Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaitama vs Gojou EmptySaitama vs Gojou

more_horiz
Quem é mais poderoso? 
Quem ganha no x1?

descriptionSaitama vs Gojou EmptyRe: Saitama vs Gojou

more_horiz
Até onde eu li no mangá de OPM eu diria Gojou, simplesmente por causa da habilidade do infinito do mesmo, não tem como o Saitama atingir ele... Já com o "roxo" o Saitama seria completamente apagado caso fosse atingido ja que não existe defesa pra esse tipo de ataque.
Como sempre é bem dificil achar um personagem que burle o infinito, se não fosse por isso eu diria que vários personagens poderiam bater de frente com ele ou vence-lo.
Tudo vassilaum Tudo vassilaum

descriptionSaitama vs Gojou EmptyRe: Saitama vs Gojou

more_horiz
Não sei!

1 - Saitama atravessa o Mugen?!
2 - Saitama abriu um buraco para outra dimensão com pura força física.
Será que ele não poderia burlar o mugen de algum forma, já que foi capaz do feito acima?!

Tudo indica até o momento, que saitama foi criado para ser invencivel, se isso pode ser levado em conta, eu apostaria nele, mas realmente fiquei na dúvida.

descriptionSaitama vs Gojou EmptyRe: Saitama vs Gojou

more_horiz
A parada do Saitama ter conseguido adentrar numa dimensão espiritual na força bruta pode até ser um indicio que o Saitama talvez pudesse burlar o Mugen caso socasse com tudo, mas isso é apenas teoria, provavelmente nunca saberemos tudo que o Saitama pode fazer dentro da lógica de OPM. Por enquanto apostaria no Gojou, mas creio que Saitama provavelmente não perderia o combate caso existisse um monstro com os mesmos poderes do Goujou no seu universo.

descriptionSaitama vs Gojou EmptyRe: Saitama vs Gojou

more_horiz
Com intenção total de matar o Saitama vence. Se ele for dar um socão na velocidade máximo vence o Gojou antes mesmo dele reagir.

Estou errado?

descriptionSaitama vs Gojou EmptyRe: Saitama vs Gojou

more_horiz
Jorge escreveu:
Com intenção total de matar o Saitama vence. Se ele for dar um socão na velocidade máximo vence o Gojou antes mesmo dele reagir.

Estou errado?


Eis a questão, Gojo tem os 6 Olhos, que da a ele a percepção de tudo a sua volta.

Estou pendendo para o lado do Saitama, mas minha duvida se mantém.

descriptionSaitama vs Gojou EmptyRe: Saitama vs Gojou

more_horiz
Saitama foi criado pra ser invencível, então ele vence qualquer um.






Saitama vs Gojou 843frc12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos