Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionDadas as condições de vida do mundo atual... EmptyDadas as condições de vida do mundo atual...

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
...qual o sentido de continuar vivendo? Se tudo só está piorando?

descriptionDadas as condições de vida do mundo atual... EmptyRe: Dadas as condições de vida do mundo atual...

more_horiz
A vida existe pra você achar o sentido dela

descriptionDadas as condições de vida do mundo atual... EmptyRe: Dadas as condições de vida do mundo atual...

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
...qual o sentido de continuar vivendo? Se tudo só está piorando?

Pessoas fracas trazem momentos difíceis!

Momentos difíceis trazem pessoas fortes!

Pessoas fortes trazem momentos fáceis!

Momentos fáceis trazem pessoas fracas!

Se o momento é difícil então é a hora de ser forte, seria hipocrisia querer sair só porque as coisas ficaram ruins, ajude a torna-la novamente melhor!

Uma dica pessoal é parar de ver essas noticias ruins que circulam por ai, pare de procurar por desgraça ou coisas que acontecem no mundo que estão fora do seu alcance, sua mente tende a absorver tudo isso. Foque no que acontece ao seu redor, foque em melhorar desde as pequenas coisas!

Quanto a minha motivação de viver, eu sou cristão, eu vivo e faço o meu melhor pois essa é a vontade de Deus! ;)