Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionRaitons do Darui passariam pelo Satetsu ,Sakin,Suna ou Domu ?? EmptyRaitons do Darui passariam pelo Satetsu ,Sakin,Suna ou Domu ??

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Considerem num cenário raiton dele vs a defesa seca e uma na qual estariam umedecida pelos suitons do mesmo

descriptionRaitons do Darui passariam pelo Satetsu ,Sakin,Suna ou Domu ?? EmptyRe: Raitons do Darui passariam pelo Satetsu ,Sakin,Suna ou Domu ??

more_horiz
Domu -> O Domu é fraco contra rainton então dificilmente uma técnica dessa natureza não iria atravessar essa defesa. Os raitons do Darui não só atravessariam o Domu, como também matariam o Kakuzu.

Suna -> É bem relativo e complicado de analisar as defesas da Suna vs Raitons do Darui. Se o raiton atravessa ou não, isso depende da quantidade de areia e da versão do Gaara. Se fosse o Gaara do clássico, atravessaria sim igual o Chidori, mas se fosse do Shippuden seria quase impossível por causa da grande quantidade.

Satetsu -> Em Boruto o raiton foi adicionado como fraqueza do Satetsu, provavelmente para nerfar o Shinki e fazer os genins da folha terem chance contra ele. Se formos considerar essa fraqueza, não da para dizer que os Raitons do Darui atravessariam a areia de ferro, mas da para dizer que esse elemento básico anula essa Kekkei Genkai.

Sakin -> O Sakin não tem muita diferença do Satetsu, só muda o material e a aparência(ele é mais bonito), mas a Kekkei Genkai exigida é a mesma, ou seja, se funcionar em um funciona no outro.

descriptionRaitons do Darui passariam pelo Satetsu ,Sakin,Suna ou Domu ?? EmptyRe: Raitons do Darui passariam pelo Satetsu ,Sakin,Suna ou Domu ??

more_horiz
Domu: passa com certa facilidade.
Satetsu: dependendo do usuário o satetsu defenderia mas iria se desfazer logo em seguida.
sakin: o mesmo de de cima.
areia: depende do usuário,se for o Gaara do shippuden não passa.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Raitons do Darui passariam pelo Satetsu ,Sakin,Suna ou Domu ?? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
O Raiton já é naturalmente mais poderoso do que o Doton, então o Domu seria completamente derrotado pelo Kuropansa do Darui. O Jiton também é inferior ao Raiton, mas com o diferencial de ser afetado somente por aqueles de alto nível, categoria em que o Black Raiton se encaixa com facilidade, então tanto o Sakin quanto o Satetsu seriam superados. A Suna, por outro lado, pode ser a única com chances de resistir ao Kuropansa, isso porque não parece ser um ataque com natureza cortante ou perfurante, mas se a areia conduzir a eletricidade como a terra, o Gaara poderia enfrentar sérios problemas enfrentando um ataque desses.

more_horiz
Eu acredito que o Raiton do Darui passaria pelo Domu e de quebra ainda iria ferir o Kakuzu , isso porque ele é um ótimo user desse elemento e inclui raitons de altíssimo nível em seu arsenal, inclusive um que é kekken genkai (o que deve tornar o raiton até mais forte do que o normal, por ser nada amais que junção de 2 elementos ) ..

Outro motivo é que além da vantagem elemental do raiton contra doton, o próprio Shukaku colocou ele dentre diversos ninjas para lidar com o a defesa do kakuzu , o que me faz acreditar que Darui seria perfeito para isso ,e que sim ele possa lidar com domu..

Satetsu já vimos que ele tem como fraqueza o raiton, se for um de alto nível como as panteras negras e dependendo de quem é o user, o mesmo poderia ser defeito ou até varado pelo raiton do Darui ,no meu entender.
Num cenário na qual o mesmo seja umedecido, a vantagem tende apenas aumentar ..

Suna não sei como lidariam com raiton, mas sei que em alguns níveis poderia sim ser subjulgada, como já foi outrora no clássico, mas concordo que deve se levar em consideração a quantidade , problema é que areia, terra em si pode conduzir eletricidade devido menerais e metais do solo não ??..

Sakin ele é ouro, portanto metal e devido a isso é um ótimo condutor , acredito que se não acontecer o que iria acontecer com o satetsu , O Sakin poderia ser eletrizado, o que impediria de ser tocado pelo Rasa por exemplo ..mas no final acredito que tanto satetsu, quanto o Sakin fossem varados pelos raitons , se não fossem, seriam num combo de suiton +raiton..

more_horiz
@Igorluiz589626 escreveu:
Eu acredito que o Raiton do Darui passaria pelo Domu e de quebra ainda iria ferir o Kakuzu , isso porque ele é um ótimo user desse elemento e inclui raitons de altíssimo nível em seu arsenal, inclusive um  que é kekken genkai (o que deve tornar o raiton até mais forte do que o normal, por ser nada amais que junção de 2 elementos ) ..

Outro motivo é que além  da vantagem elemental do raiton contra doton, o próprio Shukaku colocou ele dentre diversos ninjas para lidar com o a defesa do kakuzu , o que me faz acreditar que Darui seria perfeito para isso ,e que sim ele possa lidar com domu..

Satetsu já vimos que ele tem como fraqueza o raiton, se for um de alto nível como as panteras negras  e dependendo de quem é o user, o mesmo poderia ser defeito ou até varado pelo raiton do Darui ,no meu entender.
Num cenário na qual o mesmo seja umedecido, a vantagem tende apenas aumentar ..

Suna não sei como lidariam com raiton, mas sei que em alguns níveis poderia sim ser subjulgada, como já foi outrora no clássico, mas concordo que deve se levar em consideração a quantidade , problema é que areia, terra em si pode conduzir eletricidade devido menerais e metais do solo não ??..

Sakin ele é  ouro, portanto metal e devido a isso  é um ótimo condutor , acredito que se não acontecer o que iria acontecer com o satetsu , O Sakin poderia ser eletrizado, o que impediria de ser tocado pelo Rasa por exemplo  ..mas no final acredito que tanto satetsu, quanto o Sakin fossem varados pelos raitons , se não fossem, seriam num combo de suiton +raiton..

Só uma observação, foi o SHIKAKU, não Shukaku.
Shukaku é a bijuu, Shikaku o pai do Shikamaru

more_horiz
Sim para todas as defesas.

Domu:com facilidade.
Suna: com médias difículdades.
Satetsu: com baixas dificuldades.
Sakin:com baixas difículdades.

more_horiz
@FAXE
Obrigado, o corretor mudou e eu nem vi ..
.

@topico
Eu acredito que ele possa passar por todas defesas , num cenário normal e em um que combe suiton +raiton, se tiver alguma dificuldade seria a suna