Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês ficariam com alguém em estado terminal? EmptyVocês ficariam com alguém em estado terminal?

more_horiz
Digamos que você tenha uma namorada. Ao mesmo tempo você tem uma amiga que sempre gostou de vc, e vc sabe, mas nunca viu ela algo a mais como amiga.

Porém certo dia essa amiga descobre que tem poucos meses de vida. Você ficaria com essa pessoa para ela ter uma morte feliz realizando seu sonho, mesmo vc não sentindo nada por ela? E sua namorada, aprovaria?

De onde eu tirei isso? Passou numa novela esse dias kkkkk

descriptionVocês ficariam com alguém em estado terminal? EmptyRe: Vocês ficariam com alguém em estado terminal?

more_horiz
Meio difícil eu estar namorando ( um milagre devo dizer ) mas se tem uma moça ( minha amiga ) que gosta de mim , é claro que ficava mas desde que seja algo verdadeiro mesmo que no fim se tornem memórias que baralham
contra o vento . Só me arrependeria de não ter notado tudo isso antes caso fosse.

descriptionVocês ficariam com alguém em estado terminal? EmptyRe: Vocês ficariam com alguém em estado terminal?

more_horiz
Possivelmente sim.

descriptionVocês ficariam com alguém em estado terminal? EmptyRe: Vocês ficariam com alguém em estado terminal?

more_horiz
Eu não gosto de garotas, então acho que isso quebra a dinâmica do que você propôs.

descriptionVocês ficariam com alguém em estado terminal? EmptyRe: Vocês ficariam com alguém em estado terminal?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Eu não gosto de garotas, então acho que isso quebra a dinâmica do que você propôs.

Troca os a por o. Só não me faz a palhaçada de inventar pronome neutre...

descriptionVocês ficariam com alguém em estado terminal? EmptyRe: Vocês ficariam com alguém em estado terminal?

more_horiz
Situação difícil,eu pessoalmente não sei como reagiria na hora(até porque não tenho namorada e nem amiga intíma nesse nível)

Apesar do namoro ser um compromisso,eu pessoalmente não vejo ele um compromisso tão pesado quanto o noivado ou casamento,mas se a namorada concordar,eu ficaria.

__________________________________


Já leu O Refugiado ?



Vocês ficariam com alguém em estado terminal? 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos