Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExiste esse sistema para procurar animes? EmptyExiste esse sistema para procurar animes?

more_horiz
Digamos que eu coloque um anime, e o sistema me apresente um anime símile ao mesmo. Existe algum sistema desse tipo? Seja no MAL (MyAnimeList) ou qualquer outro site.

:?:

Seria interessante fazer buscas assim.
Existe esse sistema para procurar animes? 2259519260

descriptionExiste esse sistema para procurar animes? EmptyRe: Existe esse sistema para procurar animes?

more_horiz
Vc quis dizer similar?


Se sim, no mal existem as "recomendações" que pessoas fazem


Tipo, "se gostou de anime x deve gostar de anime y"

descriptionExiste esse sistema para procurar animes? EmptyRe: Existe esse sistema para procurar animes?

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Vc quis dizer similar?


Se sim, no mal existem as "recomendações" que pessoas fazem


Tipo, "se gostou de anime x deve gostar de anime y"

Sim, oras.

Similar é símile de símile. Existe esse sistema para procurar animes? 2259519260

Mas essas recomendações são feitas pela comunidade né? E eu não tenho como pesquisar os animes já comparados, ou tenho? Sei lá, fui conhecer o MAL esses dias man. :lol:

descriptionExiste esse sistema para procurar animes? EmptyRe: Existe esse sistema para procurar animes?

more_horiz
Por exemplo

tu quer um anime parecido com Youkusou
https://myanimelist.net/anime/35507/Youkoso_Jitsuryoku_Shijou_Shugi_no_Kyoushitsu_e_TV


daí tu ve que tá escrito

Details Videos Episodes Reviews Recommendations Stats Characters & Staff News Forum Featured Clubs Pictures


vai em recomedations



E pronto, as pessoas recomendam anime que tu deve gostar se gostou de Youkoso

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos