Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs. Neji

+4
Thousand Mirrors
Hatakezin
Yellow_Lantern
Orochilherme
8 participantes

descriptionKakashi vs. Neji EmptyKakashi vs. Neji

more_horiz
LOCAL: Estádio do Exame Chunin - Campo aberto.
DISTÂNCIA: Fora do raio de ação das 64 Palmas pro Kakashi não levar blitz de cara.
CONHECIMENTO: Do mangá.
INTENÇÃO: Matar ou incapacitar.
RESTRIÇÕES: Nenhuma.
VERSÕES: Kakashi do Clássico. Neji da Guerra.

descriptionKakashi vs. Neji EmptyRe: Kakashi vs. Neji

more_horiz
O cenário que vejo com mais chances do Sensei vencer, é em algum que ele esteja num ambiente aquático para poder usar seus Suitons combinados com Raitons...Fora isso Neji é favorito.

Os cães invocados pelo Hatake podem ser facilmente repelidos pelo Kaiten, bem como o Chidori, não vejo passando pelas defesas do Hyūga. Genjutsus podem ser prevenidos pelo poder ocular do Byakugan, e caso seja pego, o próprio Chakura Hōshutsu pode liberar Neji da ilusão. 

A menos que Neji seja arrogante o suficiente como na sua fase clássica (O que duvido muito, visto que foi exatamente com uma estratégia assim que Naruto o derrotou), a ponto de abrir sua guarda e deixar Kakashi atacá-lo pelo Subsolo, tudo indica uma vitória favorável ao Hyūga. 

Todavia, existe a possibilidade do Kakashi também utilizar o Tajū Kage Bunshin no Jutsu para pressionar o campo de visão do Byakugan, de maneira análoga ao Kidōmaru (que diga-se de passagem, é tão analítico quanto o Jōnin). Porém, como nunca vimos a proficiência do Hatake lutando com tantas cópias, essa estratégia acaba tornando-se uma possibilidade relativamente remota, mas não desconsiderável.

descriptionKakashi vs. Neji EmptyRe: Kakashi vs. Neji

more_horiz
Seria melhor colocar o Hatake pré-guerra .


Neste cenário o Neji é favorito com chances de 8 em 10 .

descriptionKakashi vs. Neji EmptyRe: Kakashi vs. Neji

more_horiz
Como estamos considerando o Kakashi Clássico aqui, eu vou desconsiderar todos os jutsus e feitos que o personagem teve no Shippuden. Dito isso vamos para a análise.

Ambos os personagens são Jounins inteligentes e poderosos, mas ao meu ver o Neji Hyuuga tem mais chances de vencer esse combate, pois as habilidades dele podem anular a ofensiva do Hatake e são poderosas o suficiente para mata-lo.

Byakugan vs Sharingan:
Kakashi vs. Neji Byakug10
Kakashi vs. Neji Sharin10

Logo em sua primeira aparição,  o Byakugan foi afirmado como sendo superior ao Sharingan em termos de visão e com o decorrer da obra essa afirmação provou-se verdadeira. Logo é correto afirmar que a percepção do Neji é superior a do Kakashi em combate, não só por ter um doujutsu mais adequado para análises e rastreamento, mas também por ter um bom domínio do mesmo desde criança.

Outro ponto em que o Byakugan se sobressai, quando colocado contra um Sharingan base, é na capacidade de anular os recursos do mesmo, pois os poderes que um Sharingan base possui são: clonagem de jutsus, genjutsu e previsão de movimentos, sendo que nada disso funciona contra membro do clã hyuuga pelos seguintes motivos:

-O Byakugan é uma Kekkei Genkai assim como o Sharingan e por isso não pode ter suas habilidades copiadas;
-O byakugan permite que seus usuários possam identificar e quebrar genjutsus com mais facilidade que uma pessoa normal, sendo assim as ilusões do Kakashi não fariam efeito em nenhum hyuuga.
-O Clã Hyuuga é especializado em taijutsu e treina seus membros desde criança na arte de usar o Juken, melhor taijutsu de Konoha, eles possuem movimentos rápidos e precisos, por causa disso até mesmo um usuário de Sharingan poderia ficar em apuros num combate corpo a corpo.

Imobilização vs Golpe de um corpo
Kakashi vs. Neji Presa_10
Kakashi vs. Neji Arte_d10

Todos sabemos que o Kakashi é capaz de invocar vários cachorros que se movem pelo solo e imobilizam o inimigo com seus dentes, usando essa habilidade o Hatake conseguiu prender o Zabuza e impedir o mesmo de realizar seus selos, porém contra Neji essa habilidade não tem eficácia alguma, pois o Hyuuga poderia simplesmente expelir chakra do juken por todos os tenketsus e matar todos os cachorros. Isso considerando que ele fosse pego, o que é bastante improvável já que o Neji pode ver os doguinhos se movendo pelo solo ou usar o kaiten antes que os cachorros encostem nele.

Hakke Kūsho vs Raikiri
Kakashi vs. Neji Image163
Kakashi vs. Neji Raikir10

Durante o Naruto clássico, o Raikiri/Chidori era conhecido por ser o jutsu mais forte do Kakashi Hatake, essa técnica de curto alcance tem um poder perfurocortante muito bom e pode matar rapidamente o inimigo se pegar em um ponto vital. Por mais que o Neji seja superior ao Kakashi no taijutsu, enfrentar essa técnica no curto alcance é perigoso e o melhor a se fazer é evita-la com um técnica de médio ou longo alcance, como o Hakke Kūsho. Usando a palma de vácuo, o Neji pode repelir rapidamente o Kakashi para longe e ainda por cima desativar a técnica dele com o dano gerado pelo seu golpe, o que poderia até abrir uma brecha para que o mascarado fosse finalizado.

Matança Silenciosa vs Visão Byakugan
Kakashi vs. Neji Matanz10
Kakashi vs. Neji 03-112

A matança silenciosa é uma das técnicas que o Kakashi copiou do Zabuza, ela consiste em uma movimentação sorrateira que pode surpreender o inimigo e se torna muito útil ao ser combada com Kirigakure, mas diante da visão penetrante de 360 graus do Byakugan, essa habilidade se torna completamente inútil.

Armas Ninja vs Emissão de Chakra
Kakashi vs. Neji Rastro10
Kakashi vs. Neji Emissz12

Durante a sua juventude, Kakashi utilizava uma espada como arma o que mostra que desde novo ele já possuia uma boa habilidade com ferramentas ninja, entretanto o uso das mesmas se torna ineficaz diante da emissão de chakra que o menino do clã hyuuga pode fazer para se defender.

Kage Bunshin vs Taijutsu Hyuuga
Kakashi vs. Neji Mzltip10
Kakashi vs. Neji 07-110
Kakashi vs. Neji Oito_t10

Ainda no clássico, o Kakashi mostrou que pode fazer diversos clones das sombras,usando seus clones ele poderia tentar atacar o Neji de diversas direções diferentes, contudo o uso dos Kage Bushin divide o chakra do usuário e gasta muito chakra, sendo assim os clones do Kakashi não poderiam utilizar outros jutsus dele e ficariam limitados ao taijutsu, área que o Neji se sobressai. Da mesma forma que o Neji utilizou os 64 golpes para distribuir ataques em várias aranhas diferentes, ele pode fazer o mesmo contra os clones e como não há nenhuma teia o segurando, ele também poderia utilizar o Kaiten se quisesse.

Cabos de aço vs Juken
Kakashi vs. Neji Manipu10
Kakashi vs. Neji Tzocni17
Durante o clássico o Sensei do time 7 mostrou que possui em seu arsenal cabos de aço, que podem ser manipulados para prender alguém, só que tentar fazer isso contra um Hyuuga é dar um tiro no pé, pois o usuário de byakugan poderia simplesmente enviar o chakra do juken através do fio e causar graves danos ao inimigo.

Genjutsu vs Byakugan
Kakashi vs. Neji Viszeo10
Kakashi vs. Neji Byakug11

Além do genjutsu do Sharingan, Kakashi também pode utilizar um outro gen para fazer alguém ter pesadelos, isso poderia ter alguma relevância no combate se seu inimigo não tivesse o byakugan ou se essa técnica tivesse um nível mais alto, como não é o caso, esse jutsu se torna sem utilidade nesse confronto.

Movimentação subterrânea vs Byakugan
Kakashi vs. Neji Cazado10
Kakashi vs. Neji Byakug12

Em todas as vezes que o Kakashi tentou utilizar essa técnica contra um bom usuário de doujutsu ele falhou e recebeu um contra ataque, aqui não seria diferente. Sasuke genin foi o único usuário de doujutsu que foi pego por algo assim devido a sua falta de experiência em combate.

Eu também tomarei a liberdade de desconsiderar as técnicas de suiton do Kakashi, já que durante o clássico ele não mostrou poder realiza-las em um ambiente seco e mesmo que eu considerasse, elas não fariam diferença,  uma vez que não podem passar do Kaiten e o único suiton com potencial para isso faz o Kakashi desmaiar. Enfim Neji vence.

Neji Hyuuga 9/10 vence com facilidade.

descriptionKakashi vs. Neji EmptyRe: Kakashi vs. Neji

more_horiz
Meu ponto de vista sobre esse combate é que o Kakashi vai vencer em instantes com Genjutsu: Sharingan, na minha opinião isso de Byakugan burlar Genjutsu: Sharingan é besteira.

descriptionKakashi vs. Neji EmptyRe: Kakashi vs. Neji

more_horiz
Power scaling básico. Kakashi clássico foi colocado em um nível muito próximo de um hokage pela tsunade e jiraya e tinha a confiança do sannin para proteger o Naruto da akatsuki. Mas não vou afirmar nada, posso estar errado,não me lembro de muitas coisas a respeito do neji. Mais tarde eu volto, agora vou vê o Ney da show :Luan adora:

E é verdade daonde surgiu isso de byakugan anula genjutsu? Não me lembro, mas posso estar enganado.

descriptionKakashi vs. Neji EmptyRe: Kakashi vs. Neji

more_horiz
O Byakugan não anula Genjutsu, quem faz isso é o Rinnegan. O Byakugan consegue ver através de Genjutsus, como quando o Ao viu através do Genjutsu do Obito que prendia o Yagura; do Kotoamatsukami do Danzo; e quando a Hinata certificou que o time de recuperação ao Sasuke não estava sob um gen do Tobi.

Acho interessante a dinâmica dos 3 grandes dojutsus quanto a genjutsus.

O Rinnegan anula (até certo ponto).
O Byakugan vê através de.
O Sharingan compreende e pode rebater.

descriptionKakashi vs. Neji EmptyRe: Kakashi vs. Neji

more_horiz
Rin. escreveu:
Meu ponto de vista sobre esse combate é que o Kakashi vai vencer em instantes com Genjutsu: Sharingan, na minha opinião isso de Byakugan burlar Genjutsu: Sharingan é besteira.

@Rin. Ata. :serious: Para o Kakashi conseguir fazer isso, ele teria que ser um usuário do Tsukuyomi, mas não é o caso. A técnica Genjutsu: Sharingan já foi desfeita por um simples Kai do Onoki:

Kakashi vs. Neji 08-112
Kakashi vs. Neji 10-111

Você realmente acha que algo desse nível vai oferecer perigo para um usuário do Byakugan, quando até mesmo o Ao que não é Hyuuga pode identificar e quebrar um genjutsu muito mais poderoso que esse?

Kakashi vs. Neji 15-110

descriptionKakashi vs. Neji EmptyRe: Kakashi vs. Neji

more_horiz
O Genjutsu do Sharingan é mais perigoso ao Kakashi do que pro Neji ao meu ver, levando em conta que o Hyuuga vai perceber que foi pego, ele pode enganar o Kakashi fazendo-o pensar que está sob efeito da ilusão, e quando se aproximar o Neji ataca com o Hakke Rokujūyon Shō

________________________________________________

Kakashi vs. Neji Ce12fa10

descriptionKakashi vs. Neji EmptyRe: Kakashi vs. Neji

more_horiz
Gente, pelo amor de Deus, coloquem essas imagens num spoiler, dificulta muito a vida de quem está usando dados.

Enfim, quando ao tópico, eu ainda vejo o Hatake vencendo por toda a versatilidade que ele demonstrou, mesmo no Clássico.

Embora seja considerado um gênio, o Neji possui um estilo bem previsível, e o Hatake como conhecer de diversos jutsus copiados com seu Sharingan teria a chave para derrotar o Hyuuga. Ele pode inclusive copiar as técnicas Hiden do Neji durante a batalha.

descriptionKakashi vs. Neji EmptyRe: Kakashi vs. Neji

more_horiz
@Hatakezin

Isso só foi citado no shippuden não?

descriptionKakashi vs. Neji EmptyRe: Kakashi vs. Neji

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Rin. escreveu:
Meu ponto de vista sobre esse combate é que o Kakashi vai vencer em instantes com Genjutsu: Sharingan, na minha opinião isso de Byakugan burlar Genjutsu: Sharingan é besteira.

@Rin. Ata. :serious: Para o Kakashi conseguir fazer isso, ele teria que ser um usuário do Tsukuyomi, mas não é o caso. A técnica Genjutsu: Sharingan já foi desfeita por um simples Kai do Onoki:

Kakashi vs. Neji 08-112
Kakashi vs. Neji 10-111

Você realmente acha que algo desse nível vai oferecer perigo para um usuário do Byakugan, quando até mesmo o Ao que não é Hyuuga pode identificar e quebrar um genjutsu muito mais poderoso que esse?

Kakashi vs. Neji 15-110

Todos os genjutsus podem ser desfeitos por um simples Kai (externo), até mesmo o Tsukuyomi (apesar dos efeitos já terem sido causados). Poucos são os genjutsus capazes de resistir a isso, como o Kotoamatsukami, Mugen Tsukuyomi e Gama Rinshou.

Onde isso prova que o Neji vai quebrar ele? Acho que vosmecê deixou sua intenção muito subjetiva, porque as premissas dadas por ti de forma alguma estão chegando a conclusão que tu impôs.

Quanto ao Ao, essa mesma lógica sugere que a Tsunade conseguiria quebrar o Tsukuyomi, já que ela curou o Sasuke do mesmo - inclusive, é um argumento já utilizado pela Tsunade fanbase. Veja se faz sentido, o Ao detectar o genjutsu sem estar sendo vítima dele significa que ele ao ser almejado pela técnica vai conseguir ver através da ilusão? Pense bem nisso.

Além disso, o que ele fez foi simplesmente ver o chakra do olho do Danzou e lembrar que era do Shisui, isso de forma alguma nos leva a conclusão de que ele é capaz de ver através de um genjutsu como o do Sharingan sendo vítima dele.

descriptionKakashi vs. Neji EmptyRe: Kakashi vs. Neji

more_horiz
Rin. escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Rin. escreveu:
Meu ponto de vista sobre esse combate é que o Kakashi vai vencer em instantes com Genjutsu: Sharingan, na minha opinião isso de Byakugan burlar Genjutsu: Sharingan é besteira.

@Rin. Ata. :serious: Para o Kakashi conseguir fazer isso, ele teria que ser um usuário do Tsukuyomi, mas não é o caso. A técnica Genjutsu: Sharingan já foi desfeita por um simples Kai do Onoki:

Kakashi vs. Neji 08-112
Kakashi vs. Neji 10-111

Você realmente acha que algo desse nível vai oferecer perigo para um usuário do Byakugan, quando até mesmo o Ao que não é Hyuuga pode identificar e quebrar um genjutsu muito mais poderoso que esse?

Kakashi vs. Neji 15-110

Todos os genjutsus podem ser desfeitos por um simples Kai (externo), até mesmo o Tsukuyomi (apesar dos efeitos já terem sido causados). Poucos são os genjutsus capazes de resistir a isso, como o Kotoamatsukami, Mugen Tsukuyomi e Gama Rinshou.

É verdade que a maioria dos genjutsus podem ser desfeitos por um simples Kai de alguém que não está neles, porém você se esquece que não são todos os genjutsus que tem efeitos instantâneos e isso abre brechas para que alguém possa sair deles sem a necessidade de receber ajuda. Os genjutsus instantâneos são uma característica do Mangekyou Sharingan, não do Sharingan base, isso foi dito pelo próprio Kakashi:

Kakashi vs. Neji Scree351

Sendo assim, existe a possibilidade do Neji quebrar o controle do Kakashi antes que seja tarde demais e ele tem o que é necessário para fazer isso:

-Capacidade de identificar genjutsus;
-Controle de chakra mais refinado que o do inimigo.

Como já foi mostrado em uma das imagens que eu trouxe, o Byakugan pode facilmente perceber qualquer genjutsu que o inimigo tente utilizar, até mesmo uma técnica sutil e de alto nível como o Kotoamatsukami - que permite que o usuário do genjutsu controle alguém sem que essa pessoa perceba - não passou despercebido pelo Byakugan, enquanto um ninja sensor como o Cee nem conseguiu percebe-la. Sendo assim, é inegável que o Neji ou qualquer outro usuário do olho branco pode perceber a grande maioria dos genjutsus, assim que eles fossem usados, e iniciar um contra ataque.

Da maneira que você fala faz parecer que o Kakashi é um especialista em genjutsus e que não há formas de escapar sem possuir um aliado, quando na verdade a maioria dos genjutsus podem ser desfeitos pela vítima se ela perceber a técnica e tiver uma maior habilidade de controlar o chakra do que o seu oponente. Na conversa que o Jiraiya teve com o Naruto fica nítido que durante um genjutsu há uma disputa entre o agressor e o defensor, para ver quem tem o melhor controle de chakra, caso este última se sobressaía o genjutsu pode ser cancelado.

Kakashi vs. Neji Scree353
Kakashi vs. Neji Scree352

Quando o assunto é controle de chakra, os Hyuugas dão aula, pois os mesmos estão muito acima de um jounin qualquer, como o Kakashi. Ainda no clássico a superioridade dos Hyuugas sobre os demais jounins foi ressaltada, quando a Tenten explicou o funcionamento do Kaiten e destacou que enquanto um jounin comum só consegue expelir uma pequena quantidade de chakra pelos pés ou pelas mãos, enquanto realiza um jutsu, um Hyuuga habilidoso consegue expelir uma grande quantidade de chakra por todo o seu corpo:

Kakashi vs. Neji Scree354

Se essa disputa for iniciada, Neji não tem como perder para alguém como o Kakashi.

Rin. escreveu:

Onde isso prova que o Neji vai quebrar ele? Acho que vosmecê deixou sua intenção muito subjetiva, porque as premissas dadas por ti de forma alguma estão chegando a conclusão que tu impôs.

Eu já detalhei acima como o Neji pode anular os genjutsus do Kakashi. Essas imagens que eu postei, e você está questionando o propósito delas, só tinham a função de mostrar que o genjutsu Sharingan não é algo de outro mundo e que o Byakugan é plenamente capaz de identificar até os genjutsus mais poderosos e sutis.

Rin. escreveu:

Quanto ao Ao, essa mesma lógica sugere que a Tsunade conseguiria quebrar o Tsukuyomi, já que ela curou o Sasuke do mesmo - inclusive, é um argumento já utilizado pela Tsunade fanbase. Veja se faz sentido, o Ao detectar o genjutsu sem estar sendo vítima dele significa que ele ao ser almejado pela técnica vai conseguir ver através da ilusão? Pense bem nisso.

Você está atacando espantalhos, eu não estou dizendo que o Ao ou a Tsuande(nem citei ela) podem quebrar um genjutsu do nível do Tsukuyomi, eu só disse que o Ao conseguiu identificar e quebrar o genjutsu que controlava o Quarto Mizukage - que é um Jinchuriki perfeito - logo ele poderia quebrar um simples genjutsu do Sharingan.

Rin. escreveu:

Além disso, o que ele fez foi simplesmente ver o chakra do olho do Danzou e lembrar que era do Shisui, isso de forma alguma nos leva a conclusão de que ele é capaz de ver através de um genjutsu como o do Sharingan sendo vítima dele.

O que ele fez foi identificar um genjutsu de alto nível, que passou despercebido por um ninja sensor, e depois afirmar que ele já havia identificado outro genjutsu de alto nível antes(que estava sendo usado em um Jinchuriki perfeito). Ele também mencionou que já lutou contra o Shisui Uchiha e está vivo para contar a história.

Kakashi vs. Neji 14-113

Por mais que o time dele tenha recuado nos fillers, isso não significa que o mesmo aconteceu no universo canônico, já que a fala dele sugeri outra coisa.

Ademais, se o Neji "só visse" o olho do Kakashi usando genjutsu, isso já seria o suficiente para tomar as medidas cabíveis.

@Rin.

descriptionKakashi vs. Neji EmptyRe: Kakashi vs. Neji

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:

Enfim, quando ao tópico, eu ainda vejo o Hatake vencendo por toda a versatilidade que ele demonstrou, mesmo no Clássico.

Embora seja considerado um gênio, o Neji possui um estilo bem previsível, e o Hatake como conhecer de diversos jutsus copiados com seu Sharingan teria a chave para derrotar o Hyuuga. Ele pode inclusive copiar as técnicas Hiden do Neji durante a batalha.


@"ShikigameNoMai" Mas o Kakashi clássico não é nem um pouco versátil e pode ter todas as suas habilidades superadas pelo Neji como eu mostrei. As técnicas do Clã Hyuuga são rápidas e perigosas, Kakashi teria muita dificuldade para lidar com elas.

Ademais, vale ressaltar, em primeiro plano, que os jutsus do Neji não podem ser copiados por se tratar de habilidades que só um usuário de byakugan(Kekkei Genkai) pode utilizar.

E em segundo, que se apoiar nos jutsu que o Kakashi pode ter em seu arsenal é se apegar a técnicas que não existem no mostrado e reconhecer que ele não tem capacidade para vencer sem precisar de jutsus que nunca foram mostrados por ele durante os combates que ele teve no mangá.

Orochilherme escreveu:

O Byakugan não anula Genjutsu, quem faz isso é o Rinnegan. O Byakugan consegue ver através de Genjutsus, como quando o Ao viu através do Genjutsu do Obito que prendia o Yagura; do Kotoamatsukami do Danzo; e quando a Hinata certificou que o time de recuperação ao Sasuke não estava sob um gen do Tobi.

Acho interessante a dinâmica dos 3 grandes dojutsus quanto a genjutsus.

O Rinnegan anula (até certo ponto).
O Byakugan vê através de.
O Sharingan compreende e pode rebater.

@Orochilherme Quando eu digo que o Byakugan anula genjutsus, eu não quero dizer que ele da imunidade a gen ou pode quebra-los igual o Sharingan faz. O que eu quero dizer com isso é que ele permite que o Hyuuga possa identificar genjutsus com facilidade e fornece um controle de chakra refinado, o que permite que os Hyuugas possam sair da maioria dos genjutsus sem muitos problemas, desse modo ele anula os genjutsus indiretamente, já que aumenta bastante as chances de um usuário desse doujutsu sair de um.

@Tópico

Vocês já repararam como o taijutsu dos Hyuugas é subestima, sempre que há uma comparação envolvendo um Hyuuga e outro personagem, ninguém nunca se questiona como o outro personagem vai lidar com as técnicas desse clã, principalmente se o personagem não tiver meios de fazer isso, tudo gira em torno de como o Hyuuga vai anular as habilidades do inimigo, mas ninguém pensa no oposto. Esse tópico mesmo serve de exemplo, pois ninguém questiona coisas como:

- Kakashi clássico realmente tem velocidade para desviar de um Hakke Kūsho?
- O que o Kakashi poderia fazer se o Hyuuga se aproximasse?
- Como Kakashi vai lidar com as 64 palmas, ele tem meios para fugir, bloquear ou desfazer os danos desse ataque?
- Kakashi pode continuar lutando se tiver algum dos seus órgãos vitais danificados pelo Juken?
- Como Kakashi vai ultrapassar uma defesa absoluta como o Kaiten?

descriptionKakashi vs. Neji EmptyRe: Kakashi vs. Neji

more_horiz
@Espírito da Floresta
Sim, eu entendi o que você quis dizer. Minha resposta foi pro comentário do Hatakezin, acima de mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos