Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê tem exigência de estatura física? EmptyVocê tem exigência de estatura física?

more_horiz
• Você namoraria uma mulher mais alta do que você?


• Você namoraria um rapaz mais baixo do que você?

Última edição por Rising Soul em Qua 12 maio 2021, 16:05, editado 1 vez(es)

descriptionVocê tem exigência de estatura física? EmptyRe: Você tem exigência de estatura física?

more_horiz
Caiu na vila o peixe fuzila 💣💣💣💣💣⚔

descriptionVocê tem exigência de estatura física? EmptyRe: Você tem exigência de estatura física?

more_horiz
Acho que não me importo com isso, desde que não seja anã ta bem tranquilo.
Nem é preconceito, só não iria querer um filho com tal anomalia diga-se de passagem, mas não descarto viver um amor desta maneira não, né não Tye? Sei que você é uma anã e daqui alguns anos poderemos constituir uma familia.

descriptionVocê tem exigência de estatura física? EmptyRe: Você tem exigência de estatura física?

more_horiz
Contanto que não seja uma daquelas minas esticadas tabuas,sim,eu namoraria sim,de preferencia que sejam igual a Alcina Dimitrescu.

descriptionVocê tem exigência de estatura física? EmptyRe: Você tem exigência de estatura física?

more_horiz
@Comando Omega tu iria numa mina de uns 174/5? Você tem exigência de estatura física? 150950350

descriptionVocê tem exigência de estatura física? EmptyRe: Você tem exigência de estatura física?

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
@Comando Omega tu iria numa mina de uns 174/5? Você tem exigência de estatura física? 150950350


Sim,de boa pra falar a verdade.

outra coisa,descobri que esse cara,sim,esse cara tem mais de 1,71 M de altura:

tirem suas mães do tópico :


Até ele é mais alto do que eu nessa droga de mundo.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Você tem exigência de estatura física? 4gwkoc

descriptionVocê tem exigência de estatura física? EmptyRe: Você tem exigência de estatura física?

more_horiz
Kkmkk sae fora Omega esse cara n Você tem exigência de estatura física? 150950350 :facepalm3: :jerry: :tendi2:

descriptionVocê tem exigência de estatura física? EmptyRe: Você tem exigência de estatura física?

more_horiz
Exigência todo mundo tem. Nenhuma pessoa normal namoraria uma anã(o) ou uma giganta(o).

Todo mundo tem preferência também, não adianta falar bonito ou vir pagar de machão é "eu gosto de mulher" "mulher é tudo igual"

#Tópico

Tenho preferência por mulheres altas e um pouco mais baixas que eu. Entre 1,71 e 1,79. Se for pra ter mulher quero uma alta, porque sou alto, todo mundo na minha família é alto e quero ter filhos altos.

descriptionVocê tem exigência de estatura física? EmptyRe: Você tem exigência de estatura física?

more_horiz
De acordo com os demais... desde que não seja uma anã ou um colosso está de boa. :lol:

descriptionVocê tem exigência de estatura física? EmptyRe: Você tem exigência de estatura física?

more_horiz
Se ela fosse a Alcina Dimitrescu com seus três metros de altura, sim. Caso contrário, não.

descriptionVocê tem exigência de estatura física? EmptyRe: Você tem exigência de estatura física?

more_horiz
Rin. escreveu:
De acordo com os demais... desde que não seja uma anã ou um colosso está de boa. :lol:


Nami rebaixada indo atrás de você por ter se ofendido com isso:

Você tem exigência de estatura física? 61ec7adbbc16833b49da244110955037

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Você tem exigência de estatura física? 4gwkoc

descriptionVocê tem exigência de estatura física? EmptyRe: Você tem exigência de estatura física?

more_horiz
Itachi jr escreveu:
Caiu na vila o peixe fuzila 💣💣💣💣💣⚔

Pensando melhor isso deixa aberto a muitas interpretações... :sorry: :bob2: :math3:

descriptionVocê tem exigência de estatura física? EmptyRe: Você tem exigência de estatura física?

more_horiz
Tendo +1,70m já tá ótimo. Agora, com anãozinho não dá.

descriptionVocê tem exigência de estatura física? EmptyRe: Você tem exigência de estatura física?

more_horiz
Mínimo de 1.70 e máximo de 1.85

descriptionVocê tem exigência de estatura física? EmptyRe: Você tem exigência de estatura física?

more_horiz
Namoraria. Eu prefiro garotas mais baixas que eu, mas não vejo o porquê não namorar alguém que eu gostasse, altura é superficial demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos