Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Cês tão sabendo que o Bluezão vai virar pai ?

descriptionCês tão sabendo que o Bluezão vai virar pai ?  - Página 2 EmptyRe: Cês tão sabendo que o Bluezão vai virar pai ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Edite o comentário.

descriptionCês tão sabendo que o Bluezão vai virar pai ?  - Página 2 EmptyRe: Cês tão sabendo que o Bluezão vai virar pai ?

more_horiz
Ouvi dizer que essa é a mãe do futuro filho do Bulezão:

Cês tão sabendo que o Bluezão vai virar pai ?  - Página 2 EyGIXvnXMAIeWxO

Fala nada man.Se até ele conseguiu eu ainda tenho chances com a Delta.

Já leu O Refugiado ?

Cês tão sabendo que o Bluezão vai virar pai ?  - Página 2 4gwkoc

more_horiz
Não me entra na cabeça como alguém pode namorar esse homem, só de pensar me dá ânsia de vômito.

more_horiz
@Kage jutsu escreveu:
Não me entra na cabeça como alguém pode namorar esse homem, só de pensar me dá ânsia de vômito.

O mundo dos relacionamentos é injusto doton,aceite.Por isso deve seguir o meu exemplo e ter uma waifu.

Já leu O Refugiado ?

Cês tão sabendo que o Bluezão vai virar pai ?  - Página 2 4gwkoc

more_horiz
Cês tão sabendo que o Bluezão vai virar pai ?  - Página 2 607dc210

more_horiz
Existe gosto pra tudo.

Black Rose :
Cês tão sabendo que o Bluezão vai virar pai ?  - Página 2 Tumblr_pegboopZNW1tdpe7jo1_640

more_horiz
Até pra porco, pq pra gostar de um cara que come barata,bosta e carrapato é o fim, imagino adoente sequelada coitada beijando o cidadão.