Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? EmptyQuem poderia vencer Hal Jordan com Parallax?

more_horiz
Referente ao evento Zero Hour.

descriptionQuem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? EmptyRe: Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Referente ao evento Zero Hour.


Minha maior aposta contra ele:
Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? Images?q=tbn:ANd9GcQixiG2pcNKJjlhMWrCKPOpyV6ZJyMaPNH_rg&usqp=CAU

descriptionQuem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? EmptyRe: Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax?

more_horiz
Minha aposta!
Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? Superman-prime-0_cke



descriptionQuem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? EmptyRe: Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax?

more_horiz
Minha Aposta:

Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? Mr_mxy10

descriptionQuem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? EmptyRe: Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax?

more_horiz
Esse aqui sola:

Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? 61a8513252088af75dc0a9f771abddde0c83cefe_00




Já leu O Refugiado ?



Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? 4gwkoc

descriptionQuem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? EmptyRe: Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax?

more_horiz
Eu realmente estava pensando em fazer uma comparação de Hal vs One Million, mas me deparei com dois problemas.

1- Poderia ser desinteressante.
2- Faltam feitos para serem analisados.

descriptionQuem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? EmptyRe: Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax?

more_horiz
aposto no monstro do pântano :)
Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? 7141085-3016018-swamp%20thing%20god

descriptionQuem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? EmptyRe: Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax?

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
aposto no monstro do pântano :)
Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? 7141085-3016018-swamp%20thing%20god


Ele é muito poderoso sim, mas competir com o Hal me parece ilógico.

descriptionQuem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? EmptyRe: Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax?

more_horiz
ele tankou o anti-monitor, é onipresente, restaurou o verde (que é um plano metafísico ligado a toda criação) com um único gesto, creio que ele possa sim vir a vencer.

descriptionQuem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? EmptyRe: Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax?

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
ele tankou o anti-monitor, é onipresente, restaurou o verde (que é um plano metafísico ligado a toda criação) com um único gesto, creio que ele possa sim vir a vencer.


Não creio que isso seja o suficiente para equipara-lo ao Jordan:

Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? 69748410
Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? 69748411

Embora o Monstro do Pântano tenha sim feitos na escala multiversal maior, não vejo como venceria alguém capaz de manipular energia entropica a níveis cósmicas. A não ser que se considere o hype do God Swamp Thing de ser capaz de substituir A Presença.

descriptionQuem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? EmptyRe: Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax?

more_horiz
ué, mas a onipresença citada por mim e ele restaurar o verde é justamente quando em sua forma de deus do pântano.

descriptionQuem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? EmptyRe: Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax?

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
ué, mas a onipresença citada por mim e ele restaurar o verde é justamente quando em sua forma de deus do pântano.


Eu tô falando mais do fato dele ter sido comparado ao poder do A Presença.


descriptionQuem poderia vencer Hal Jordan com Parallax? EmptyRe: Quem poderia vencer Hal Jordan com Parallax?

more_horiz
ah sim, entendi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos