Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu não gosto de gente velha

+5
Kurama
Kage Jutsu
Thousand Mirrors
Comando Omega
Jony
9 participantes

descriptionEu não gosto de gente velha - Página 2 EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
Se você ama seus avós, primos e CIA, você não vai querer que eles sejam maltratados ou odiados por simplesmente terem nascidos em uma época diferente da sua, não é ? Não estou querendo dar lição de moral mas o senhor tem muito a ver é pelo o que demonstra és muito inexperiente. Ontem você foi criança ( lembras ? ) , hoje és um esbelto jovem e amanhã será uma idoso. Com a idade vem a sabedoria, é justamente nesta época em que lhe vem a mente coisas que você irá sentir vergonha por ter dito pois não sabia o valor de pequenas coisas ou não possuía um bom entendimento ou experiência .

Não nego que existe idosos que são um pé no saco mas generalizar ou simplesmente dizer que não suporta é algo de extremo peso . Eu particularmente amo crianças ( quero uns 7 filhos, minha noiva também é um sonho kkkk ) mas não sou contra alguém não gostar. Ainda chegará o tempo em que você conhecerá pessoas que podem mudar a sua opinião com uma simples frase ou um pequenino gesro mas se não acontecer não era a vontade de Deus ou para quem é Ateu ou etc, não era para acontecer mesmo .



Vou fazer o jantar. Boa noite :horak2: :horak2:

descriptionEu não gosto de gente velha - Página 2 EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
O que pelo menos eu acho, é que eles já eram ignorantes antes e quando se tornaram velhos isso só aumentou. A tendência a ignorância existe até hoje na maior parte das pessoas, mas no tempo deles era maior.

Antiguidade não é sinônimo de sabedoria, sabedoria vem de ter uma mente aberta, observar e querer sempre aprender. A maioria das pessoas pensam pouco e são presas a conceitos impostos a elas.

___________________________________

Eu não gosto de gente velha - Página 2 Konachan.com%20-%20302316%20sample

descriptionEu não gosto de gente velha - Página 2 EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
Impor " a maioria " é algo superficial . Tendes a ter o conhecimento sobre a maioria ?

descriptionEu não gosto de gente velha - Página 2 EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
@Inosuke

Deixei claro que o ápice de inteligência é 60 anos pra quem não para de se desenvolver, e você vem falar que generalizei. Não fode né fera.

E sim, cada ano que passa eu aprendo mais coisas e fico mais inteligente. Com 60 anos espero ser muito mais inteligente e sábio.

@Rising Soul

Lúcido

descriptionEu não gosto de gente velha - Página 2 EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
Inosuke escreveu:
Eu particularmente amo crianças ( quero uns 7 filhos, minha noiva também é um sonho kkkk ) mas não sou contra alguém não gostar.

"Meu filho", então quer uma dica? Já pode começar então! :horak2: :GG:

Falo por experiência na família, a minha mãe teve os filhos a pelo menos 5 anos de diferença cada, e agora ela com seus 40 e poucos sofre com uma criança de 4 cheia de energia. E ela começou bem cedo, com uns 20... é melhor vir tudo de uma vez, ou bem próximos. :rinko:

Vou fazer o jantar.  Boa noite  :horak2: :horak2:

:barry:

descriptionEu não gosto de gente velha - Página 2 EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
@Jorge você interpretou de forma incorreta tal fala advinda de mim...

descriptionEu não gosto de gente velha - Página 2 EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
Inosuke escreveu:
@Jorge você interpretou de forma incorreta tal fala advinda de mim...

Te entendo

descriptionEu não gosto de gente velha - Página 2 EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
Buguei geral ... mas tá! Foi mal qualquer desfeita ou ofensa :horak2:

descriptionEu não gosto de gente velha - Página 2 EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
Muito obrigado pelo vácuo, pode continuar, finge que eu não falei contigo, ok... :pat:

descriptionEu não gosto de gente velha - Página 2 EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Inosuke escreveu:
Eu particularmente amo crianças ( quero uns 7 filhos, minha noiva também é um sonho kkkk ) mas não sou contra alguém não gostar.

"Meu filho", então quer uma dica? Já pode começar então!  :horak2:  :GG:

Falo por experiência na família, a minha mãe teve os filhos a pelo menos 5 anos de diferença cada, e agora ela com seus 40 e poucos sofre com uma criança de 4 cheia de energia. E ela começou bem cedo, com uns 20... é melhor vir tudo de uma vez, ou bem próximos. :rinko:

Vou fazer o jantar.  Boa noite  :horak2: :horak2:

:barry:



Nossa meu jovem foi mal  Tudo vassilaum


Tenho 26 anos minha noiva tem 30 anos ( para o povo do chatbox, eu errei a idade naquele dia e saiu 32 anos ) então vamos ver até onde dá.  Mas nada que nós desanime . Torço para quando eles chegarem o tempo não passe tão rápido. A diferença de tempo é um pouco grande, hein  ? 3 anos já está bom  :horak: :horak:

descriptionEu não gosto de gente velha - Página 2 EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2021/05/10/interna_politica,1265068/amp.html

descriptionEu não gosto de gente velha - Página 2 EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
Ridículo isso, por que eu não estava no chatbox no dia que a Inosuka estava falando sobre ter filhos? :yoda:

Não consigo imaginar ela com filhos, não dá. :aliens:

descriptionEu não gosto de gente velha - Página 2 EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
@Rin eu sou homem , de onde veio " Inosuka " ? Vou ser pai e um dos bons !! Eu não gosto de gente velha - Página 2 3359437887

descriptionEu não gosto de gente velha - Página 2 EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
Inosuke escreveu:
@Rin eu sou homem , de onde veio " Inosuka " ? Vou ser pai e um dos bons  !! Eu não gosto de gente velha - Página 2 3359437887

:bad luck: :gloria: :jery: :jery: :jery: :jery:

descriptionEu não gosto de gente velha - Página 2 EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
Eu não gosto só de ficar muito tempo assim com gente muito idosa, da uma depressão, kkkkkk.

descriptionEu não gosto de gente velha - Página 2 EmptyRe: Eu não gosto de gente velha

more_horiz
É engraçado que tem gente velha em idade atualizada as tecnologias contemporâneas e gente velha que é preso a conceitos limitados por sua época, geralmente são pessoas com mais idade, mas até que existe pessoas com pouca idade só que de certa forma idoso em conceitos, sinto que sou um pouco assim, claro, não extremo a ponto de ser chato, embora as vezes.

E bem, parece que você tem um manual interessante, é por ai mesmo, procurar se desenvolver, refletir e namorar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos