Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

+16
Justinboll
Seijin
Aesir04
Comando Delta
Daxter
Adon Dias
Black-kun
Comando Koji
Orochilherme
Heisenberg
Igorluiz589626
Hokusai
Comando Omega
Kage Jutsu
Thousand Mirrors
Helenavb30
20 participantes

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? EmptySasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Cara as vezes eu vejo alguns tópicos de ranking da akatsuki e vejo o Sasori nas posições : 7, 6 e 5. Eu não sei qual é a mais adequada então queria saber qual posição é a mais adequada.


Sobre o Sasori ser superestimado ou subestimado no fórum, também queria saber a opinião de vcs. Sinceramente eu não sei :pat: .

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Quem é Sasori?

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
sla pq n pesquisa?

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Pesquisei aqui. Ele é realmente muito interessante, diria que é o 7° mais forte da Akatsuki.
Obrigado.

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Depende muito da pessoa que está analisando, é quase impossível ser imparcial quando se fala do Sasori, ele teve apenas uma luta e uma única derrota mostrada no mangá, mas mostrou bastante potencial nela, destruir um país inteiro, matar o Kazekage mais forte, apesar disso ele perdeu pra Sakura (uma ninja em treinamento e inexperiente, limitando poder pelo Byakugou) no começo do Shippuden e pra Chiyo (uma velha caquética) :kyo2:

Podem dizer que elas tinham vantagem de conhecimento, que o Sasori deixou elas vencerem, mas a verdade é que o Sasori deveria ter atropelado elas com a marionete do Kazekage e não chegar a usar recursos finais

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Ele é kage baixo top,achei injusto terem rebaixado ele pra kage baixo, ele tem um arsenal versátil demais pra ser apenas um reles kage baixo.

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Tenho que concordar com o Dotonuser nessa.Li cada pérola pior do que a última no tópico da tabela,atualmente reconheço que é bastante difícil do Sasori entrar no tier kage médio,mas com certeza ele é mais do que kage baixo.

Eu colocaria ele como 5º mais forte da akatsuki empatado com o Orochimaru.


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Sasori é subestimado ou superestimado no fórum? 4gwkoc

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Não se esqueçam que Sakura e Chiyo só foram capazes de o derrotar pois elas tinham preparo (conhecimento e antídoto) e no fim ele se deixou ser morto. Ele é alguém mais forte que o Deidara, mais ou menos do mesmo nível do Sasuke Hebi.

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Eu acho que Sasori é superestimado, já teve época que  o colocaram como kage médio ou baixo top aqui no fórum  , enquanto a Chiyo pegava elite .. Diferença pra kage médio e elite é muito alta , colocavam ele 2/3 níveis acima dela ,me pergunto porque ..

Sasori estava no seu auge e na ativa , com um exército em mãos ,com o Kazekage e a arma mais forte de suna em mãos e ainda assim conseguiu perder .. tinha um dos venenos mais foda da obra ,ah mas elas tinham antiduto(vulgo preparo ,man ele precisava ferir elas o que? 2ou 3 vezes durante um combate?? pela amor ne)
Muitos falam, AINN ele se deixou ser vencido, a verdade é que Sasori foi pressionado por uma idosa aposentada a décadas, e uma chunnin novata em treinamento sem experiência ...

Concordo plenamente com o que falaram acima, ele deveria ter atropelada ambas , ainda mais por ser um counter delas da Chiyo..

Ele matou um país inteiro ?? Matou mas neh ,não sabemos o quanto fortes eles eram, poderiam ser muito bem civis normais , ele matou o Sandaime ?? Matou, mas até hoje não sabemos como o fez ,muito provavelmente envenenou e depois lutou o matando no final, e ainda assim teve dificuldades, tanto que é sua marionete preferida justamente por ter dado trabalho ..( porque acho que envenenou ?? Porque satetsu é counter de users de marionetes, sasori com 15 anos não poderia bate de frente com mais forte Kazekage que é counter do seu estilo sem um recurso como surpresa ou veneno por exemplo )..


A verdade é que Chiyo não só desviou de todas investidas e ataques do Hiruko, como fez a Sakura desviar e ainda colocava linhas de chakra no mesmo  , ela fazia dois movimentos em um , defendia e contra atacava ao mesmo tempo..
Ela ainda descobriu sobre a fraqueza do sasori, rivalizou suas 10 contra exército dele , perdendo algumas para proteger a Sakura, ela deu conta da marionete do sandaime e mesmo depois da própria usar satetsu, ela ainda conseguiu sobreviver a uns 2 / 3 ataques do Satetsu dele , isso sem fala que ela ainda desviou dos elementais do.pergaminho..

Hiruko ?? Chiyo deu conta ..
Sandaime sem satetsu?? Chiyo deu conta ..
Sandaime com satetsu?? Chiyo ainda se saiu relativamente bem ..
Exército ?? Chiyo deu conta rivalizando contra número muito maior que o que tinha, ainda tendo que proteger Sakura ..
Sasori marionete com elementais ?? Chiyo deu conta ..

A verdade é que se satetsu não fosse counter de marionetes, talvez até mesmo a própria Chiyo aposentada e  sozinha , podesse lidar com ele cedo ou mais tarde ..

sasori tinha exército  ,veneno que detona qualquer um num minimo arranhão ,tinha satetsu que é counter da chiyo , mais marionetes ,era imune á dano tendo um unico ponto fraco ,tinha conhecimento das habilidades da chiyo ou parte delas e estava lutando contra uma idosa aposentada e uma novata sem experiencia, podia até usar uma como refem para pegar outra , ele so tinha vantagens e dizem ainda que elas que tinham

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Mano lendo as respostas eu notei que : Sasori é o 6 melhor da Akatsuki (na minha opinião). Ainda não sei o nível dele Kage baixo, Kage baixo top ou Kage médio.

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Ele é subestimado, mas isso não é inesperado, vista a tamanha relutância do pessoal desse fórum em considerar conteúdo canon. Sasori é inferior ao Deidara, mesmo que o loiro tenha explicitado sua inferioridade perante o ruivo... Sasori perdeu para Sakura&Chiyo, a dupla não estava com tremenda vantagem por possuir antídoto e conhecimento quase que total do Sasori, e ele nem as deixou vencer.

Isso e uma série enorme de disparates para depreciar o titeriteiro. Bom, Quanto a sua posição, eu deixaria assim:

1. Pain.
2. Obito 1MS.
3. Sasuke MS.
4. Itachi (doente).
5. Orochimaru.
6. Kisame.
7. Sasori.
8. Deidara.
9. Kakuzu.

Como sei que você está desconsiderando Orochimaru&Sasuke, eu costumo deixá-lo em quinto lugar.
:perala:


descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Vejo :
Nagato, óbito ,kisame ,Itachi alguns níveis acima ..
Depois colocaria ainda ,Konan ( por ser counter dele ), kakuzu e Deidara acima , talvez junto com orochi ..

Vejo sasori vencendo Zetsu e hidan talvez ..
Já que Zetsu aguentou Mizukage+ choujuro + pelotão e clone do Naruto

descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Sasori é MUITO subestimado. É surreal o quanto ignoram os poderes dele !!

Depois eu ainda vou criar um tópico bem destrinchado sobre as capacidades de luta dele. Dentro da Akatsuki, só não o acho mais subestimado que a Konan, que praticamente ignoram a existência dela.

Ao meu ver, Sasori só é CLARAMENTE inferior a Nagato, Obito e Itachi. Kisame é de um nível próximo, porém o acho mais forte (e também mais explorado).

Existe uma coisa chamada ENREDO. Não é difícil criar um roteiro em que personagens mais fortes sejam derrotados por personagens mais fracos. Praticamente todos os Akatsukis foram mortos por personagens claramente mais fracos que eles, a exceção da Konan, do Kisame e do Deidara (nesse caso, eram níveis muito próximos).






descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Depois eu ainda vou criar um tópico bem destrinchado sobre as capacidades de luta dele.


:genious:

Heisenbunda falou isso ano passado e eu estou até hoje esperando. :yoda:

:genious:

Agora que reparei que o autor do tópico é um membro novo. :serio: Meio atrasado, mas bem vinda. :lol:

Spoiler :



descriptionSasori é subestimado ou superestimado no fórum? EmptyRe: Sasori é subestimado ou superestimado no fórum?

more_horiz
koroi ja tão achando q sou fake xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos