Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

pollTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

Nah
1
33%
Não
0
0%
hum...pior que não
1
33%
N
1
33%
Total dos votos:
3

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 3 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
"Tentou me derrubar" Tá bom Nagato. Nada do que eu disser mesmo sendo educado, fará com que veja isso de outra perspectiva até porque você não quer. Mas não tem problema, eu até gosto de ser o "malvadão" da sua história.

Mas esse não é o foco aqui, e não se meta no meu treino.

Black Rose :
Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 3 Tumblr_pegboopZNW1tdpe7jo1_640

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 3 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
é uma pena pra vc que agora vai começar pagar amargamente por todas as maldades que fez contra mim. Ah a justiça, tarda mas não falha. Se pedir perdão quem sabe as coisas melhores para ti

Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 3 Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :