Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

descriptionSobre a morte dos jonins da vila da névoa EmptySobre a morte dos jonins da vila da névoa

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O que as pessoas pensaram depois que obito matou aquele monte de jonins da vila névoa? Que a konoha matou todos eles ? O kakashi matou todos sozinho? E o próprio kakashi? ele nunca questionou o que aconteceu? Tipo, ele matou a Rin, aí acordou e todo mundo morreu (ou só sobrou sangue no chão)? E aqueles jonins eram todos desimportantes? Isso não iria afetar o balanço de poder entre as vilas?

descriptionSobre a morte dos jonins da vila da névoa EmptyRe: Sobre a morte dos jonins da vila da névoa

more_horiz
Certamente teve um impacto, mais ou menos 7-8 anos depois os espadachins fizeram o golpe de estado,deve ter sido depois disso que eles começaram a planejar.

Já leu O Refugiado ?

Sobre a morte dos jonins da vila da névoa 4gwkoc

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Sobre a morte dos jonins da vila da névoa Resident-evil-village-puppet-show-english

descriptionSobre a morte dos jonins da vila da névoa EmptyRe: Sobre a morte dos jonins da vila da névoa

more_horiz
O problema não é nem apenas esse de "matar" mas como mataram

Seja os ninjas de konoha ou kiri chegando ali, veriam arvores saindo do chao, raizes cobertas de sangue e perfurações nos corpos de inumeros ninjas, isso não seria obra de um user de mokuton ?

Poucos anos depois Danzou "perde" a Anbu NE, e, konoha consegue uma criança user de mokuton

Isso para mim seria motivo mais que suficiente para aumentar a segurança dos tumulos de konoha, só que do jeito que o kabuto conseguiu o DNA do asuma e varios outros duvido muito.

Quanto a nevoa, impossivel alguem se importar

Nessa epoca o Mizukage "era" o Madara, entao, ele já sabia o que havia ocorrido e quando ele morreu o Mizukage passou a ser o Tobi

more_horiz
No máximo eles devem ter pensado que foram ninjas de Konoha, imagino que Minato possa ter chegado ali algum tempo depois, talvez com alguns ninjas da Folha e ter recuperado o corpo da Rin e lavado o Kakashi.
Agora eu não me recordo se o corpo da Rin está enterrado em Konoha de fato, ou se é aqueles "túmulos simbólicos", de todo jeito, Kakashi voltou de algum modo.

Sobre a Névoa, bom, os shinobis morreram em uma missão, é algo normal. Imagino até a ideia de "O Isobu se libertou e matou todo mundo" sendo mencionada, mas é aquilo, provavelmente eles nem se importaram muito com isso. Agora eu me perdi um pouco na cronologia da história, mas imagino que foi logo após isso que selaram o Isobu no Yagura.

O lance aqui é mesmo o Mokuton ensanguentado que o Obito deixou lá, e logo após aparece um pirralho usando Mokuton em Konoha, além da Rin ser uma Chuinin de Konoha, tudo leva a crer que Konoha "resgatou a jinchuriki" ou algo assim.

A Névoa era uma nação muito bagunçada, não me admira que eles simplesmente ignorem isso ai.

more_horiz
@Ellos escreveu:
O problema não é nem apenas esse de "matar" mas como mataram

Seja os ninjas de konoha ou kiri chegando ali, veriam arvores saindo do chao, raizes cobertas de sangue e perfurações nos corpos de inumeros ninjas, isso não seria obra de um user de mokuton ?

Poucos anos depois Danzou "perde" a Anbu NE, e, konoha consegue uma criança user de mokuton

Isso para mim seria motivo mais que suficiente para aumentar a segurança dos tumulos de konoha, só que do jeito que o kabuto conseguiu o DNA do asuma e varios outros duvido muito.

Quanto a nevoa, impossivel alguem se importar

Nessa epoca o Mizukage "era" o Madara, entao, ele já sabia o que havia ocorrido e quando ele morreu o Mizukage passou a ser o Tobi

Sobre o Kabuto pelo menos existe a desculpa de que ele era um espião, especialidade dele era justamente se infiltrar e coletar dados e essas coisas. Até justifica um pouco ele ter tido acesso ao túmulo do Asuma e do Dan em Konoha, por exemplo.

more_horiz
E o próprio kakashi? ele nunca questionou o que aconteceu?

Eu tenho essa dúvida. O Kakashi desmaiou estando cercado por vários ninjas e acordou com todos eles mortos vendo cadáveres, árvores e sangue por toda parte. Ele acordou pensando o que? Achando que o espírito do Hashirama salvou ele?

Chess Belle :
Sobre a morte dos jonins da vila da névoa Cc73e04ca92693e450366d45c38c6d38
Sobre a morte dos jonins da vila da névoa 46e051f528be78b1c12b014291cd30fb

more_horiz
Madara já controlava Kiri antes mesmo de Obito passar pro lado negro da força.
Não acho que a Vila tenha se importado.