :planta:

A faixa etária do fórum atual explica a baixa qualidade dos conteúdos ultimamente? Avatar10

Você pode gostar de :

more_horiz
Eu acho que o fórum está precisando de uma renovação de energias.

Black Rose :
A faixa etária do fórum atual explica a baixa qualidade dos conteúdos ultimamente? Tumblr_pegboopZNW1tdpe7jo1_640

more_horiz
Assim como a faixa etária a idade mental exerce muita influência. E sim realmente , nos anos anteriores membros mais velhos eram bem mais comum , não só nas áreas de obras japonesas como também nos assuntos gerais e em trabalhos artísticos. Nesse panorama , também tem que levar em consideração a quantidade de membros ser escassa e os assuntos a serem discutidos estarem saturados de tanto debate e atenção.

A matriz de movimento do fórum se deu por encerrada há anos e levou junto a ela uma infinidade de tópicos e subtópicos. E outra coisa , dá pra notar que as obras animáticas e de mangá nesses tempos atuais são construídas para serem simples e visuais , e não detalhistas ou algo como um planejamento a longo prazo para se propor um público mais pensante.

É impressionante que o fórum ainda respira em 2021.

more_horiz
Talvez sim. Depende do caso

________________________________________________                                

A faixa etária do fórum atual explica a baixa qualidade dos conteúdos ultimamente? 3SWt