Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível dos membros do Fórum.

+9
Hatakezin
r1nn3g4n
Seijin
SenjuIchizoku
Ben Ikneg
Crimson Lilac
Comando Omega
Comando Delta
Lucas Lins
13 participantes

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Tier 9 ou 10.

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Eu até faria, mas seria zoado dizer que um maluco do fórum é Tier B pra baixo :horak:

Kkkkkkkk.

Zoado nada, os cara que são ruim sabem, kkkkkk, não são levados a sério por quase ngm.
Tipo o Doton user pegaria um Tier baixo kkkkkk.

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Vocês que tem mais contato comigo @Crimson Lilac @Yellow_Lantern @BitterWoman @Inosuke @Thousand Mirrors podem ser sinceros, qual classificação eu receberia na opinião de cada um?

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Tier 2 .

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
O Inosuke não debate, ele é do tipo que só lê as opiniões, não dá para avaliar ele.

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Não parece ser username ...


Normalmente eu só "debato" no Off Topic ou de vez em quando em One Piece
.

Assim eu me sinto um inútil :pat: :horak: :horak:


 

Um dia eu apareço de verdade na área de Naruto...

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Então meus jovens, vou falar de uma época onde metade dos tópicos eram para debater sobre Hashirama e Tobirama :V

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Seijin escreveu:
Então meus jovens, vou falar de uma época onde metade dos tópicos eram para debater sobre Hashirama e Tobirama :V


Não se esqueça do Madara e Itachi.

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Não sei avaliar esse fã de obras do Togashi nos dias de hoje.

___________________________________

Nível dos membros do Fórum. - Página 2 Konachan.com%20-%20302316%20sample

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
O interessante é que além dos argumentos, há fatores secundários que podem ajudar a avaliar o nível de determinado membro. Como exemplo:
• Organização de texto.
• Inserção das provas na argumentação.
• Manter o foco na argumentação de quem você está debatendo e não em quem você está debatendo.

Afinal, ninguém gosta de ler um texto todo espalhado e improdutivo, como o @Lucas Lins denotou. Quanto a isso, vou explicar uma mania minha de não ler posts 100% compactos, como os do @BOG, não que esteja classificando como desorganizado, só não me sinto a vontade de ler.

Ninguém gosta também de ver um argumento e ter que procurar a página para ver se é verdade, ou até mesmo buscar a página para refutar o ponto do "oponente" do debate, claro que não precisa ficar colando página para cada declaração que você fizer em sua comunicação, mas não custa aderir as provas em uma ou outra afirmação que você fizer.

Ninguém gosta também de entrar em um debate e ver os que estão discutindo se chamando de "macaco" ao invés de trazer fatos empíricos e argumentos lógicos.

Também tem outros talentos que podem ser avaliados, como:
• Persuasão (no sentido de enganar, isso mesmo).
• Eloquência.

Para ser capaz de manipular informações ao prol de enganar alguém, deve-se ter um bom nível de argumentação, por isso inseri aqui, apesar de ser uma puta desonestidade intelectual, os advogados de sucesso constantemente usam esse dom.




A questão de eloquência, eu me refiro a manipular e modificar suas palavras e atos ao prol de convencer alguém. Você pode me questionar, qual a diferença disso e persuasividade, mas veja que com eloquência eu me refiro a ser alguém convincente, ser capaz de mudar as opiniões alheias escolhendo bem suas palavras, sobretudo, com fatos legítimos e honestos.
Dentre isso, você pode considerar a capacidade de transpassar informações de maneira interativa (é um dom que muita gente, até mesmo professores - sendo que isso é imprescindível para o cargo - não possuem), e escolher suas palavras para mudar o viés de alguém.

Isso envolve várias coisas, cito aqui três características fundamentais para tal: ethos (ética); pathos (empatia) e logos (lógica), enfim, poderia passar o dia inteiro dissertando sobre características que te fazem um ser eloquente (já que recentemente li um livro sobre o assunto), mas tenho que estudar. Por isso, até mesmo empatia pode ser considerada um critério na minha avaliação.

Ademais, quem se interessar sobre isso, basta se informar sobre o assunto lendo um livro ou coisa do tipo.

@Topic

Agora que quis explicar meus critérios, vou citar minha opinião sobre o membro acima: eu não sei. Não me lembro muito de posts dele, e não o vi debatendo muito recentemente, por conta de tal, fica difícil fazer uma dissertação acurada sobre isso, mas lembro de alguns posts e acho que... Tier 2?

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
10.

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Tier 5


__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Nível dos membros do Fórum. - Página 2 4gwkoc

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Como assim tier :fry: minha intenção era dar uma nota boa para o Rin, não tô entendendo esses critérios.

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Nota 5 @Espírito da Floresta

Os 5 que faltam é por não por aquela caralhada de imagens em spoiler :deus:

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Saudades Yagi.

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Nota 5 @Espírito da Floresta

Os 5 que faltam é por não por aquela caralhada de imagens em spoiler :deus:


:horak: :horak: Mano, eu não entendo porque vocês acham ruim isso. O spoiler muitas vezes da bug e algumas pessoas não conseguem ver a imagem que tem nele. Quando eu estava com problemas no fórum isso aconteceu comigo e eu não pude ver o conteúdo deles.

descriptionNível dos membros do Fórum. - Página 2 EmptyRe: Nível dos membros do Fórum.

more_horiz
@SenjuIchizoku

Se provar os argumentos e argumentar com lógica e base no mangá é ter uma argumentação "ruim" eu gostaria de saber o que é uma argumentação boa, provávelmente Ler a mente só kishimoto e adivinhar o que ele vai fazer certo?

@Wick
@Iriw
@Pedronaruto123

Esse tópico pode causar confusões no fórum, sugiro que bloqueiem ele, até pq devido a muitas rixas pessoal existentes aqui no fórum sabemos que muitos n vão avaliar com sinceridade e sobriedade.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos