Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Quais são suas Waifus ou Husbandos?

descriptionQuais são suas Waifus ou Husbandos? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas Waifus ou Husbandos?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Comando Omega escreveu:
Quais são suas Waifus ou Husbandos? - Página 2 55064b2c3131c8e25dcc47cbef63c67d

Já leu O Refugiado ?

Quais são suas Waifus ou Husbandos? - Página 2 4gwkoc

Que generosidade Omega.

descriptionQuais são suas Waifus ou Husbandos? - Página 2 EmptyRe: Quais são suas Waifus ou Husbandos?

more_horiz
@Rin. escreveu:
Você está sabendo muito sobre essa comunidade de anime hein, frequenta tantos fóruns assim?
:km2:

Utilizo o Myanimelist há 3 anos

more_horiz
Tenho preguiça de procurar imagens...

Bem se Waifu for for sua personagem favorita então eu fico com a Nico Robin .

more_horiz
@Usuário Mascarado escreveu:
Waifus e Husbandos no plural?

O ético é ter só um/uma personagem pra chamar assim

Qual o problema? :dan: Tenho dois Husbandos e uma Waifu HAHAHA

@Rin. escreveu:
Isso foi a desculpa que você arrumou depois de saber que suas sugestões são uma bosta. Não acredito que o mano teve a audácia de me sugerir School Days mano, puta que pariu.

Ah! Mas foi muito ingenuou de não saber o que se trata School Days.

more_horiz
Enkidu :
Quais são suas Waifus ou Husbandos? - Página 2 A0c9dfda9092029c84ec66f7078743ce

@TyeYona Usuários no fórum contam como ''Figura pública?''

more_horiz
@TyeYona pq a graça é te perguntarem "Qual sua Waifu?" E você responder uma apenas de qualquer anime que você tenha assistido, o fator só um que é a graça

(Não vem ao caso minha opnião de até 8 dias atrás sobre isso)

more_horiz
Pessoas podem ter uma Waifu em um anime e ter interesse em personagens de outros animes. Associe como bandas ou gostos musicais, por exemplo, ou até mesmo atletas favoritos.

more_horiz
@Leo No Gilgamesh escreveu:
Enkidu :
Quais são suas Waifus ou Husbandos? - Página 2 A0c9dfda9092029c84ec66f7078743ce

@TyeYona Usuários no fórum contam como ''Figura pública?''

Não contam com figuras publicas, mas tá valendo! Quais são suas Waifus ou Husbandos? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRwHMBD3WhiKxbpCHpvQPeD5duEA_knddFqIjTzziqfuRJAOQYbtXZ6ZDRF3N1uk4ARjus&usqp=CAU

@Usuário Mascarado escreveu:
pq a graça é te perguntarem "Qual sua Waifu?" E você responder uma apenas de qualquer anime que você tenha assistido, o fator só um que é a graça

(Não vem ao caso minha opnião de até 8 dias atrás sobre isso)

Eu não acho isso. Waifus são personagens que você realmente gosta do fundo do coração.

more_horiz
Se user do fórum conta como figura pública... Eu sou uma figura pública eoq?Ent já vou até configurar meu insta como insta de figura pública :sasaki:

(brinks)

more_horiz
Erza Scarlet :
Quais são suas Waifus ou Husbandos? - Página 2 1fR1R5s Quais são suas Waifus ou Husbandos? - Página 2 AbpPRBx
Quais são suas Waifus ou Husbandos? - Página 2 BimH7Q5

Rin Tohsaka :
Quais são suas Waifus ou Husbandos? - Página 2 0pfigAb Quais são suas Waifus ou Husbandos? - Página 2 J0VfzyH
Quais são suas Waifus ou Husbandos? - Página 2 BPWeIbZ

Geralmente só cito essas duas e gosto de ruivas em um geral. Poderia mencionar a Darkness e a Megumin (Konosuba), Alice (Alicization) Tatsumaki (OPM), Froppy (BnH) Tifa e Lightning (Final Fantasy), mas ficarei com Rin e Erza pela personality. Isso se estivermos falando de Animangas e esquecermos Jogos e HQs.