Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

+2
Hokusai
Jony
6 participantes

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? EmptyQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz
Título autoexplicativo. Quem ela derrota?

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? EmptyRe: Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz
No mundo de Naruto a habilidade dela não é tão poderosa assim, pois pode ser burlada através da dor (como mostrado pelo vice almirante), e qualquer ninja de elite perceberia que a habilidade dela se trata de um "genjutsu".

Avaliando ela só pelo Haki+capacidade física, eu acho que Kage Baixo é uma boa pra ela. Destruiu um pacifista com um único golpe (coisa que o Trio Monstro com atack potency combinado de uns kilotons conseguiram); naturalmente tem super resistência como todos os personagens de OP tem (ela deve tankar até algo do nível do Odama Rasengan de boa); tem velocidade suficiente pra acompanhar o Luffy G2 (supondo que seja mais rápida que suas irmãs). Com Kenbunshoku ela tem uma percepção do nível do sensor sannin, e com Busoshoku ela pode repetir ataques igual as irmãs dela fazem, algo semelhante a um mini Yata.

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? EmptyRe: Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz
@Jorge Ela só tem essas habilidades? Eu vi gente dizendo que ela venceria a Tsunade ou a Mei, mas só com isso ia ficar puxado para ela se manter em um combate contra alguma das duas.

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? EmptyRe: Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
@Jorge Ela só tem essas habilidades? Eu vi gente dizendo que ela venceria a Tsunade ou a Mei, mas só com isso ia ficar puxado para ela se manter em um combate contra alguma das duas.

Desde que Hancock consiga prever os danos da névoa ácida, ele vence a Mei facilmente.

Os golpes da Tsunade não são capazes de nocautear ela, além de personagens de One Piece do escalão da Hancock conseguirem lutar por dias sem parar. Os golpes corpo a corpo da Hancock tem o poder de petrificar qualquer coisa (mesmo não sentindo atração por ela), ou seja, considerando com a super força de Hancock qualquer ataque é insta kill na Tsunade. Por conta dos Haki, até tocar Hancock é uma tarefa difícil: Kenbunshoku que funciona igual um sensor sannin permitindo ela prever todos os ataques; Busoshoku permite repelir os ataques.

Ainda tem as flechas petrificantes, que não vejo sendo burladas com alto dor.

Acho que até dá pra encaixar a Hancock em Kage Médio.

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? EmptyRe: Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz
Jorge escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
@Jorge Ela só tem essas habilidades? Eu vi gente dizendo que ela venceria a Tsunade ou a Mei, mas só com isso ia ficar puxado para ela se manter em um combate contra alguma das duas.

Desde que Hancock consiga prever os danos da névoa ácida, ele vence a Mei facilmente.


Eu duvido muito. Que defesas ela teria para escapar dos elementos em larga escala e/ou sobreviver após ser atingida por futton ou youton?

Jorge escreveu:

Os golpes da Tsunade não são capazes de nocautear ela, além de personagens de One Piece do escalão da Hancock conseguirem lutar por dias sem parar
Na guerra os personagens de Naruto também fizeram isso, inclusive a Mei lutou sem parar durante 24 horas e a Tsunade lutou por 12 horas contra Madara. Talvez elas pudessem durar até mais tempo se o inimigo fosse outro.

Jorge escreveu:

Os golpes corpo a corpo da Hancock tem o poder de petrificar qualquer coisa (mesmo não sentindo atração por ela), ou seja, considerando com a super força de Hancock qualquer ataque é insta kill na Tsunade.
Como ela lidaria com o choque desorientador do corpo ou com a Katsuyu?

Jorge escreveu:

Por conta dos Haki, até tocar Hancock é uma tarefa difícil: Kenbunshoku que funciona igual um sensor sannin permitindo ela prever todos os ataques; Busoshoku permite repelir os ataques.
Esse Kenbunshoku funciona de maneira parecida com o Sharingan? Se for, basta a Tsuande arremessar um pedra gigante na Hancock e pronto.

Jorge escreveu:

Ainda tem as flechas petrificantes, que não vejo sendo burladas com alto dor.
É só alguma delas desviar ou bloquear o ataca com elementos/rochas.

Jorge escreveu:

Acho que até dá pra encaixar a Hancock em Kage Médio.

Ela me parece bem limitada só pelas coisas que você falou. Eu já vi ela lutando em alguns vídeos e não achei grande coisa.

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? EmptyRe: Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:


- Eu duvido muito. Que defesas ela teria para escapar dos elementos em larga escala e/ou sobreviver após ser atingida por futton ou youton?
- Esse Kenbunshoku funciona de maneira parecida com o Sharingan? Se for, basta a Tsuande arremessar um pedra gigante na Hancock e pronto.

Cara, tu realmente disse isso?  :horak: Você tá de brincadeira, não pode estar falando sério.

Funciona como um Sharingan misturado com Sensor sannin (ela prever ataques e sabe a localização do inimigo).

Só te passando uma informação, além de Hancock conseguir repelir ataques (mesmo funcionamento do Yata), ela consegue endurecer o corpo enegrecendo a pele (mesmo funcionamento do Doton Domu).

Espírito escreveu:


Na guerra os personagens de Naruto também fizeram isso, inclusive a Mei lutou sem parar durante 24 horas e a Tsunade lutou por 12 horas contra Madara. Talvez elas pudessem durar até mais tempo se o inimigo fosse outro.

Humanos da realidade treinados também conseguem ficar acordados por dias numa guerra. No caso da guerra em Naruto, ninguém ficou lutando de forma interrupta, tomando porrada, e sim um bate corre com várias pausas.

Qual a base de que os Gokages lutaram por 12 horas. No começo da luta era dia e no final era noite?  :horak:

Espírito escreveu:

Como ela lidaria com o choque desorientador do corpo ou com a Katsuyu?

Se Tsunade acertar primeiro aí sim, Hancock não tem como lidar. Mas tipo, com certeza Tsunade vai acertar primeiro alguém que tem Kenbunshoku (que funciona como sensor sannin) e capacidade de repelir ataques com as mãos.

Katsuyu não burla flechas petrificantes.



É só alguma delas desviar ou bloquear o ataca com elementos/rochas.

Sim, múltiplas flechas de alta velocidade disparadas de todos os ângulos possíveis simultaneamente como uma sentrygun, são desviáveis, mas elementais básicos que não pegam ninguém de Naruto irão acertar a Hancock e ela vai esquecer que tem capacidade de repelir ataques também. :GG:


Ela me parece bem limitada só pelas coisas que você falou.

Arsenal limitado da Hancock:

- "Genjutsu" petrificante.
- "Sentrygun" de flechas petrificante.
- Ataques corpo a corpo petrificantes.
- Super força
- Super velocidade
- Super resistência
- Kenbunshoku (sensor sannin)
- Busoshoku (repelir, endurecer, aumentar potencia).

Vejo mais "jutsus" que muitos kages em Naruto mostraram.

Arsenal completo da Tsunade:

- Super força
- Super velocidade
- Regeneração (inútil contra petrificação)
- Mudar conexões nervosas
- Katsuyu

Entendo. :pat:

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? EmptyRe: Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz
A Tsunade não venceria a Boa Hancock, pois a Shichibukai tem a capacidade de petrificar aqueles que ela acerta com seus golpes.
Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? FelineHighlevelGarpike-max-1mb
É claro que esta não é a única capacidade da pirata, mas, bastaria para vencer alguém que está totalmente limitada ao curto alcânce. Mesmo a Katsuyu não faria diferença nesse combate, visto que a Boa Hancock pode fazer isso para lidar com a invocação:
Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? 76939eaea8969ab62660e21a6eef023a02e94c45_hq

Sobre a Mei Terumī, não vejo como ela seria derrotada pela Boa Hancock, visto que ela tem um arsenal muito bom para lidar com a Imperatriz Pirata. Jutsus abrangentes e de longa distância deixariam a Boa Hancock sem respostas, na minha visão.
Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? DeficientDeliriousChrysomelid-size_restricted




Boa Hancock seria forte o bastante para ser uma Kage dentro do Narutoverso.

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? EmptyRe: Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz
Ainda precisamos ver em qual nível está o domínio da Hancock sobre HdO e HdA, por enquanto, é muito incerto posiciona-la em algum nível no universo de Naruto.

Considerando o Chakra e o Haki como iguais em seus respectivos universos, existe a possibilidade de muitos personagens em Naruto negar as habilidades AnM da Hancock apenas por ter um chakra maior ou mais qualitativo. Assim como, a Big Mom também anularia as habilidades akumas da Boa por ter um haki de armamento mais poderoso.




Só com o que temos até agora dela, ela fica entre Top Kage Baixo e Kage Médio facilmente.

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? EmptyRe: Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz
Acho um pouco difícil dizer com precisão por conta de alguns detalhes que nos escapam.
Nem em One Piece temos certeza do nível da Hancock, só sabemos que ela é muito forte, eu chutaria nivel comandante de yonkou, um pouco abaixo, talvez.
Tem as questões das velocidades dos universos e também o nível de haki da hancock, suas especialidades também.
Eu diria que ela pelo menos derrota todos jounin médios.
Apesar de eu ter colocado ela próxima ou nivelada com comandante de yonkou, que é um nível muito alto, o haki tem uma evolução muito explosiva nesse nível, então a diferença é bem alta, pelo que podemos ver.
Possivelmente ela derrotaria até nível kage baixo, mas aí eu já não tenho tanta certeza, até jounin médio eu acho que ela sola todos no x1.

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? EmptyRe: Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz
Elementais como Fuuton e Youton basta dar um super salto e desviar, não tem segredo não. Elementais básicos da Mei podem ser simplesmente tankados com Busoshoku.

E Kenbunshoku mesmo o mais básico, dá muito vantagem, afinal continua sentindo e prevendo ataques. Rebeca que é o nível mais básico de Kenbunshoku, reagiu ao Hakuba que é estimado centenas de vezes mais rápido que ela.

Vendo o Gif que o Hokusai postou aí, aparentemente Hancock destruiu os andróides com puro poder bruto. Para vocês terem idéia, os golpes combinados de Luffy G2, Zoro Asura e Sanji Diable Jambe não foram capazes de destruir um único andróide, e eles já tinham poder destrutivo para rasgar um super tsunami e destruir prédios e estruturas gigantes de aço com facilidade.

Hancock também mostrou capacidade de petrificar com um simples toque, e fez isso num andróide que não sente emoções, ou seja, ao tocar, ele pode petrificar qualquer coisa independente da atração.

@BitterWoman

A habilidade da Hancock funciona como um genjutsu, depende da atração que sentem por ela, então Haki não anula.

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? EmptyRe: Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz
filmes vai ser contabilizado?


Kage médio no mínimo.

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? EmptyRe: Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz
Jorge escreveu:

@BitterWoman

A habilidade da Hancock funciona como um genjutsu, depende da atração que sentem por ela, então Haki não anula.


Atualmente, qualquer coisa para ser efetivo depende do nível de Haki, talvez um dos maiores exemplos seja as habilidades da Ope Ope no Mi (extensão de cortes, troca de mentes, retirada de coração, telecinese) que não funcionam em seres do patamar da BM ou Kaido.

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? EmptyRe: Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz
A petrificação da Boa não é exatamente como um genjutsu. Existe a possibilidade de usar a dor para escapar após ser pego por um genjutsu.

No caso da habilidade de Hancock, você só pode usar a dor para escapar de ser petrificado antes dela ativar a Mero Mero. Sem conhecimento Hancock deita uma boa galera só.

Já comparando com a Mei e Tsunade... Tsunade é bem suscetível ao estilo de luta da Boa, que envolve rápidos chutes em sequência com a habilidade de petrificar o inimigo, o que já burla a regeneração. Contra a Mei, já seria uma luta diferente porque o estilo da Mei é a distância. Mas se levar em conta o Haki podendo prever ataques, seria fácil desviar do Youton. Já os ataques mais abrangentes com Suiton podem ser problemáticos. Os ataques com água não fariam nenhum dano, levando em conta a resistência ridícula dos personagens de One Piece, mas se puder prendê-la dentro da água, como foi feito contra Madara, então seria uma vitória imediata tendo em vista a fraqueza de usuários das frutas do demônio.

Não dá muito pra saber sobre o Haki dela, porque ela nunca lutou, então me baseio pelo mostrado pelas irmãs. De qualquer forma, Mero Mero Mellow + Perfume Femur é um combo problemático para a grande maioria.

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? EmptyRe: Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
filmes vai ser contabilizado?


Kage médio no mínimo.


Só se forem canônicos em seus respectivos universos.

@Tópico, eu acho engraçado ter gente que acredita que a Boa Hancock vai se livrar dos elementos da Mei só saltando, porque a Mizukages já acertou diversos inimigos no ar, a Pirata ia ser só mais uma. Que idéia de saltar é esse? Ela salta e a Mei vai ser piedosa e ficar esperando ela cair no chão para mandar o próximo ataque? :horak: Até parece. Mei já acertou Madara no ar duas vezes, já acertou o Zetsu no ar usando apenas taijutsu (não que ela vá fazer isso aqui) e já rebateu dois meteoros que estavam caindo na sua vila, não é como se uma qualquer pudesse desviar dos ataques da ruiva com facilidade. A Mizukage luta com domínio campal, isso é horrível para quem depende muito do corpo a corpo e a pior parte é que tanto os Suitons quanto os Youtons da Mei podem denfender a chuva de flechas. :ninja: Mero Mero no Mi precisa que o inimigo esteja vendo a Boa e sinta atração por ela, um Kirigakure resolve facilmente isso.

Já sobre a Tsunade, eu admito que ela tem chances de ser petrificada caso seja acertada, mas uma duvida que eu tenho é se o endurecimento de pela/corpo da Pirata pode salva-la de um soco/chute bem dado. Tsunade tava derrubando os megazordes do Madara, eu não descarto a possibilidade da força da Sanin atravessar a armadura da Pirata, pelo menos não até alguém me provar que a Boa Hancock pode resistir a um golpe da Senju. E também seria bom se dissessem o essa medusa pode fazer contra a Katsuyu, já que está é uma aliada da loira.

@Jorge

descriptionQual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto? EmptyRe: Qual o nível de Boa Hancock(One Piece) em Naruto?

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
filmes vai ser contabilizado?


Kage médio no mínimo.


Eu jurei que ela tinha visto o Luffy agarrando Nami. :horak: :horak: :horak:  Eu vou assistir esse filme só para ver a Boa modo Sonic.




É consenso entre o membros que ela derrotaria a Tsunade, mas teria imensas dificuldades em enfrentar a Mei. Agora, se a compararmos com o Naruto (SM), Yondaime Raikage, Jiraya, Orochimaru e outros personagens KM, qual seria o desempenho dela?

Última edição por BitterWoman em 27/4/2021, 00:40, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos