Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros? EmptyQuantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.
O quanto você se importa com a opinião alheia sobre você? E quanto isso afeta seu comportamento no dia a dia?

descriptionQuantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros? EmptyRe: Quantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros?

more_horiz
Rapaz as vezes eu fico pensando que o povo aqui e meio "coisado"

Não tento parecer legal para ninguém não, sempre estou com o meu jeito normal de ser, me dou bem com a grande maioria das pessoas, e quando tem algum atrito na conversa resolve, não preciso tentar ser legal para a pessoa não.

Me importo com a opinião das pessoas que realmente gostam de mim, das que não gostam não não me importa, não a ponto de afetar meu dia.

descriptionQuantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros? EmptyRe: Quantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros?

more_horiz
0

descriptionQuantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros? EmptyRe: Quantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros?

more_horiz
Eu não tento parecer legal, eu já sou legal. :zeca3:

descriptionQuantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros? EmptyRe: Quantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros?

more_horiz
Mesma quantia de tempo que o Rin.

descriptionQuantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros? EmptyRe: Quantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros?

more_horiz
A verdade é que todo mundo tá tentando parecer legal, dizendo que não tenta ser legal.

descriptionQuantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros? EmptyRe: Quantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros?

more_horiz
Jorge escreveu:
A verdade é que todo mundo tá tentando parecer legal, dizendo que não tenta ser legal.

Verídico...

descriptionQuantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros? EmptyRe: Quantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros?

more_horiz
Nenhuma. Apenas tenho um bom senso pra não sair machucando ou o sendo tóxico com os outros de graça, embora nem sempre o humor permite.

___________________________________

Black Rose :

descriptionQuantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros? EmptyRe: Quantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros?

more_horiz
Jorge escreveu:
A verdade é que todo mundo tá tentando parecer legal, dizendo que não tenta ser legal.


This

descriptionQuantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros? EmptyRe: Quantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros?

more_horiz
Foi se o tempo que eu ligava pra isso de picuinhas, no mais enquanto estou trabalhando só tento ser educado com todo mundo o tempo todo. Se isso é considerado "ser legal", então sim, o horário de serviço todo...

descriptionQuantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros? EmptyRe: Quantas horas por dia você tenta parecer legal para os outros?

more_horiz
Se ser um pouco mais respeitoso e comunicativo é considerado "tentar ser legal" então eu sou todo dia.

Só que eu considero mais uma forma de estar aberto a interações com os outros do que se esforçar pra atender aos agrados deles.

___________________________________

Black Rose :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos