Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

5 participantes

pollTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

Nah
1
33%
Não
0
0%
hum...pior que não
1
33%
N
1
33%
Total de votos:
3

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Se vc realmente se referisse a banda vc colocaria " tem alguma banda mais randomica?" Ou "tem algo mais randomica que o Rising Soul" alguém denota pessoa indivual.

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Acha mesmo que eu vou acreditar? Invente outra, seu retardadadozinho. :lol:

Eu vou te explicar uma coisa macaquinho, quem levou em conta você excluindo a mensagem dos membros foi o próprio Wick que talvez veja ações da moderação pelo painel de admin. Além do mais, eu não fui o único que afirmei isso porque na época o Kel G havia criado um tópico mencionando antes.

Você jantado e apagou a mensagem e bloqueou o tópico no seu desespero, logo depois desafiei você a continuar aquela discussão e você fugiu como a boa ovelhinha corajosa atrás de tópicos atacando pessoas na internet que você é. Isso mesmo, agora diga que está falando da música pra poupar de ser esculachado porque você não tem capacidades de argumentar e é facilmente humilhado com os seus podres sendo colocados aqui.

Até mesmo chamou outro membro com raiva de mim pra vim falar mal pelas últimas discussões nossas, é claro que esse verme está falando da banda de músicas. :lol:

___________________________________

Black Rose :


Última edição por Rising Soul em 13/5/2021, 19:33, editado 1 vez(es)

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Nah, conversei com o Wick.
Não há registros de mensagens apagadas, foi somente uma acusação mal fundamentada, rsrs. E se você tem mesmo um comentário tão bom mostra ai, ou ta com medo dele sumir? Hahaha, inventa outra.

Kel G mencionou que eu apaguei comentário apenas porque você inventou isso, Kel G eu apaguei algo? Você foi sincero? Eu somente bloqueei tópicos e expus minhas razões.

Você me desafiou para alguma coisa? Kkk não lembro. Se eu não dei a devida atenção, você parece ressentido, acho que não cheguei a notar. Pronto, você tá desafiado a postar o comentário ilusório, eu sou o que corre e já que você é o bonzâo, mostra ai parça.

Esculachado? Kkk sou eu que estou inventando mentiras?
Eu tinha colocado votação:
E o plugin do YouTube que bugou, depois coloquei dentro do Spoiler. Se você não tem interesse de responder se o Rising Soul é um lixo, rala.

Já que você editou seu comentário eu vou editar o meu:

Se você não apresentar o comentário ilusório em 24 horas, irei solicitar reduções para administração pela acusação de apagar mensagem e pelos comentários de baixo calão realizados aqui.

Vamos ver se vai correr ou é mesmo um random de ferro.
E você sabia que chamar alguém de macaco é injúria racial?
Bom, seu tempo está rolando. Tem 1 hora para apresentar o comentário ou ficará marcado na história do Fórum NS que você é o maior covarde de todos. Cria mentiras e paga de machinho acusando um membro com uma Supreme Level.

Última edição por Itax em 13/5/2021, 20:01, editado 1 vez(es)

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Belo bait pra gerar treta,  treta é entretenimento, e entretenimento e o faz essa bagaça girar.

#Tópico

Muito ruim a banda mesmo, bem sem sal mano

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Esse @Rising Soul me lembra um pouco o morto da silva DarkHorse , será um blefe ou eu acertei na mosca?!


Topic:

Rapaz , ele parece ser sangue bom , dado os momentos em que o observei discutindo nos tópicos , então eu pessoalmente não o classificaria como random.

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Moriarty escreveu:
Esse @Rising Soul me lembra um pouco o morto da silva DarkHorse , será um blefe ou eu acertei na mosca?!


Acertou na mosca

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Itax escreveu:
Nah, conversei com o Wick.
Não há registros de mensagens apagadas, foi somente uma acusação mal fundamentada, rsrs. E se você tem mesmo um comentário tão bom mostra ai, ou ta com medo dele sumir? Hahaha, inventa outra.

Kel G mencionou que eu apaguei comentário apenas porque você inventou isso, Kel G eu apaguei algo? Você foi sincero? Eu somente bloqueei tópicos e expus minhas razões.

Você me desafiou para alguma coisa? Kkk não lembro. Se eu não dei a devida atenção, você parece ressentido, acho que não cheguei a notar. Pronto, você tá desafiado a postar o comentário ilusório, eu sou o que corre e já que você é o bonzâo, mostra ai parça.

Esculachado? Kkk sou eu que estou inventando mentiras?
Eu tinha colocado votação:
E o plugin do YouTube que bugou, depois coloquei dentro do Spoiler. Se você não tem interesse de responder se o Rising Soul é um lixo, rala.

Já que você editou seu comentário eu vou editar o meu:

Se você não apresentar o comentário ilusório em 24 horas, irei solicitar reduções para administração pela acusação de apagar mensagem e pelos comentários de baixo calão realizados aqui.

Vamos ver se vai correr ou é mesmo um random de ferro.
E você sabia que chamar alguém de macaco é injúria racial?
Bom, seu tempo está rolando. Tem 1 hora para apresentar o comentário ou ficará marcado na história do Fórum NS que você é o maior covarde de todos. Cria mentiras e paga de machinho acusando um membro com uma Supreme Level.


Eu escrevo uma mensagem, saio da página do tópico pra scrollar outro tópico e quando retorno ao tópico noto que a minha mensagem sumiu e você bloqueou o tópico. Tudo foi muito rápido, como então o ser superior do "Supreme Level e responsável pelo tráfego atual do fórum" sugere que eu prove agora?

Uma coisa interessante é que conveniemente você criou essa história me acusando de estar mentindo, logo agora com algo que aconteceu mês passado e foi o motivo de você ter sido devidamente retirado de suas funcões moderativas. Por quê será que você na época sendo injustamente acusado por mim e o Kel G de ter excluído mensagens, não se pronunciou contra? Talvez porque o Wick saberia e essa tal conversa sua com ele não existe.

Assim como seria muito conveniente se a administração geral que abriu uma audiência contra você, convidando as testemunhas do seus atos aparecer [1] decidir retirar os meus pontos por acusações do mês passado contra você em uma história encerrada. Isso ocorreu na época? Não, e pra completar você perdeu o seu cargo em detrimento das "acusações falsas" que você inventou depois de 1 mês após o ocorrido, conveniente quando criou esse tópico na curiosa tentativa de me insultar gratuitamente.

Me responda isso Itax, qual seria o sentido de eu ser punido pela staff agora por algo que foi acatado como testemunha de uma história já encerrada? Você bloqueva tópicos inconvenientes a você mesmo que não desrespeitavam as regras e ameaçava membros pelo IP, o que teria demais em você excluir mensagens?

E não, eu não falei com o Nagato K. sobre as minhas mensagens terem sido removidas em nenhum tópico, mensagem privada ou em qualquer lugar. Você bloqueou o tópico dele, ele viu o que você fez e criou o Espero que o Wick esteja ciente pra reclamar do que você fez, e ele não fez isso porque alguém mandou. Se ele não reclamasse, eu iria, mas ele foi mais rápido.

Além do mais, você o mencionou aqui o incentivando a falar mal de um membro e concordar com o seu comportamento que pelo menos até dias atrás ele repudiava. O que por si só o tornaria contraditório caso o mesmo concorde com o seu comportamento tóxico desesperado por atenção somente pelo "alvo" se tratar de um membro que ele possui desavenças pessoais.

No desafio eu fiz questão de marcar você e foi o primeiro post no tópico. Você agora diz que não viu, eu dúvido que você não viu, mas ok.

"Random de ferro" é um belo apelido, obrigado. Eu estou bem sendo um random. Imagina se eu não fosse. :lol:

___________________________________
Black Rose :

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Você está mentindo novamente Rizing, isso é muito feio. Sua narrativa é: comentei qualquer coisa, saio do tópico e depois observo que meu comentário não foi computado, o tópico estava bloqueado. "Tudo foi muito rápido" então porque não passa pela sua cabeça que seu comentário ilusório não foi registrado pois o tópico foi bloqueado em momento sincrono? Eu estava pedindo para você provar seus pontos pois foi você que chegou aqui desesperado fazendo comentários de baixo calão, agora entendo porque somente você concorda com o Dotonuser, talvez ele seja até mesmo um Fake seu, eu realmente não vejo porque não, fica atento membros do Fórum NS.

Eu respondi primeiro sobre as ações que foram praticadas por mim que no caso foi bloquear os tópicos e eu até apresentei todos os motivos, você deve ter lido. As outras acusações não tiveram provas e o Wick não achou necessário que eu respondesse e sendo bem honesto, nem eu . Na parte II eu ia continuar respondendo algumas outras acusações que estavam ligadas ao caso, mas essa de apagar comentários foi totalmente role-play, ninguém se importou, porque só você viu esse suposto comentário.

A história foi encerrada como você bem supõe, mas chegou a hora de acertar contas, você me acusou de apagar comentário e depois veio neste tópico novamente citar tal caso, então eu te perguntei que comentário foi esse e você somente apresentou um nível altíssimo de desinformação tecnológica, ficando registrado na história Fórum como um molenga mentiroso. Eu nunca ameacei ninguém pelo IP pois sei que somente isso não é suficiente para nada, você acha que IP é tudo? se fosse não estaria livre para consulta dos moderadores, estude um pouco de redes básica para evitar essa outra acusação grave.

Como te disse Kel G me acusou de algumas coisas, eu respondi elas, tudo se resolveu. Citei ele aqui porque tenho certeza que nem o mesmo deve ter visto tal comentário ilusório, só mencionou o mesmo para endossar os próprios ataques, uma estratégia básica.

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Itax escreveu:
Eaê Shinigami no Kai, concorda?

Dá próxima pode me marcar, se não tivesse com tempo esse tópico ia passar batido. Ah e é "ShiKigami no Mai".

Sobre o tópico: eu já te disse para passar uma rede social sua para podermos conversar sobre tal episódio e eu expor minhas reais intenções com aquele tópico, mas vc insiste em ignorar. Agora as coisas ficam difíceis, não vou ficar me defendendo, se vc acha que eu o criei pra te prejudicar... não posso fazer mais nada.

E sim, a banda é meio lixosa.

__________________________________

Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Itax escreveu:
Você está mentindo novamente Rizing, isso é muito feio. Sua narrativa é: comentei qualquer coisa, saio do tópico e depois observo que meu comentário não foi computado, o tópico estava bloqueado. "Tudo foi muito rápido" então porque não passa pela sua cabeça que seu comentário ilusório não foi registrado pois o tópico foi bloqueado em momento sincrono?


Deixa eu ver se entendi. Então você está dizendo que não apagou o comentário, e sim que o comentário sumiu porque coincidentemente você bloqueou o tópico quando eu o enviei?

Então porque eu consegui enviar o comentário sem isso ser impedido pelo bloqueamento do tópico, o membro Kel G criou um tópico alegando que você excluiu comentários e o Wick simplesmente acatou denúncias sobre você ter feito isso sem antes ver se tal ato era veridico usando o painel de admin?

Se você mesmo está inventando essa desculpa pro meu "Comentário ilusório" ter repentinamente sumido, isso prova você reconhecendo outra perspectiva da história além de só olhar pro próprio nariz e ficar acusando o outro de estar mentindo, talvez um pequeno resquício de sensatez aqui.

Eu estava pedindo para você provar seus pontos


Mas será que fosse adiantar contra alguém "hur dur supreme level sou superior e posso falar com o Wick pra sair por cima desse random"?

Independente da prova e argumento você vai continuar mantendo sua necessidade compulsiva de sempre tentar reforçar a própria identidade e tentar diminuir o outro.

pois foi você que chegou aqui desesperado fazendo comentários de baixo calão


23:59: "Você usou palavras de baixo calão"

00:00:
Itax escreveu:
Rising Souls é um lixo:

https://www.forumnsanimes.com/t93449-caqui-ou-cafe-qual-mais-lixo#1636836

agora entendo porque somente você concorda com o Dotonuser


Não, eu concordei com você. Você não viu?

talvez ele seja até mesmo um Fake seu, eu realmente não vejo porque não, fica atento membros do Fórum NS.


:~.~:

Itax escreveu:
ninguém se importou, porque só você viu esse suposto comentário.


O Kel G manda lembranças. Ah não, ele também está acusando falsamente você, coincidemente ele inventou essa acusação quando coincidemente eu perdi o meu comentário porque você bloqueou o tópico.

Tudo na sua história é uma coincidência conspirando pra acusarem você de ter excluído um comentário, sendo que ninguém te acusou de nada antes disso.

A história foi encerrada como você bem supõe, mas chegou a hora de acertar contas, você me acusou de apagar comentário e depois veio neste tópico novamente citar tal caso, então eu te perguntei que comentário foi esse e você somente apresentou um nível altíssimo de desinformação tecnológica, ficando registrado na história Fórum como um molenga mentiroso. Eu nunca ameacei ninguém pelo IP pois sei que somente isso não é suficiente para nada, você acha que IP é tudo? se fosse não estaria livre para consulta dos moderadores, estude um pouco de redes básica para evitar essa outra acusação grave.

Como te disse Kel G me acusou de algumas coisas, eu respondi elas, tudo se resolveu. Citei ele aqui porque tenho certeza que nem o mesmo deve ter visto tal comentário ilusório, só mencionou o mesmo para endossar os próprios ataques, uma estratégia básica.


Aí o Itax acorda em um belo dia, e resolve acertar as contas com uma suposta acusação falsa contra ele.

Ele envia uma mensagem privada? Cria um tópico sério sobre isso? Não, cria tópicos mandando indiretas e chamando de "lixo".

:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Ah tá porra, erros foram cometidos e Itax perdeu o cargo, não vejo o porquê de prorrogar isso se não for uma pessoa com prazer por tetras ou uso do fórum como um meio a aprender lidar com pressão.

Itax é muito esperto.

Se existisse a Academia Hyakkaou você se matricularia nela?

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Rizing andou em círculos, muito bonito isso, não preciso responder.

Wick não formulou minha saída da Staff, eu sai por conta própria. Diria até que fui um moderador decente, considerando todas minhas ideias que iriam ser executadas. Eu nunca quis ser da Staff, entrei apenas pelo role-play e para ajudar o Wick também, não executei reduções e enquanto Moderador senti que não era eu mesmo, você basicamente tem que ter um nível de empatia (podemos chamar assim) para tratar com pessoas, mas quando vejo um mongo igual o Rizing não consigo não ser eu mesmo.

Wick ofertou e eu não queria dizer NÃO, também queria confirmar os IP's dos usuários que eu tinha obtido de outra forma. Eu sai porque alguns membros ficaram inflamados comigo na Staff e porque eu prefiro agir da minha maneira, até houve uma proposta para retorno ao cargo, mas eu sou melhor como "criador de conteúdo" e me sinto entediado como um Justiceiro da Staff.

Porém, é fofo ver o Rizing exclamando: ahh, você bloqueou tópicos e o Wick te removeu. Hahaha, como expliquei acima não foi deste modo que ocorreu. Eu dei boas razões para minhas atitudes e foi suficiente para retorno ao cargo do qual eu não manifestei mais interesse. Talvez quando eu amadurecer mais como pessoa eu volte, porque no fim acho que seria o melhor no cargo, porque iria implantar minhas ideias e com eventos talvez tivéssemos o Forum NS mais dinâmico e tudo mais. Eu não perdi o cargo, apenas me retirei do mesmo. E bem, vocês sabiam que eu estava em supervisão? Portanto erros são passíveis de compreensão, readmissão, desculpas, acreditem nisto ou serão péssimos líderes, talvez por entender isso o Wick seja o melhor administrador.

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Saudades do meu bonequinho de treino, deixa eu ver com ele está.

Itax escreveu:
Rizing andou em círculos, muito bonito isso, não preciso responder.


Não acho.

Você andou círculos, inventou coisas, fez malabarismos, e agora ignorou minhas perguntas pra fazer um textinho fofo sobre sua saída da equipe.

Itax escreveu:
Wick não formulou minha saída da Staff


Ele continuou abrindo uma audiência contra você, citou sua exclusão de um comentário e não puniu ninguém por falar de você apagando comentários.

Você ter sido retirado ou saído por conta própria é apenas um detalhe a parte, você resolveu começar a se explicar demasiadamente do nada porque sim.

eu sai por conta própria. Diria até que fui um moderador decente,


Não, você não foi.

Itax escreveu:
considerando todas minhas ideias que iriam ser executadas


Só que ter boas ideias não apaga erros seus. O fórum não é obrigado a ter uma relação de mulher com marido abusivo com você.

Itax escreveu:
Eu nunca quis ser da Staff, entrei apenas pelo role-play e para ajudar o Wick também,


Foda-se.

Itax escreveu:
não executei reduções e enquanto Moderador senti que não era eu mesmo, você basicamente tem que ter um nível de empatia (podemos chamar assim) para tratar com pessoas, mas quando vejo um mongo igual o Rizing não consigo não ser eu mesmo.


Eu diria o mesmo de você quando vejo certos posts ou tópicos seus.

Itax escreveu:
sai porque alguns membros ficaram inflamados comigo na Staff


Com boas razões. E quando questionamos de você estar lá com base em seu histórico você não provou ser melhor, você provou justamente o que estávamos falando de você. No fim ainda falamos que não teríamos problemas com você lá desde que você melhorasse, mas parece que você decidiu sair por conta própria.

Itax escreveu:

Wick ofertou e eu não queria dizer NÃO, também queria confirmar os IP's dos usuários que eu tinha obtido de outra forma. Eu sai porque alguns membros ficaram inflamados comigo na Staff e porque eu prefiro agir da minha maneira, até houve uma proposta para retorno ao cargo, mas eu sou melhor como "criador de conteúdo" e me sinto entediado como um Justiceiro da Staff.


Você é o melhor criador de conteúdo sim, o melhor criador de conteúdo ruim e tóxico. Spamar vários tópicos aleatórios não é ser um criador de conteúdo, ou então até eu sou um criador de conteúdo.

Wick desbaniu você e foi um erro, Wick colocou você na staff e foi um erro outra vez. Você só está aqui porque o Chernobyl vem ganhando um espaço especial de um ADM que só liga pra movimento e não pro bem estar do ambiente e dos usuários, provavelmente é apenas pra isso que você está sendo utilizado. Eu fiquei meses fora daqui e quando voltei me deparei com uma época onde criavam tópicos e tópicos tentando expor o Doton a humilhação, a equipe não parava isso e o Doton também não ligava e respondia na mesma moeda. Mas e se fosse com outra pessoa que poderia se sentir péssima podendo ter até uma crise de ansiedade com isso? Pois é.

Agora imagina você com os seus tópicos repentinos pegando um usuário em específico que não fez nada, e começando a falar mal dele. Como você acha que alguém pode se sentir entrando no fórum e lendo isso? Você vive criando uma atmosfera tóxica aqui com os seus tópicos que só servem pra gerar intrigas de motivos triviais e infantis. Em vez de perceber o quão tóxico você está sendo e mudar, opta por continuar querendo satisfazer o próprio ego a custas de ser um belo de um babaca.

Um dia você irá provar do próprio veneno, e é bom que esteja preparado.

Itax escreveu:
Porém, é fofo ver o Rizing exclamando: ahh, você bloqueou tópicos e o Wick te removeu. Hahaha, como expliquei acima não foi deste modo que ocorreu.


Quem fugiu de todas as questões e perguntas pra falar somente sobre sua entrada e saída da equipe da staff foi você. Não é como se eu fosse um malvadão que riu com a sua saída da equipe, até porque eu não teria problema nenhum de você continuar lá desde que parasse de ser tóxico.

Eu dei boas razões para minhas atitudes e foi suficiente para retorno ao cargo do qual eu não manifestei mais interesse. Talvez quando eu amadurecer mais como pessoa eu volte, porque no fim acho que seria o melhor no cargo, porque iria implantar minhas ideias e com eventos talvez tivéssemos o Forum NS mais dinâmico e tudo mais. Eu não perdi o cargo, apenas me retirei do mesmo. E bem, vocês sabiam que eu estava em supervisão? Portanto erros são passíveis de compreensão, readmissão, desculpas, acreditem nisto ou serão péssimos líderes, talvez por entender isso o Wick seja o melhor administrador.


Ótimo.

Itax escreveu:
então eu te perguntei que comentário foi esse e você somente apresentou um nível altíssimo de desinformação tecnológica, ficando registrado na história Fórum como um molenga mentiroso. Eu nunca ameacei ninguém pelo IP pois sei que somente isso não é suficiente para nada, você acha que IP é tudo? se fosse não estaria livre para consulta dos moderadores, estude um pouco de redes básica para evitar essa outra acusação grave.


1 - Eu não falei sobre o IP ser perigoso ou não, apenas citei uma ação sua.
2 - Você ameaçou pela localização e não pelo IP propriamente dito.

3 - O único  "molenga e mentiroso" da história é você. Mas por que você?
• Inventou que bloqueou o tópico em momento sincrono a minha mensagem e quando foi questionado rapidamente parou de responder. Mas essa tentativa de desculpa por si só já cavou a sua própria cova.

• Criou um tópico me atacando e disse que na verdade foi pra banda de nome parecido, entrando em contradição com o seu título usando o pronome  "alguém".

• Criou o tópico "Caqui ou Café, qual é mais lixo?" E depois tentou esconder isso dizendo que estava falando da fruta e da bebida, quando você escreveu ambos com a inicial maiúscula.

Temos aqui 3 burrices pra sua lista de quem supostamente faz uma faculdade e demonstra ser desprovido de conhecer conceitos básicos do português.

Eu sei que você saiu do Ensino fundamental não faz muito tempo e isso explica você aparentar uma idade mental atrasada. Mas pare de faltar aulas de português pra ficar em casa tentando "mitar" em um fórum de animes quando todo mundo só acha você retardado, tá bom?

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Rising Soul escreveu:

Então porque eu consegui enviar o comentário sem isso ser impedido pelo bloqueamento do tópico, o membro Kel G criou um tópico alegando que você excluiu comentários e o Wick simplesmente acatou denúncias sobre você ter feito isso sem antes ver se tal ato era veridico usando o painel de admin?

O Kel G manda lembranças. Ah não, ele também está acusando falsamente você, coincidemente ele inventou essa acusação quando coincidemente eu perdi o meu comentário porque você bloqueou o tópico.
:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:


É bom pararem de citar meu nome nessa palhaçada entre vocês, como disse estou numa era de paz porém é só necessário isso aqui 🤞 pra eu voltar ao meu velho eu caso seja necessário!

Mais uma vez vou dizer, mas dessa vez abertamente: minha intenção com aqueles tópicos era exclusivamente criticar o Wick e prejudicar o Doton, pois estava em péssimos dias não aguentando mais seus mal escritos e mal desenvolvidos comentários pelo fórum afora.

Minha intenção era eliminar o Kage Jutsu do fórum de maneira definitiva. Infelizmente falhei, e não nego.

Quando aos comentários removidos, infelizmente eles aconteceram sim. Além de fechar tópicos. Sinto dizer Itax, pois a forma como você coletou provas e está "desmascarando" o Rising Soul é ótima! Eu já tive minha fase assim que infelizmente necessita de uma frieza emocional que eu não possuo mais, pelo menos não nesse momento, quem sabe retorne outro dia.

No mais é isso, prove do teu próprio veneno Rising Soul. Ver a queda desse rapaz tão cheio de si é revigorante.

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Quanto*

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
ShikiGamiNoMai escreveu:
É bom pararem de citar meu nome nessa palhaçada entre vocês, como disse estou numa era de paz porém é só necessário isso aqui 🤞 pra eu voltar ao meu velho eu caso seja necessário!


Não se preocupe cidadão, ninguém irá envolver você ou incomoda sua paz. Apenas o mencionei porque você era um dos envolvidos naquela história.

Quando aos comentários removidos, infelizmente eles aconteceram sim. Além de fechar tópicos. Sinto dizer Itax, pois a forma como você coletou provas e está "desmascarando" o Rising Soul é ótima! Eu já tive minha fase assim que infelizmente necessita de uma frieza emocional que eu não possuo mais, pelo menos não nesse momento, quem sabe retorne outro dia.

No mais é isso, prove do teu próprio veneno Rising Soul.


Me desmascarando do que, e que provas? KKKKKKKKKKKK.

A única forma de um mero membro comum como eu provar de que existiu um comentário deletado é talvez usando o WayBack Machine. Mas primeiro terá que existir backup do fórum pra dia 27~28 do mês passado na exata mesma hora antes do comentário ser deletado, o que é impossível. E também não sei se daria pra usar a ferramenta pelo celular.

De resto não irei insistir no mérito dele ter apagado ou não, porque ele não seria honrado o bastante pra admitir algo assim. Além do mais, a exclusão do comentário foi o menos relevante ali.

Ele mencionou conversas com o Wick e não provou nenhuma delas mesmo sendo questionado, btw.

Ele também deu uma desculpa de que o tópico foi bloqueado coincidemente quando postei. Mas eu perguntei "então porque eu consegui enviar a mensagem?" e ele apenas ignorou.

Essa é a forma dele de me "desmascarar" com as suas desculpas esfarrapadas que ele mal consegue sustentar e ainda se entrega no processo.

___________________________________

Black Rose :

descriptionTem alguem mais randomico do que o Rizing Souls? - Página 2 EmptyRe: Tem alguem mais randomico do que o Rizing Souls?

more_horiz
Nada contra ti Rising, mas você tentou me derrubar por isso não posso ficar do teu lado dessa vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos