Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto clássico vs Kurotsuchi atual EmptyKabuto clássico vs Kurotsuchi atual

more_horiz
Condições: Kabuto clássico e Kurotsuchi atual.
Campo: luta dos três Sannins.
Distância: 15 metros.
Intenção: matar.
Conhecimento: Kabuto sabe da super força dela e do cal expansivo. Kurotsuchi não sabe de nada.
Restrições: qualquer habilidade que o Kabuto tenha mostrado fora do Naruto Clássico.

Obs: Kabuto tem pílulas de soldado disponíveis.

descriptionKabuto clássico vs Kurotsuchi atual EmptyRe: Kabuto clássico vs Kurotsuchi atual

more_horiz
Taijutsu vs Taijutsu: Ambos são bem proficientes nessa área, Kabuto conseguiu equilibrar com Tsunade no corpo-a-corpo, e isso o próprio afirmando que não é o seu forte. Kurotsuchi por sua vez, ao enfrentar os Ōtsutsuki utilizou majoritariamente seu taijutsu. Acredito que a Tsuchikage seja superior ao Iryō-nin nessa área, pelo motivo principal dela conseguir evitar os efeitos do Chakura no Mesu com o envoltório de rochas que pode fazer em seu punho:

Kabuto clássico vs Kurotsuchi atual Kurots12

Além de potencializar sua força, o jutsu poderia funcionar como uma espécie de proteção caso Kabuto tente afetar os músculos de seu braço por exemplo.

Ninjutsu: Kabuto apesar de ter mostrado menos coisas, se mostrou bastante proficiente em "desaparecer" do combate se movendo por debaixo da terra e surpreendo o adversário. 
Além de tudo, o poder ofensivo dele é mais perigoso que o da Kurotsuchi, uma vez que o bisturi de chakra claramente é mais fatal que o cimento, sem contar os jutsus e equipamentos suplementares que lhe garantem suporte de combate.

Kurotsuchi conta com técnicas de captura voltadas para sua KG, libeações de água e terra...Apesar de não ser opções finalizadoras, não deixa de ser extremamente perigoso também. 

Vou apostar na Kurotsuchi por enquanto, embora eu ache que ela possa passar certa dificuldades nessa luta devido aos fatores de cura que o Yakushi possui.

descriptionKabuto clássico vs Kurotsuchi atual EmptyRe: Kabuto clássico vs Kurotsuchi atual

more_horiz
A Tsuchikage vence.
Kabuto clássico vs Kurotsuchi atual Tumblr_of30yuntnF1qff2poo4_500

Não acho que o Rasengan do Naruto naquela fase era mais poderoso que esse soco, portanto, é certeza que o Kabuto cairia diante de um ou dois desses.

descriptionKabuto clássico vs Kurotsuchi atual EmptyRe: Kabuto clássico vs Kurotsuchi atual

more_horiz
Hokusai escreveu:
A Tsuchikage vence.
Kabuto clássico vs Kurotsuchi atual Tumblr_of30yuntnF1qff2poo4_500

Não acho que o Rasengan do Naruto naquela fase era mais poderoso que esse soco, portanto, é certeza que o Kabuto cairia diante de um ou dois desses.


O engraçado é que a Tsunade do clássico era plenamente capaz de fazer o mesmo e ainda assim quase foi morta pelo Kabuto. Não entenda esse meu comentário como um(a) ataque/crítica, eu só estou levantando uma questão importante. Se o Kabuto conseguiu levar a Tsunade do clássico ao limite, será que ele não poderia fazer o mesmo com a Kuro? Vale destacar que a Sannin podia atacar com os pés também, enquanto a Tsuchikage não mostrou-se capaz de fazer o mesmo.

descriptionKabuto clássico vs Kurotsuchi atual EmptyRe: Kabuto clássico vs Kurotsuchi atual

more_horiz
1) Tsunade estava há décadas aposentada.
2) Tsunade tinha hematofobia e ele aproveitou disso.

Se não fosse por isso, a Tsunade teria passado o trator nele, assim como a Kurotsuchi faria em uma eventual luta com o Yakushi.

descriptionKabuto clássico vs Kurotsuchi atual EmptyRe: Kabuto clássico vs Kurotsuchi atual

more_horiz
Kurotsuchi sola sem dúvidas. Ele não lida com Youton, não lida com Suiton, muito menos com Doton ou socos.

Tsunade estava nerfada, aposentada há anos e traumatizada, se fosse a Tsunade da Guerra ia dar uma surra tão gostosa nele. É até injusto e sem noção citar essa luta.

Da mesma forma que eu poderia ficar citando o Orochimaru com os braços selados nas lutas seguintes dele, sendo que essa fase dele já passou.

descriptionKabuto clássico vs Kurotsuchi atual EmptyRe: Kabuto clássico vs Kurotsuchi atual

more_horiz
Gente é óbvio que se a Tsunade não tivesse aposentada e enferrujada, ela teria vencido o Kabuto, eu não discordo disso, mas a questão que fica é: A Kurotsuchi realmente é superior àquela Tsuande do Clássico? Eu tenho sérias dúvidas quanto a isso, pois todos sabemos que existe um abismo entre o nível da Kurotsuchi atual e de kunoichis que realmente tem nível Kage como Mei, Konan, Yugito e Tsunade.

descriptionKabuto clássico vs Kurotsuchi atual EmptyRe: Kabuto clássico vs Kurotsuchi atual

more_horiz
Sim, apresentou:

- Diversos tipos de Doton
- Suiton de médio-longo alcance
- Kekkei Genkai Youton de Cal paralisante (agora não precisa mais se água para secar)
- força aprimorada
- velocidade (estava até certo ponto acompanhando Naruto e Sasuke)

descriptionKabuto clássico vs Kurotsuchi atual EmptyRe: Kabuto clássico vs Kurotsuchi atual

more_horiz
Acho que não devemos subestimar o Kabuto a esse ponto...O Yakushi se mostrou eficiente em evadir de ninjutsus em forma de projétil e pegar o usuário desprevenido:

Kabuto clássico vs Kurotsuchi atual Kabuto12
Eu vejo o médico realizando uma investida semelhante a essa principalmente se a Tsuchikage utilizar técnicas que possam bloquear seu campo de visão como Dotons e Suitons. 

Se Kurotsuchi for pega pelo ninjutsu médico do Kabuto, acabou qualquer chance de vitória dela pois pode ter sua movimentação, taijutsu e se bobear até ninjutsus anulados caso tenha o músculo de sua garganta cortado por exemplo. 
Tudo vai depender do nível de reação da Kurotsuchi também, que de fato se mostrou bastante alto, uma vez que a mesma conseguiu evadir de um golpe do Super-Momoshinki no curto alcance, então, diria que o poder analítico dela é considerável. Todavia, Kabuto não deve ser subestimado, ainda mais com conhecimento nulo e o mesmo tendo conhecimento do arsenal de sua rival.

descriptionKabuto clássico vs Kurotsuchi atual EmptyRe: Kabuto clássico vs Kurotsuchi atual

more_horiz
Se continuar seguindo as páginas, a Tsunade só deu um pulo e counterou esse movimento dele.

E mais, a Kurotsuchi tem ótimos feitos de se esconder embaixo da Terra e inclusive detectar e expelir inimigos nessa situação:
Kabuto clássico vs Kurotsuchi atual Images?q=tbn:ANd9GcSrk8qp3wMgAfQg5D6uZsCR9uGc9imgfagyOw&usqp=CAU

E mais, Kabuto sabe somente da cal e dos socos.

descriptionKabuto clássico vs Kurotsuchi atual EmptyRe: Kabuto clássico vs Kurotsuchi atual

more_horiz
Não é porque Tsunade desviou que todo ninja irá desviar né meu caro, até porque essa questão de evasiva corporal é algo padrão do estilo Iryō-nin da Senju como ressaltado no treinamento dela com a Sakura no clássico. 

Curiosamente feitos esse tragos da Kurotsuchi foram realizados em lutas de grupo e com estratégias previamente preparadas ou você acha que eles foram enfrentar tanto os Zetsus na guerra quanto os Ōtsutsuki sem nenhum ataque coordenado preparado? Kabuto por outro lado, esgueirava-se pelo subsolo em pleno 1x1, no calor do combate contra seu adversário, e inclusive mostrou velocidade tanto para surpreendê-los, quanto para velozmente sair da zona de perigo uma vez que ficava vulnerável a possíveis contra-ataques:

Kabuto vs Tsunade :

Eu também vejo a Kurotsuchi vencendo, mas não acho que irá ser toda essa moleza não...O artifício mais mortal dela é o taijutsu uma vez que a maioria de seu arsenal de ninjutsu é suplementar.

descriptionKabuto clássico vs Kurotsuchi atual EmptyRe: Kabuto clássico vs Kurotsuchi atual

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Sim, apresentou:

- velocidade (estava até certo ponto acompanhando Naruto e Sasuke)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos