Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionVocê tem um comfort character? EmptyVocê tem um comfort character?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Um personagem que você se sente bem, se sente confortável vendo ele e até se identifica.

Spoiler :
Eu me identifico muito com o Zuko, ele é meu comfort character.

Todo dia eu desisto de alguma coisa na minha vida, mas logo volto atrás...

descriptionVocê tem um comfort character? EmptyRe: Você tem um comfort character?

more_horiz
Não tenho esse tal comfort character mas me identifico com o Arqueiro Verde ( versão Liga da Justiça Sem Limites ) .

________________________________________________                                

Você tem um comfort character? 28ee2f10

descriptionVocê tem um comfort character? EmptyRe: Você tem um comfort character?

more_horiz
Nessa Época de pandemia, diria que é este aqui:
Spoiler :
Você tem um comfort character? Images33

more_horiz
Sindel/Camille
• :
Você tem um comfort character? Image479
Você tem um comfort character? Image480

Ver os vídeos de falas delas pramim é tipo asmr :ikemoto:

more_horiz
Pastor Naruto,The GOAT.

more_horiz
Também são personagens que vc se sente seguro com eles de alguma forma, não sei explicar bem. Essa palavra veio dos Twitter/Tumblr da vida.

more_horiz
Você tem um comfort character? Legiao_U8MmSI6n5g0GqJjr_HhORNcFetZQ7v3lA2yip9C1wW.jpg

:super:

more_horiz
Kumagawa misogi:

Você tem um comfort character? Images?q=tbn:ANd9GcTVcuhRVRVzPVZ5YXe0-vtia7DWMIhAAL0U5g&usqp=CAU

more_horiz
Falem o pq também, poxa

more_horiz
Trafalgar Walter D. Law é o único personagem que me identifico. Embora não seja meu preferido.
Permissão deste fórum: