Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan, Nukenin mais Forte ?

+6
Orochilherme
Masked
Crimson Lilac
Thousand Mirrors
Comando Omega
Adon Dias
10 participantes

descriptionHidan, Nukenin mais Forte ? EmptyHidan, Nukenin mais Forte ?

more_horiz
Hidan é um personagem carismático e pouco desenvolvido, principalmente em relação ao seu arsenal de jutsus, sendo também muito limitado ao curto alcance.

Oque faltaria para ele chegar no quesito "Kage Médio" na Opinião desse fórum ?

Por ex: Uma Kuchiyose ave e bem versátil, supriria muito essa limitação do personagem ao curto alcance, e o ajudaria a pegar o sangue dos oponentes para ter mais efetividade em seus Kinjutsus.

descriptionHidan, Nukenin mais Forte ? EmptyRe: Hidan, Nukenin mais Forte ?

more_horiz
-kuchiose de morcego(originalmente o Kishimoto queria colocar isso)
-mais funcionalidades e apetrechos na foice (e isso também)
-regeneração
-clones

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Hidan, Nukenin mais Forte ? 4gwkoc

descriptionHidan, Nukenin mais Forte ? EmptyRe: Hidan, Nukenin mais Forte ?

more_horiz
A imortalidade dele tinha que ser igual a do Ban

________________________________________________

Hidan, Nukenin mais Forte ? Ce12fa10

descriptionHidan, Nukenin mais Forte ? EmptyRe: Hidan, Nukenin mais Forte ?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
A imortalidade dele tinha que ser igual a do Ban

Imagine ele roubando a vitalidade do ser e aprimorando seus status físicos. No mais, katon > regeneração.


Eu daria a ele maestria com venenos. Seja na foice ou em forma de gás. Hidan invocando uma espécie de Ibuse enquanto é imune ao veneno da mesma. Formas de paralisar (Kanashibari) e roubar stamina dos personagens também seria bem-vindo. Um Hidan com Domu é algo que penso ser viável para aprimorar sua defesa. Adquirir momentaneamente as técnicas da vítima após ingerir o sangue dela seria outro upgrade de nível.

___________________________________
Mɛʀɛѳʆɛѳɳɑ √ɛямเℓℓเѳɳ :

Hidan, Nukenin mais Forte ? V8LGrfL The Pride of the Crimson LionHidan, Nukenin mais Forte ? V8LGrfL


descriptionHidan, Nukenin mais Forte ? EmptyRe: Hidan, Nukenin mais Forte ?

more_horiz
- Primeiro eu o faria ser mais inteligente e estrategista, sem necessariamente tirar sua personalidade nas lutas.
- Um jutsu de clonagem seria ótimo para enganar oponentes a partir daí. Os clones seriam feitos a partir de gotas do próprio sangue e, seguindo a premissa do Raiton: Kage Bunshin, esses clones quando acertados iriam explodir em sangue que, ao tocar no oponente, queimaria a pele deles. Se ingerido, apodreceria os corpos dos adversários por dentro. Seria tipo as técnicas dos blood brothers de Jujutsu Kaisen:


- O modo zumbi dele daria alta velocidade e reflexos.
- O faria dominar Fūton e lançá-lo a partir da foice, assim como aumentar o poder de corte da mesma.

Pronto, Hidan ficaria menos dependente do ritual sem perder sua essência.

descriptionHidan, Nukenin mais Forte ? EmptyRe: Hidan, Nukenin mais Forte ?

more_horiz
Esse fuuton com uma foice me lembrou um personagem de Fairy Tail.[1]Até o jeito revoltado macabro se asemelha.

___________________________________
Mɛʀɛѳʆɛѳɳɑ √ɛямเℓℓเѳɳ :

Hidan, Nukenin mais Forte ? V8LGrfL The Pride of the Crimson LionHidan, Nukenin mais Forte ? V8LGrfL

descriptionHidan, Nukenin mais Forte ? EmptyRe: Hidan, Nukenin mais Forte ?

more_horiz
Uma vez o Justinbieber disse que o Hidan não tem mais habilidades pelo personagem ser uma referência a um boneco de vodu, então não acho que outros prováveis ninjutsus dele sairiam muito de alusões à essa prática/religião.

descriptionHidan, Nukenin mais Forte ? EmptyRe: Hidan, Nukenin mais Forte ?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Uma vez o Justinbieber disse que o Hidan não tem mais habilidades pelo personagem ser uma referência a um boneco de vodu, então não acho que outros prováveis ninjutsus dele sairiam muito de alusões à essa prática/religião.


Isso me lembra as incontáveis brigas que eu e vários membros tinhamos com o fandom do Hidan. Boneco Vodoo era o apelido do personagem. :horak: :horak:

descriptionHidan, Nukenin mais Forte ? EmptyRe: Hidan, Nukenin mais Forte ?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Orochilherme escreveu:
Uma vez o Justinbieber disse que o Hidan não tem mais habilidades pelo personagem ser uma referência a um boneco de vodu, então não acho que outros prováveis ninjutsus dele sairiam muito de alusões à essa prática/religião.


Isso me lembra as incontáveis brigas que eu e vários membros tinhamos com o fandom do Hidan. Boneco Vodoo era o apelido do personagem. :horak: :horak:

Essas brigas envolviam os membros do clã Hyuuga?

descriptionHidan, Nukenin mais Forte ? EmptyRe: Hidan, Nukenin mais Forte ?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Uma vez o Justinbieber disse que o Hidan não tem mais habilidades pelo personagem ser uma referência a um boneco de vodu, então não acho que outros prováveis ninjutsus dele sairiam muito de alusões à essa prática/religião.


Até assustei das pessoas se lembrando mais de mim do que eu mesmo :horak:
Felizmente pra euzinho, fui procurar e não foi eu que disse isso, foi o BOG

https://www.forumnsanimes.com/t88566-tecnicas-que-elevariam-o-hidan-ao-patamar-de-kage-baixo-medio?highlight=Hidan




@Tópico

Recomendo o link acima e esse também: https://www.forumnsanimes.com/t83749-upgrade-1-hidan-angel-of-death?highlight=Hidan

Já houveram alguns tópicos sobre o assunto. Particularmente, mantenho o mesmo pensamento de sempre. O Hidan seria visto como um personagem mais poderoso se suas habilidades com a foice tivessem sido exploradas, habilidades essas que já haviam sido planejadas pelo Kishimoto e só não foram incluídas na história porque o tempo de tela do personagem aparentemente foi mais curto do que o esperado. Essas habilidades iriam envolver aumentar o tamanho da foice, reparti-la, lançar na forma de projéteis, etc.

Em cenário sem conhecimento, essas habilidades já tornariam o Hidan muito mais perigoso do que no original.

descriptionHidan, Nukenin mais Forte ? EmptyRe: Hidan, Nukenin mais Forte ?

more_horiz
Então esqueçam os créditos que eu dei ao Justinboll por falas de outrem. :lol:

Bem, pro Hidan subir de nível sem descaracterizar o personagem, vou usar o que eu "sei" sobre vodu, que é basicamente o que eu vi no filme do Chucky, no desenho do Pica-Pau e no jogo de videogame Maximo.

A voz parece ser algo bem importante no vodu, assim como nas três obras que eu citei aí, os efeitos do vodu só se dão via alguma maldição que é transmitida por fala. Sabendo disso, os poderes do Hidan poderiam ser baseados em lançar tipos de feitiços conjurando alguma sequência de palavras e com isso ele adquirira as seguintes habilidades.

- Raiton, como visto aqui (começa em 2:29). Mais especificamente um jutsu que muda o clima e faz chover raios.
- Hipnose, aqui (em 1:41).
- Clonagem, aqui (a partir de 0:39).
- Kuchiyose de servos (mesmo vídeo acima, a partir de 0:45).

É isso que eu consegui sem fugir muito do que a gente vê no vodu na cultura pop.

O quanto isso aumentaria no nível atual do Hidan? Não sei, mas teria uma boa subida na tabela, tenho certeza.

descriptionHidan, Nukenin mais Forte ? EmptyRe: Hidan, Nukenin mais Forte ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Orochilherme escreveu:
Uma vez o Justinbieber disse que o Hidan não tem mais habilidades pelo personagem ser uma referência a um boneco de vodu, então não acho que outros prováveis ninjutsus dele sairiam muito de alusões à essa prática/religião.


Isso me lembra as incontáveis brigas que eu e vários membros tinhamos com o fandom do Hidan. Boneco Vodoo era o apelido do personagem. :horak: :horak:

Essas brigas envolviam os membros do clã Hyuuga?
Na maioria das vezes sim, mas vez ou outra tinha um outro personagem. Eu me lembro que o fandom do Hidan também já entrou em conflito com o da Tsunade.

descriptionHidan, Nukenin mais Forte ? EmptyRe: Hidan, Nukenin mais Forte ?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:

Na maioria das vezes sim, mas vez ou outra tinha um outro personagem. Eu me lembro que o fandom do Hidan também já entrou em conflito com o da Tsunade.

Não vejo como. Tsunade quebra aquela arma com um tapa e de quebra pode destroçar o Hidan. Nem falar do bisturi. Mas já vi defenderem a Mei perder para ele.
Não duvido de mais nada.

descriptionHidan, Nukenin mais Forte ? EmptyRe: Hidan, Nukenin mais Forte ?

more_horiz
Bom, primeiramente eu não acho o Hidan fraco como muitos defendem, a verdade é que ele passa a vassoura em muito personagem na obra.

Hidan tem dois defeitos, ao meu ver, que fazem com que o pessoal ache ele "fraco".

1- É extremamente burro e arrogante, como observado pelo Shikamaru, ele anuncia aos berros tudo o que vai fazer, nem se da ao trabalho de tentar "disfarçar" os passos pro ritual dele, o que o torna vulnerável a um contra ataque inimigo, como Asuma que arrancou a cabeça dele.

2- Hidan faz parte da, possivelmente,  organização mais poderosa do universo de Naruto, e lá dentro ele acaba sendo ofuscado pelos demais. E é uma distância considerável de diferença de poder aqui, mas isso não faz dele fraco, nenhum membro da Akatsuki é fraco, só que Hidan é o mais limitado entre eles (Excluindo o Zetsu).

E mesmo assim, Hidan conseguiu levar Asuma Sarutobi pra vala, um dos mais nenomados Jounin de Konoha, deu um aperto no Kakashi, entre outras contribuições pra Akatsuki.

Imagino que o problema do Hidan se resolveria com um intelecto um pouco maior, e nem falo de um nível Shikamaru ou Itachi, uma coisa no nível do Deidara, por exemplo, já daria uma buffada no personagem.

Indo mais além, alguma técnica que envolvesse o Jashin diretamente, estilo o shinigami do Shiki Fujin, algo desse tipo, com um poder semelhante ao Ningendo. Potencial ele tem.

descriptionHidan, Nukenin mais Forte ? EmptyRe: Hidan, Nukenin mais Forte ?

more_horiz
Físico:
● Regeneração (nível Boro ou quase perto disso)
● Capacidade de religar partes do corpo [1]
● Durabilidade de aço (Capaz de resistir a lâminas comuns e até mesmo fudas) [1]
● Agilidade extrema - Capaz de se mover em velocidade capaz de surpreender a reação dos jounins que ele lutou.
● Uso de pílulas pra aumentar o poder e concederiam uma ''transformação'' mais poderosa a ele. Com a imortalidade + regeneração ele tomaria sem riscos.

Jutsus:
● Emissão de chakra
● Manipulação corporal
● Invocação de morcegos
- Capacidade de detectar inimigos por eco localização
- Capacidade de produzir um som ensurdecedor
● Bombas de luz e bombas fumaça
● Fuuton:
- Ventanias que afastam tudo ao redor
- Agulhas minúsculas e quase invisíveis a olho nu que se espalham pra todo lado e cortam o inimigo pra ele capturar o sangue.
- Fluxo de chakra na foice, aumentando o poder destrutivo, permitindo ele criar rajadas e golpes cortantes quase invisíveis que surpreendem o oponente. [1]

___________________________________

Chess Belle :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos