Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarui VS Chiyo EmptyDarui VS Chiyo

more_horiz
Local: Sannins vs orochimaru
Distancia: 20 Metros.
Conhecimento: Manga
Condições : Todos vivos Auge
Restrição: nenhuma
Intenção: Matar

descriptionDarui VS Chiyo EmptyRe: Darui VS Chiyo

more_horiz
Luta muito boa e equilibrada. Pelas condições do tópico eu vou apostar no Darui, pois sem conhecimento a Chiyo não começaria usando as 10 marionetes e poderia acabar sendo morta antes de cogitar utiliza-las.

Darui pode se defender dos ataques mais básicos da Chiyo com sua parede de água:

Darui VS Chiyo Image160

Ela não é uma defesa extraordinária, contudo poderia parar as várias kunais que a Chiyo lança e as marionetes Pai e Mãe.

Darui VS Chiyo T3fcni10
Darui VS Chiyo Ataque11

No que diz respeito ao ataque, Darui possui jutsus muito destrutivos e teleguiados que podem matar a Chiyo caso acertem ela. Os lasers teleguiados do Darui podem contornar facilmente o escudo de chakra do Darui e eu tenho minhas duvidas sobre o escudo ser capaz de parar a pantera negra de rainton.

Darui VS Chiyo Image161
Darui VS Chiyo Image162
Darui VS Chiyo Bloque11

Se a kunoichi de Suna usasse as 10 marionetes a luta subiria muito de nível, mas eu ainda acredito que o Darui sairia vitorioso, mesmo que por pouco.

descriptionDarui VS Chiyo EmptyRe: Darui VS Chiyo

more_horiz
Também aposto no Darui...O Kenjutsu de Kumogakure já mostrou ser efetivo contra o Kugutsu no Jutsu:
Darui VS Chiyo Estilo11

Não duvido que o Raikage seja capaz de desarmar Chiyo, embora a anciã tenha mostrado proficiência em se armar rapidamente em combate, seja com as marionetes completas, seja com pedaços das mesmas...

No mais, como ressaltado pelo Espírito, o arsenal de ninjutsus do Darui dão uma gama de possibilidades para ele pressionar Chiyo em batalha.

descriptionDarui VS Chiyo EmptyRe: Darui VS Chiyo

more_horiz
Eu aposto no Darui ,isso porque o Laser Circus faz vários feixes de energia teleguiados , contando rapidamente na vez que ele usou contra o Sasuke na reunião dos kages , contabilizei pelo menos 15 deles (sendo generoso, porque era um pouco mais do que isso naquela situação ,mas deixei 15) , se esse for seu número máximo, seria suficiente para ataca e se defender ao mesmo tempo ..

Imagina 15 raitons teleguiados de uma vez vindo por todos lados ,não adianta Chiyo correr , desviar ou ataca ele , eles vão atrás dela ..
Mesmo se Chiyo usasse as 10 marionetes, nada impediria que ele atacasse e se defendesse dela ao mesmo tempo como eu disse acima , ele poderia fazer alguns dos lasers tanto acertar e destruir parte das marionetes, como a própria Chiyo que é quem as controla a distância , e mesmo caso a anciã usasse o escudo a tempo para se defender,ela teria o próprio contornado pelos feixes de energia que por sinal, devem ser até mais fortes que um raiton normal ,já por ser junção de 2 elementos..

Darui foi capaz de acertar Ginkaku , sem sequer ferir sua aliada ..

Eu acredito que Darui sairia vitorioso ,o que pode acontecer é no máximo Chiyo o envenenar e na melhor das hipóteses , tirar um empate ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos