Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Black Clover] Tópico quase oficial. Empty[Black Clover] Tópico quase oficial.

more_horiz
Vocês são fãs da obra? Ela me cativou por ter se tornado um substituto espiritual após meu querido Fairy Tail ter chegado em seu ''final''. Grimórios, magia, habilidades interessantes, personagens caricatos, poderosos e cativantes, shounen descompromissado. O começo do anime é um tanto quanto batido e não faz jus ao que o mangá realmente é. Entre gritos e gritos, quais os pontos que mais apreciam em Black Clover?


Personagem masculino favorito?
Personagem feminino favorito?
Magia favorita?
Esquadrão que mais te agradou?
Qual a melhor luta até agora?

Kūkan Mahō :

description[Black Clover] Tópico quase oficial. EmptyRe: [Black Clover] Tópico quase oficial.

more_horiz
Personagem masculino favorito?


Yami Sukehiro 

Personagem feminino favorito?


Charlotte Roselei

Magia favorita?


Magia de Escuridão 

Esquadrão que mais te agradou?


Pavões Corais 

Qual a melhor luta até agora?


Julius vs "Licht" e Yami & Asta vs Dante 




Não sou fã do Asta mas gosto muito da obra ( junta logo o Yami com a Charlotte  ) . A Irmãgoleon é mito mas infelizmente não acho um par românico para ela ... 


A Bruxa Dorme-Dorme já demonstrou afeições pelo Líder dos Águias de Prata . 


O romance mais cômico da obra é o do Yami com a Charlotte mas tem um certo Pintor com uma  Moça/Anã que é  demais.  


No geral o anime tem uma boa evolução mas peca na qualidade( as batalhas no País das Bruxas nós mostra isso  ) .  Tem a questão dos Capitães não serem explorados devidamente mas águas ainda rolaram então o que nós resta é esperar.  




Obs : do jeito que a obra anda creio que o Yami e o Willian acabem morrendo ( infelizmente, quero estar redondamente enganado  ) . Eu desejo muito ver o casal Yalotte !! 

description[Black Clover] Tópico quase oficial. EmptyRe: [Black Clover] Tópico quase oficial.

more_horiz
Personagem masculino favorito? Yami Sukehiro
Personagem feminino favorito? Mereoleona
Magia favorita? Magia do Tempo
Esquadrão que mais te agradou? Touros Negros e Leões Carmesim
Qual a melhor luta até agora? Julius VS Licht & Yami VS Dante

description[Black Clover] Tópico quase oficial. EmptyRe: [Black Clover] Tópico quase oficial.

more_horiz
Eu tentei ver, mas odiei a dublagem do Asta. Se eu animar algum dia, leio o mangá. :')

description[Black Clover] Tópico quase oficial. EmptyRe: [Black Clover] Tópico quase oficial.

more_horiz
Hokusai escreveu:
Eu tentei ver, mas odiei a dublagem do Asta. Se eu animar algum dia, leio o mangá. :')

O anime é injustiçado especificamente por isso. Graças ao bom rei celestial que o dublador evoluiu e muito. Eu encontrei na obra um substituto mágico e espero que mais pessoas compreendam a grandeza dela. Ao menos ruim não é.



Fake Sign :



description[Black Clover] Tópico quase oficial. EmptyRe: [Black Clover] Tópico quase oficial.

more_horiz
Membro novo com avatar de Black Clover pode dar uma passadinha por aqui @Hiyori

description[Black Clover] Tópico quase oficial. EmptyRe: [Black Clover] Tópico quase oficial.

more_horiz
Personagem masculino favorito?

Luck Voltia.

Personagem feminino favorito?

Noelle.

Menções honrosas a fodástica Mereoleona, Nero e Kahono.

Magia favorita?

- Magia da luz;
- Magia das sombras;
- Magia da gravidade;
- Modo Relâmpago (Luck)

Esquadrão que mais te agradou?

Reis Leões Carmesins.

Qual a melhor luta até agora?

- Touros Negros vs Vetto
- Yami vs Litch

Gosto dessas porque teve mais coreografia, estratégia e situações bem elaboradas. Mas a outras também foram incríveis, como Yami e Asta vs Dante e Litch vs Julius.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos