Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs maiores qualidades de Naruto. EmptyAs maiores qualidades de Naruto.

more_horiz
O que na obra atrai você e faz você desenvolver um gosto por ela? Você acha uma obra subestimada ou superestimada? Disserte.

___________________________________

Black Rose :


Última edição por Rising Soul em 11/5/2021, 20:32, editado 2 vez(es)

descriptionAs maiores qualidades de Naruto. EmptyRe: As maiores qualidades de Naruto.

more_horiz
Eu considero uma obra subestimada, sinceramente, pois vários defeitos que o público aponta na obra nem são realmente defeitos, geralmente as supostas falhas que eles apontam são apenas como eles preferiam que a história fosse contada, e não algo que é objetivamente ou narrativamente um defeito.

O que eu mais gosto em Naruto com certeza são as filosofias de cada personagem e as razões para cada um deles ter desenvolvido aquela ideologia. Torna os personagens originais, interessantes e com camadas. Kishimoto realmente conseguiu trabalhar bem em cima dos personagens e foi capaz de transmitir muito bem a mensagem da maioria deles. Outro ponto que merece ser elogiado em Naruto são as coreografias de luta, são todas muito bem trabalhadas e dinâmicas, totalmente diferente da maioria dos Shōnens, incluindo os mais famosos e aclamados pelo público.

descriptionAs maiores qualidades de Naruto. EmptyRe: As maiores qualidades de Naruto.

more_horiz
Acho que a variedade de habilidades e o carisma das personagens é o mais interessante, tanto que até hoje se fala em Naruto e as demais personagens da obra.Se o Kishimoto quiser pode fazer igual a autora do The Lost Canvas fazer gaiden de personagens como kages(imagina Tobirama e segundo Raikage vs Kinkaku e Ginkaku, Mu vs Gegetsu, terceiro raikage vs 10000 shinobi ) e Akatsuki(Kakuzu vs Hashirama , Deidara vs Onoki , Sasori vs Terceiro Kazekage) que funcionam mesmo sem o protagonista. Acho que é uma obra subestimada e superestima , a quem acha Naruto o melhor shounen que existe , e a quem acha horrivel . Resumindo Naruto é muito bom mais tem suas falhas , mas acho que tem mais acertos que falhas

descriptionAs maiores qualidades de Naruto. EmptyRe: As maiores qualidades de Naruto.

more_horiz
Superestimada demais, vai em qualquer grupinho de otaku e fala mal de Minato, Itachi ou qualquer personagem assim, que vão te apedrejar, algo tão infantil vindo da maior parte do fandom, e sempre tem aquelas figuras com, "ah mas ele teve história triste", como se isso fosse algo a se considerar, no mais uma qualidade que eu aprecio é um olho ter mais desenvolvimento que 98% dos personagens :)

descriptionAs maiores qualidades de Naruto. EmptyRe: As maiores qualidades de Naruto.

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
Superestimada demais, vai em qualquer grupinho de otaku e fala mal de Minato, Itachi ou qualquer personagem assim, que vão te apedrejar, algo tão infantil vindo da maior parte do fandom, e sempre tem aquelas figuras com, "ah mas ele teve história triste", como se isso fosse algo a se considerar, no mais uma qualidade que eu aprecio é um olho ter mais desenvolvimento que 98% dos personagens :)



Tinham várias possibilidades com as Kekkei Genkai , aí o Kishimoto coloca varias habilidades para o Sharingan e Rinnegan , várias vilas e questões políticas e temos depois tudo girando em torno de Naruto(ashura) e Sasuke(indra).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos