Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Tsunade vs Wonder Woman DCEU

+12
Mr. Causality
Black-kun
Hardw3LL
SenjuIchizoku
Capitão Price
Masked
Rhaizen
Kage Jutsu
Fūko
Yellow_Lantern
BitterWoman
Crimson Lilac
16 participantes

descriptionTsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Wonder Woman DCEU

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O Deus Ex Machina da Tsunade daqui do fórum está restrito  :que:

Não sei o que é pior, considerarem a Diana burra e inexperiente o suficiente a ponto de ser comparada ao Naruto genin pra ter seu laço roubado (???????), ou acharem que os feitos da DCEU se limitam a quebrar ferros e construções.

descriptionTsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Wonder Woman DCEU

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Tsunade destruindo cordilheiras, mds. :ikemoto:

descriptionTsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Wonder Woman DCEU

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Kage jutsu escreveu:

Ela conseguir desviar de alguns golpes da Diana, não vai mudar o fato de que a Senju estará sempre na desvantagem no combate corpo-a-corpo. A diferença de experiência de combate é gigantesca (Diana tem milhares de anos de treinamento na arte do combate), além de ter equipamentos que anulam praticamente todo o estilo de combate da Tsunade


De fato essa experiência ajuda muito porém não define já que a Diana sendo nivelada com o Superman (eu diria até superior já que segurou o doomsday sozinha) não imobilizou ele rapidamente e olhe que ele não tem conhecimento nenhum em artes marciais.

Mais ou menos, a espada é algo interessante entretanto a depender de como a Diana golpeoaa tsunade ela pode transformar vantagem em fraqueza fazendo isso:
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 04527

A tsunade pode quebrar o braço da Diana e finalizar.

Não venha com essa de "depende de como ela golpea", a Diana sempre tenta extrair a máxima eficiência da espada com cortes para desmembrar ou decaptar o inimigo.

Isso sem contar com o auxílio da katsuyu que pode inclusive usar o ninjutsu médico de forma ofensiva na Diana além das katsuyus que podem ferir a Diana(ela tem a resistência do Superman?) E pode passar informação pra tsunade.


A Diana não tem um Sistema Circulatório de Chakra (SCC) para ser afetada por técnicas desse tipo.


Estamos comparando uma Gotham /ou Metropólis com morros ou pequenas montanhas com no máximo o tamanho de Kushiyoses. Qualquer uma dessas cidades da DC é tão grande quanto Konoha, então essa discussão sobre o nível cidade ou montanha são completamente relativos.


Entenda, destruir uma cidade pode ser mais fácil pois os prédios não são maciços, estão cheios de espaço vazio, uma onda de choque de uma bomba nuclear pode destruir as colunas, não é como uma montanha que é maciça, bijus são maiores que arranha céus como o Empire state e a tsunade pode neutralizar megazords pouco maiores(manda)na forma base, QUASE ZERADA.

Oh, Deus!! A questão aqui é não pensar que um prédio seja mais difícil de destruir do que uma montanha, mas sim pensar na quantidade de energia necessária para causar o mesmo nível de destruição do ponto inicial por toda a vasta extensão de uma cidade. Se mesmo o Doomsday após absorver uma bomba nuclear foi de certa forma incapaz de gerar energia suficiente para destruir uma cidade do DCEU de cara.

Essa sua noção de tamanho é cabulosa e irreal. É sério que você acredita veementemente na Kyūbi sendo 4 a 5 vezes maior do que o Godzilla com seus 120m oficiais? Pior, muito maior que o Empire State Building, mas tendo míseras 400t. Pra que lógica né? :horak:

As Bijūs não ultrapassam os 100m de altura, o próprio Kishimoto faz questão de desenhar painéis que nós dão uma noção do tamanho real das coisas:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 20210420
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 20210410

Vamos lá, mais uma vez. O motor gravitacional desmoronou uma montanha ao fundo quando pousou e saiu ilesa. Isso significa que seu próprio material sobreviveu ao próprio impacto que destruiu uma montanha e criou ondas de choque de terra e pedra por quilômetros. Isso é facilmente uma façanha de nível de cidade-montanha.


Ponto interessante,vc tem vídeo do motor destruindo a Montanha?

O motor em si tem o tamanho de uma montanha pequena, montanhas médias e grandes vão bem além que fique claro.

Bitterwoman deslocar água não é nada de outro mundo.


Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 7910769-7134180-dceuworldenginelands

Qual a surpresa? Esse motores viajam por todo o espaço em velocidades absurdas, vinde o tempo que o Zod levou para chegar na terra após sair da zona fastama, então precisam ser duráveis.




Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 RequiredLiquidAustrianpinscher-size_restricted

Eu tenho a leve sensação de está discutindo sozinha, pois o único argumento que vi até agora foi: "aiN, não parece ser tudo isso.", "aiN, não é grande coisa." "aiN, Tsunade também faria isso, porque levantou uma espada gigante".

A potência do feixe gravitacional é quantificável até certo ponto por conhecermos as propriedades da Terra e podemos mensurar aproximadamente o quão poderoso o feixe de gravidade teria que ser para influenciar o planeta, pelo menos 1/1000 da massa da Terra, quanto mais para remodelar seu núcleo. A força deve daquilo deveria ser insana, quintilhões de toneladas de força pelo menos (podendo ou não ser uma número exagerado, por se tratar de um mundo fictício).


Vamos deixar algo claro, a tsunade tem agilidade ftl e não velocidade propriamente dita entendeu?

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 Vuc9w111
Não faz o menor sentido.

Guy 8 gates era muito mais rápido que a velocidade da luz, o cara distorcia o espaço tempo, coisa que nem o haku dentro dos espelhos e nem os objetos transportados pelo jutsu da mabui(tem a velocidade da luz)  eram capazes de fazer.

Não, não era. E qualquer objeto PRÓXIMO a velocidade da luz é capaz de distorcer o espaço-tempo.

Madara jin e Naruto tem agilidade MFTL e velocidade ftl.

Não.

Jutsu da mabui que o darui reagiu:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 7


Darui reagiu a materialização do objeto para um estado anterior ao da viagem na velocidade da luz. Materialização? Sim, porque qualquer objeto com massa para viajar nessa velocidade, precisaria ser picotado em partículas subatômicas ou transformado em energia pura.

Os lasers que a Delta mandava pro Naruto tbm eram luz:
https://xcdn-208.bato.to/10062/02/4d/5c70310e8de26458575cd420/19_149136_922_1300.webp?acc=BvEP0pDarpUf7gHqdYU-UQ&exp=1619510255

É ela que não tem velocidade da luz, ponto. Desde que o Naruto é capaz de ler intenções inimigos, desviar dos laisers dela não é um tarefa muito difícil.

Fora que vários personagens randomicos que eram base de pirâmide tinham feitos MASSIVAMENTE HIPERSONICOS e sub relativisticos, não tem pq achar que personagens que estão no meio da pirâmide e são muito superiores não seriam sequer ftl em reação e agilidade.


Se coisas da velocidade do Kirin são consideradas quase impossíveis de ser desviadas por alguém como o Itachi, não vai ser com interpretações meia-boca que vai me fazer acreditar em velocidade FTL em Naruto.  :barry:


• Haku é capaz de transportar seu reflexo para qualquer um dos seus espelhos de gelo e surgir a partir de qualquer um deles, mas fora dos espelhos sua velocidade base não é muito superior a casta alta de Jonin;
• a viagem pelo Tensō no Jutsu é instantâneo, a desmaterialização do objeto no envio e a materialização do objeto na chegada que não são;
• os lasers da Delta caem na mesma circunstâncias do laser do Madara.


>Não, é dito que quando ele sai de um espelho para o outro ele tem a velocidade da luz:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 1315

O próprio kishimoto ao desenhar a cena deixa isso bem Claro:
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 10

O próprio kishimoto quando fez o databook pega essa Scan:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 22110


Hipérbole. Ela não tem velocidade da luz fora do espelho. :barry:

> O tenso no jutsu é uma técnica de velocidade não de teleporte como kuchyiose a mabui deixa isso bem claro:
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 06

O objeto não é materializado, ele simplesmente chega lá por meio da velocidade.

Não, Naruto no mangá desvia do movimento da cabeça do madara,na luta contra Delta ele desvia do laser em si mas de uma vez.

Respondi isso mais acima.


Sim, também não foi afirmado que a espada dela tem hax de negação de durabilidade, nem que o escudo ou braceletes dela são virtualmente indestrutíveis. Mas somos inteligentes o suficiente para perceber isso assistindo os filmes da DCEU.


Negação de durabilidade é algo nomeado pela fandom mesmo, a mulher maravilha com a espada dela pode cortar objetos que tankam desde explosões nucleares até seres que tankam explosões de supernovas, o jinton é um exemplo de negação de durabilidade.

Os escudos e os braceletes são mostrados tankando várias coisas, agora dizer que aquilo absorve energia cinética? Se fosse assim os golpes do Apocalypse seriam inúteis.


Os braceletes são MOSTRADOS absorvendo a energia cinética de balas. xau

descriptionTsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Wonder Woman DCEU

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@BitterWoman


Eu esqueci que a katsuyu está restrita peço desculpas.



Essa sua noção de tamanho é cabulosa e irreal. É sério que você acredita veementemente na Kyūbi sendo 4 a 5 vezes maior do que o Godzilla com seus 120m oficiais? Pior, muito maior que o Empire State Building, mas tendo míseras 400t. Pra que lógica né? :horak:

As Bijūs não ultrapassam os 100m de altura, o próprio Kishimoto faz questão de desenhar painéis que nós dão uma noção do tamanho real das coisas:


Vou mandar novamente as Scans:
Spoiler :

Gamaken (comparável ao gamabunta) do tamanho de uma chapada:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 11

Shukaku era muito maior que os prédios de sunagakure:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 07


Tamanho da kurama:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 08

Tamanho do hachibi:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 16-17

Note que essas árvores são pinheiros (o que condiz com a vegetação do Japão que possui florestas de coníferas), pinheiros tem em média uns 40 metros de altura.

Aqui vemos que o hachibi é comparável a uma pequena montanha( a destruição do hachimaki equivale a uma grande montanha):

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 06-07

Aqui vemos a luta da kurama contra o susano e os chibaku tensei das bijus, note que eles também são do tamanho de pequenas montanhas:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 04



Espero que com isso fique claro o tamanho dos megazords.




Os tori que vc mandou eram enormes, a ponto de serem visíveis e segurarem as caudas enormes do jubi:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 10-11

Note que os tori são visíveis mesmo em comparação a cordilheiras.


Não venha com essa de "depende de como ela golpea", a Diana sempre tenta extrair a máxima eficiência da espada com cortes para desmembrar ou decaptar o inimigo.


Olha até onde sei a Diana não começa tentando decapitar ngm não.

Aliás a própria diana quando lutou conta ares e doomsday não chegou tentando arrancar a cabeça de ngm.


Essa sua noção de tamanho é cabulosa e irreal. É sério que você acredita veementemente na Kyūbi sendo 4 a 5 vezes maior do que o Godzilla com seus 120m oficiais? Pior, muito maior que o Empire State


Realmente vc está certa, o gamabunta deve pesar bem mais que 400 toneladas.

Uma 100.000 toneladas pra cima.

https://super.abril.com.br/comportamento/armaduras-da-idade-media-protegiam-as-partes-baixas/


Em sua MENOR exibição esse era o tamanho do gamabunta:

http://unionmangas.top/leitor/mangas/Naruto/404/03.png



Oh, Deus!! A questão aqui é não pensar que um prédio seja mais difícil de destruir do que uma montanha, mas sim pensar na quantidade de energia necessária para causar o mesmo nível de destruição do ponto inicial por toda a vasta extensão de uma cidade. Se mesmo o Doomsday após absorver uma bomba nuclear foi de certa forma incapaz de gerar energia suficiente para destruir uma cidade do DCEU de cara


Eu tbm já pensei que destruir uma cidade>montanha.


Destruir uma montanha grande, coisa que a tsunade pode fazer ao concentrar grandes quantidades de chakra nos Punhos está acima de destruir uma cidade, destruir uma cidade até o deidara faz com o C3.

Eu entendi que vc quis dizer que a energia em joules seria suficiente pra destruir uma cidade.



Qual a surpresa? Esse motores viajam por todo o espaço em velocidades absurdas, vinde o tempo que o Zod levou para chegar na terra após sair da zona fastama, então precisam ser duráveis.


Colega, vc sabe que a ficção ignora as leis do nosso mundo quando convém não é?



Eu tenho a leve sensação de está discutindo sozinha, pois o único argumento que vi até agora foi: "aiN, não parece ser tudo isso.", "aiN, não é grande coisa." "aiN, Tsunade também faria isso, porque levantou uma espada gigante".

A potência do feixe gravitacional é quantificável até certo ponto por conhecermos as propriedades da Terra e podemos mensurar aproximadamente o quão poderoso o feixe de gravidade teria que ser para influenciar o planeta, pelo menos 1/1000 da massa da Terra, quanto mais para remodelar seu núcleo. A força deve daquilo deveria ser insana, quintilhões de toneladas de força pelo menos (podendo ou não ser uma número exagerado, por se tratar de um mundo fictício).


Preste atenção.


Em quanto tempo aquilo aumentaria a massa da terra?

Pois pelo que vi foi bastante tempo não que deu a entender o aumento da massa era gradual, lento, é muito difícil saber a quanto de matéria que aquela nave estava enviando, teríamos que saber o que as duas estão enviando e dividir por dois.

Note que mesmo a gravidade aumentando, os humanos não eram afetados pois aquilo estava acontecendo lentamente, bem devagar.


Woman aquilo poderia estar enviando desde 1/100 da massa da terra ao núcleo até 1/100000000000000000000000000000000000000 não tem como saber.

Se pelo ao menos vissimos os humanos sendo afetados pela gravidade aí sim eu poderia estar de acordo com vc.



Não faz o menor sentido


Pq não faz sentido?

Vemos ninjas criando matéria,saltando distâncias absurdas, abrindo buracos no espaço tempo, pq não faria sentido a agilidade dela ser ftl e a velocidade não?

Só uma coisa, na vida real o homem mais rápido do mundo não chega nem a 60 km/h porém jogadores de badminton rebatem petecas que chegam a mais de 350 km/h, a ficção tende a aumentar esse abismo e exagerar.

Não, não era. E qualquer objeto PRÓXIMO a velocidade da luz é capaz de distorcer o espaço-tempo



Colega superman, mulher maravilha, supergirl nas HQs tem velocidades MASSIVAMENTE superiores a da luz, o negócio é tão absurdo que vemos seres como eles cruzando distâncias interestelares em minutos/horas, eles rasgam o espaço tempo? não,distorcem? Tbm não.

Olha o exemplo dos personagens em dragon ball, bills, whis,anjos percorrem universos e sequer distorcem o espaço tempo.

O que quero dizer com isso? Simples a física só é usada na ficção quando CONVÉM ao autor.

A viagem dos objetos transportados pelo jutsu da mabui era na velocidade da luz e não distocia o espaço, a velocidade do haku entre os espelhos era na velocidade da luz e não distorcia o espaço,entendeu agora?


Hipérbole. Ela não tem velocidade da luz fora do espelho. :barry:


Ele* haku é um homem.

O mangá tbm cita essa velocidade e o kishimoto faz questão de desenhar isso pra deixar claro, veja a gota de água e Naruto e Sasuke se movendo em câmera lenta.


Respondi isso mais acima.


Vc disse que o darui reagiu a materialização, sendo que o jutsu não teleporta, é um jutsu de velocidade.



Os braceletes são MOSTRADOS absorvendo a energia cinética de balas. xau


Pode mostrar esses feitos pfv?



Darui reagiu a materialização do objeto para um estado anterior ao da viagem na velocidade da luz. Materialização? Sim, porque qualquer objeto com massa para viajar nessa velocidade, precisaria ser picotado em partículas subatômicas ou transformado em energia pura.



Vc tá considerando as leis do nosso mundo aí fica complicado e vc quer contradizer o próprio mangá que diz que o jutsu é um jutsu de velocidade e em nenhum momento cita isso aí.

descriptionTsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Wonder Woman DCEU

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Kage jutsu escreveu:


Essa sua noção de tamanho é cabulosa e irreal. É sério que você acredita veementemente na Kyūbi sendo 4 a 5 vezes maior do que o Godzilla com seus 120m oficiais? Pior, muito maior que o Empire State Building, mas tendo míseras 400t. Pra que lógica né? :horak:

As Bijūs não ultrapassam os 100m de altura, o próprio Kishimoto faz questão de desenhar painéis que nós dão uma noção do tamanho real das coisas:


Vou mandar novamente as Scans:
Spoiler :

Gamaken (comparável ao gamabunta) do tamanho de uma chapada:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 11

Shukaku era muito maior que os prédios de sunagakure:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 07


Tamanho da kurama:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 08

Tamanho do hachibi:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 16-17

Note que essas árvores são pinheiros (o que condiz com a vegetação do Japão que possui florestas de coníferas), pinheiros tem em média uns 40 metros de altura.

Aqui vemos que o hachibi é comparável a uma pequena montanha( a destruição do hachimaki equivale a uma grande montanha):

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 06-07

Aqui vemos a luta da kurama contra o susano e os chibaku tensei das bijus, note que eles também são do tamanho de pequenas montanhas:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 04



Espero que com isso fique claro o tamanho dos megazords.




Os tori que vc mandou eram enormes, a ponto de serem visíveis e segurarem as caudas enormes do jubi:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 10-11

Note que os tori são visíveis mesmo em comparação a cordilheiras.


Não venha com essa de "depende de como ela golpea", a Diana sempre tenta extrair a máxima eficiência da espada com cortes para desmembrar ou decaptar o inimigo.


Olha até onde sei a Diana não começa tentando decapitar ngm não.

Aliás a própria diana quando lutou conta ares e doomsday não chegou tentando arrancar a cabeça de ngm.


Essa sua noção de tamanho é cabulosa e irreal. É sério que você acredita veementemente na Kyūbi sendo 4 a 5 vezes maior do que o Godzilla com seus 120m oficiais? Pior, muito maior que o Empire State


Realmente vc está certa, o gamabunta deve pesar bem mais que 400 toneladas.

Uma 100.000 toneladas pra cima.

https://super.abril.com.br/comportamento/armaduras-da-idade-media-protegiam-as-partes-baixas/


Em sua MENOR exibição esse era o tamanho do gamabunta:

http://unionmangas.top/leitor/mangas/Naruto/404/03.png



Oh, Deus!! A questão aqui é não pensar que um prédio seja mais difícil de destruir do que uma montanha, mas sim pensar na quantidade de energia necessária para causar o mesmo nível de destruição do ponto inicial por toda a vasta extensão de uma cidade. Se mesmo o Doomsday após absorver uma bomba nuclear foi de certa forma incapaz de gerar energia suficiente para destruir uma cidade do DCEU de cara


Eu tbm já pensei que destruir uma cidade>montanha.


Destruir uma montanha grande, coisa que a tsunade pode fazer ao concentrar grandes quantidades de chakra nos Punhos está acima de destruir uma cidade, destruir uma cidade até o deidara faz com o C3.

Eu entendi que vc quis dizer que a energia em joules seria suficiente pra destruir uma cidade.



Qual a surpresa? Esse motores viajam por todo o espaço em velocidades absurdas, vinde o tempo que o Zod levou para chegar na terra após sair da zona fastama, então precisam ser duráveis.


Colega, vc sabe que a ficção ignora as leis do nosso mundo quando convém não é?



Eu tenho a leve sensação de está discutindo sozinha, pois o único argumento que vi até agora foi: "aiN, não parece ser tudo isso.", "aiN, não é grande coisa." "aiN, Tsunade também faria isso, porque levantou uma espada gigante".

A potência do feixe gravitacional é quantificável até certo ponto por conhecermos as propriedades da Terra e podemos mensurar aproximadamente o quão poderoso o feixe de gravidade teria que ser para influenciar o planeta, pelo menos 1/1000 da massa da Terra, quanto mais para remodelar seu núcleo. A força deve daquilo deveria ser insana, quintilhões de toneladas de força pelo menos (podendo ou não ser uma número exagerado, por se tratar de um mundo fictício).


Preste atenção.


Em quanto tempo aquilo aumentaria a massa da terra?

Pois pelo que vi foi bastante tempo não que deu a entender o aumento da massa era gradual, lento, é muito difícil saber a quanto de matéria que aquela nave estava enviando, teríamos que saber o que as duas estão enviando e dividir por dois.

Note que mesmo a gravidade aumentando, os humanos não eram afetados pois aquilo estava acontecendo lentamente, bem devagar.


Woman aquilo poderia estar enviando desde 1/100 da massa da terra ao núcleo até 1/100000000000000000000000000000000000000 não tem como saber.

Se pelo ao menos vissimos os humanos sendo afetados pela gravidade aí sim eu poderia estar de acordo com vc.



Não faz o menor sentido


Pq não faz sentido?

Vemos ninjas criando matéria,saltando distâncias absurdas, abrindo buracos no espaço tempo, pq não faria sentido a agilidade dela ser ftl e a velocidade não?

Só uma coisa, na vida real o homem mais rápido do mundo não chega nem a 60 km/h porém jogadores de badminton rebatem petecas que chegam a mais de 350 km/h, a ficção tende a aumentar esse abismo e exagerar.

Não, não era. E qualquer objeto PRÓXIMO a velocidade da luz é capaz de distorcer o espaço-tempo



Colega superman, mulher maravilha, supergirl nas HQs tem velocidades MASSIVAMENTE superiores a da luz, o negócio é tão absurdo que vemos seres como eles cruzando distâncias interestelares em minutos/horas, eles rasgam o espaço tempo? não,distorcem? Tbm não.

Olha o exemplo dos personagens em dragon ball, bills, whis,anjos percorrem universos e sequer distorcem o espaço tempo.

O que quero dizer com isso? Simples a física só é usada na ficção quando CONVÉM ao autor.

A viagem dos objetos transportados pelo jutsu da mabui era na velocidade da luz e não distocia o espaço, a velocidade do haku entre os espelhos era na velocidade da luz e não distorcia o espaço,entendeu agora?


Hipérbole. Ela não tem velocidade da luz fora do espelho. :barry:


Ele* haku é um homem.

O mangá tbm cita essa velocidade e o kishimoto faz questão de desenhar isso pra deixar claro, veja a gota de água e Naruto e Sasuke se movendo em câmera lenta.


Respondi isso mais acima.


Vc disse que o darui reagiu a materialização, sendo que o jutsu não teleporta, é um jutsu de velocidade.



Os braceletes são MOSTRADOS absorvendo a energia cinética de balas. xau


Pode mostrar esses feitos pfv?



Darui reagiu a materialização do objeto para um estado anterior ao da viagem na velocidade da luz. Materialização? Sim, porque qualquer objeto com massa para viajar nessa velocidade, precisaria ser picotado em partículas subatômicas ou transformado em energia pura.



Vc tá considerando as leis do nosso mundo aí fica complicado e vc quer contradizer o próprio mangá que diz que o jutsu é um jutsu de velocidade e em nenhum momento cita isso aí.


Ou seja, minha argumentação está equivocada por estar me baseando nas leis físicas do nosso mundo real, mas você repete várias vezes que os megazords tem mais de 500 metros de altura tendo como base as montanhas da nossa realidade (as menores tendo no mínimo 300m).

:?:

Existe um termo que nós conhecemos por suspensão de descrença, em que o espectador/leitor aceita até certo ponto as premissas ou lógicas fantasiosas e irreais de uma obra. Esse certo ponto que digo, é quando o próprio autor estabelece algumas bases lógicas naqueles universo, parâmetros, limites.

→ Se o autor estebelece que algumas das mais poderosas técnicas dentro naquele universo teria no máximo poder pra destruir uma montanha (ex. Kirin, Bijūdama), me diga como eu vou dar uma de doida pra dizer que a Tsunade ou Sakura tem potencialmente poder pra destruir montanhas ou cordilheiras (ainda mais tomando como base os relevos de nosso mundo real).

→ Se o autor deixa expresso que alguém como o Itachi não teria quaisquer condições de desviar de um ataque na velocidade de um raio, então como irei acreditar que Haku, Darui ou Tsunade tem velocidade FTL? Principalmente o Haku que fora dos espelho mal teve reação a uma Kunai da Sakura Genin.

O Naruto não é regida pela física de cartoon, não se deve aplicar a suspensão de descrença a tudo que acontece nele. Se você ver algo que lhe dê a entender existir certa velocidade a nível FTL ou superior num universo como o de Naruto, onde a base de velocidade está em um abismo abaixo da velocidade da luz, faça da mesma maneira que leitores de quadrinhos fazem quando ver um Constantine ou Batman da vida derrotando A Presença ou Darkseid.




Quanto ao feixe gravitacional vou te responder essa única vez, porque você não está prestando atenção ao que digo:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 FragrantRepulsiveAngelwingmussel-max-1mb

O motor gravitacional envia um feixe gravitacional capaz de remodelar o núcleo do planeta, o que requer um poder fisicamente absurdo. E esse feixe claramente estaria exercendo sua própria força invariável sobre Clark, dado que o aumento da gravidade não empurraria tanta água para fora do caminho.

O processo gradual de aumentar a massa do planeta pode ser visto nessa cena:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 LastYawningCricket-max-1mb

Em que o motor provoca o bombardeamento de partículas sobre a superfície da terra, gerando energia e aparentemente transformando essa energia diretementente em mais matéria. Com o aumento de matéria a gravidade aumenta e a área de ação desse ciclo se expande até mudar a atmosfera de todo o planeta.

Os dois processos estão intimamente ligados, mas a força exercida pelo feixe gravitacional não é necessáriamente derivada do aumenta da gravidade ocorrendo no espaço ao redor.




Uma coisa é a Diana não tentar decaptar seus inimigos logo de cara, outra é ela não poder fazer por priorizar sua defesa contra as rajadas de energia disparada pelo Fake Doomsday:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 CelebratedReadyAzurewingedmagpie-size_restricted

Na primeira abertura que ela encontrou, tentou logo cortar a perna do Doomsday e mais a frente cortou um braço do mesmo.

Em relação a absorção de energia cinética:
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 DeepFaintFox-max-1mb




Chegamos ao Tensō no Jutsu. Vamos apontar a primeira contradição em seu argumento olhando o DB da técnica:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 A1khok10
"[...] não é possível teletransportar pessoas porque a velocidade é muito alta, entretanto isso é possível quando se tem um corpo forte."

Olha o Kishimoto afirmando com todas letras ser impossível viajar nessa velocidade sem ter um corpo extremamente durável. Só que não foi você quem afirmou que o Haku mesmo não tendo muita resistência se move a velocidade da luz, e a Tsunade que no mostrado precisou recorrer a abertura parcial do Byakugō no In para enfrentar essa velocidade tem agilidade FTL?

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 Vuc9w112 Contradição? Sim ou com certeza?

Quanto ao Darui:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 20210421

No primeiro quadro temos um raio de energia atingindo o chão, mas apenas no segundo quadro o jarro se materializa envolto nesse mesmo raio. Não houve contradição da minha parte quanto isso.

descriptionTsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Wonder Woman DCEU

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Mais tarde respondo vc.

descriptionTsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Wonder Woman DCEU

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@BitterWoman




Ou seja, minha argumentação está equivocada por estar me baseando nas leis físicas do nosso mundo real, mas você repete várias vezes que os megazords tem mais de 500 metros de altura tendo como base as montanhas da nossa realidade (as menores tendo no mínimo 300m).




Primeiro eu mandei fotos o de as invocações e bijus eram comparáveis a montanhas e outros relevos.

Segundo eu disse que tem de 300 a 500 metros.

Terceiro como eu já havia falado a ficção só usa física quando convém, só pra deixar claro

Quarto, nós usamos os tamanhos do nosso mundo e o que tem nele como referencial, se não fosse assim não daria pra dizer que bills é universal pois não sabemos o tamanho do universo em dragon ball.

Até que seja dito o contrário, a terra do mundo de Naruto é igual a nossa, até que seja dito o contrário a terra do verso dragon ball é igual a nossa, seguindo esse mesmo raciocínio as pequenas,médias e grandes montanhas tbm entendeu?






Existe um termo que nós conhecemos por suspensão de descrença, em que o espectador/leitor aceita até certo ponto as premissas ou lógicas fantasiosas e irreais de uma obra. Esse certo ponto que digo, é quando o próprio autor estabelece algumas bases lógicas naqueles universo, parâmetros, limites.

→ Se o autor estebelece que algumas das mais poderosas técnicas dentro naquele universo teria no máximo poder pra destruir uma montanha (ex. Kirin, Bijūdama), me diga como eu vou dar uma de doida pra dizer que a Tsunade ou Sakura tem potencialmente poder pra destruir montanhas ou cordilheiras (ainda mais tomando como base os relevos de nosso mundo real).

→ Se o autor deixa expresso que alguém como o Itachi não teria quaisquer condições de desviar de um ataque na velocidade de um raio, então como irei acreditar que Haku, Darui ou Tsunade tem velocidade FTL? Principalmente o Haku que fora dos espelho mal teve reação a uma Kunai da Sakura Genin.



>Sobre o poder Destrutivo:

Desde o Naruto clássico temos personagens com feitos nível montanha como jirobo.

Randons como kitsuchi, choza, hyuugas eram capazes de lutar contra megazords,criar muralhas e repelir objetos como as caudas do jubi que eram do tamanho de pequenas montanhas.

Vamos ver alguns feitos de personagens nível kage:

Onoki base sem dificuldade conseguiu diminuir o peso da ilha tartaruga e carregar ela sem problemas.

Tsunade como mandei anteriormente estando nerfada, saltou quilômetros com a espada do gamabunta e perfurou a boca de uma cobra gigante muito maior que qualquer prédio de konoha sendo igual tbm a pequenas montanhas.

Tsunade curou toda uma vila,com seu chakra o onoki criou um jinton que tinha metade do tamanho do tengu, estando nerfada.


Mei terumi criou um suiton que cruzou o mega jinton(mega jinton do tamanho de um dos meteoros invocados pelo madara) e manteve o suiton mesmo o madara absorvendo e tudo isso estando nerfada.

Mei rebateu dois meteoros.

O raikage destruiu uma colina no soco:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 12-13

Gaara criava estruturas de areia que nem preciso dizer que são maiores que montanhas.

Houve uma nerfada do kishimoto nos kages, isso é claro como água.

As bijus tem feitos bem acima do nível montanha, vejamos a bijudama do hachibi:

O lugar cheio de montanhas:

Olhe Atrás do Sasuke:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 12

O hachibi meteu a bijudama e olhe o que ficou:
Spoiler :

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 07
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 14



Uma bijudama básica já era capaz de solar algumas montanhas médias/grandes.


Vamos ver o poder do matatabi:

Havia várias montanhas atrás.
https://img-yes.filestatic1.xyz/mangas_files/naruto-br/313/12.jpg

Depois:

https://img-yes.filestatic1.xyz/mangas_files/naruto-br/313/15.jpg


O poder das bijus está muito acima do nível montanha.




>Sobre a velocidade.
Primeiro de tudo, o kirin é indesviavel pela escala, nenhum raio destrói montanhas, o tamanho do kirin e a área que ele abrange além da destruição é algo que não tem como vc sair de longe.

Sasuke reagiu e pulou fora do topo da pedra do clã uchiha antes do kirin colidir com a montanha.


Zetsu fechou aquela estrutura nele que parece uma planta carnívora:

Spoiler :


Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 6
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 7
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 8
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 9
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 10


O próprio itachi fez toda uma encenação pra parecer real:

[Spoiler]
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 02
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 03


Tudo foi calculado até os mínimos detalhes.

O Itachi sem muitos problemas era capaz de reagir ao kirin o zetsu e o Sasuke tbm.


Ainda existem vários feitos de Velocidade de reação de personagens enfraquecidos a velocidades massivamente hipersonicas (velocidade dos raios).

Como gaara criando uma vasilha e protegendo sunagakure do C3.

Sasuke usando invocação,colocando manda num genjutsu e reagindo pra sair dali com invocação reversa numa fração de segundos.

Kakashi,gai,Sakura,Naruto,Lee,ten ten, chyio e neji fugindo de uma explosão do deidara(note que as explosões do deidara são no nível de uma explosão nuclear e as ondas de choque de bombas nucleares possuem velocidades absurdas).

Tsunade ter agilidade ftl condiz com o Power scalling pois pense comigo, se um genin reage a uma velocidade de Mach 10 por exemplo, um chunin em média pode reagir com mais facilidade pois é mais rápido, um jounin com uma facilidade ainda maior pois é mais rápido que o chunin ele genin.

Estou querendo dizer que a velocidade de reação padrão do verso tá muito acima da velocidade MASSIVAMENTE HIPERSONICA.


Haku só tem velocidade da luz quando sai de um espelho para o outro, ele foi acertado pq ficou com a cara pra fora olhando pra cima.



Quanto ao feixe gravitacional vou te responder essa única vez, porque você não está prestando atenção ao que digo:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 FragrantRepulsiveAngelwingmussel-max-1mb

O motor gravitacional envia um feixe gravitacional capaz de remodelar o núcleo do planeta, o que requer um poder fisicamente absurdo. E esse feixe claramente estaria exercendo sua própria força invariável sobre Clark, dado que o aumento da gravidade não empurraria tanta água para fora do caminho.

O processo gradual de aumentar a massa do planeta pode ser visto nessa cena:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 LastYawningCricket-max-1mb

Em que o motor provoca o bombardeamento de partículas sobre a superfície da terra, gerando energia e aparentemente transformando essa energia diretementente em mais matéria. Com o aumento de matéria a gravidade aumenta e a área de ação desse ciclo se expande até mudar a atmosfera de todo o planeta.

Os dois processos estão intimamente ligados, mas a força exercida pelo feixe gravitacional não é necessáriamente derivada do aumenta da gravidade ocorrendo no espaço ao redor.



Bitterwoman vc está usando como premissa pra validar seu ponto o fato daquilo estar empurrando água, entretanto isso não é um feito impressionante, a energia estava repelindo e a escala daquilo é tão baixa que o próprio Superman era visível na escala.

Outra questão, pra sabermos quanta matéria estaria sendo enviada ou termos uma noção precisaríamos saber do tempo em que esse feixe de energia ao converter energia em matéria demoraria pra terraforma o planeta completamente entendeu?

Aquilo joga uma energia que equivalente a quanto de massa por minuto por exemplo? Equivalente a 100.000 toneladas? 100.000.000 de toneladas? 100.000.000.000.000 toneladas? Vc precisa desse dado, qual energia equivalente em massa era enviada por uma quantidade de tempo?.


Uma coisa é a Diana não tentar decaptar seus inimigos logo de cara, outra é ela não poder fazer por priorizar sua defesa contra as rajadas de energia disparada pelo Fake Doomsday:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 CelebratedReadyAzurewingedmagpie-size_restricted

Na primeira abertura que ela encontrou, tentou logo cortar a perna do Doomsday e mais a frente cortou um braço do mesmo


Sim e nisso a tsunade vai perceber as intenções dela, focando na evasiva e em ataques Destrutivos que produzam ondas de choque e bloqueiem a mulher maravilha

A mulher maravilha em nenhum momento começou decapitando que é o que finalizaria a luta.


Sobre a absorção de energia cinética, acredito que ela só pode absorver o que se choque contra os braceletes certo?




Chegamos ao Tensō no Jutsu. Vamos apontar a primeira contradição em seu argumento olhando o DB da técnica:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 A1khok10
"[...] não é possível teletransportar pessoas porque a velocidade é muito alta, entretanto isso é possível quando se tem um corpo forte."

Olha o Kishimoto afirmando com todas letras ser impossível viajar nessa velocidade sem ter um corpo extremamente durável. Só que não foi você quem afirmou que o Haku mesmo não tendo muita resistência se move a velocidade da luz, e a Tsunade que no mostrado precisou recorrer a abertura parcial do Byakugō no In para enfrentar essa velocidade tem agilidade FTL?


Bitter primeiro de tudo vc tem que entender a linguagem do databook alguns jutsus como o ranshinshou são ditos que não é possível escapar.

O ranshinshou foi dito que ngm poderia se mover como quisesse porém o kabuto contradiz isso.

O databook diz que ngm pode recuperar a força e escapar do yomi numa, mas sabemos que as cobras estavam se mechendo, embora o jiraya estivesse Enfraquecido, dá a entender que existe uma dependência da força do usuário e que se o Oponente tiver uma força maior que o usuário ele pode escapar.

O tenso no jutsu é mesma coisa, ngm sabia o que aconteceria com um humano comum,a tsunade sofreu apenas cortes SUPERFICIAIS e alguns danos internos que não sabemos a gravidade, isso depois de percorrer quilômetros,a tsunade saiu do quartel até o campo de batalha, haku viaja entre os espelhos que tem 5 metros de distância um do outro.

Agilidade não é como velocidade de percurso.



No primeiro quadro temos um raio de energia atingindo o chão, mas apenas no segundo quadro o jarro se materializa envolto nesse mesmo raio. Não houve contradição da minha parte quanto isso.


Vc não entendeu a mecânica do jutsu.

O objeto chega de cima pra baixo, o raio vem ANTES do usuário, vemos a tsunade e o ay chegando de cima pra baixo:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 13


Não há desmaterialização nem nada que indique isso pois se houvesse uma desmaterialização e materialização então não teria pq se preocupar,a tsunade não estaria ferida.


descriptionTsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Wonder Woman DCEU

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Kage jutsu escreveu:



Ou seja, minha argumentação está equivocada por estar me baseando nas leis físicas do nosso mundo real, mas você repete várias vezes que os megazords tem mais de 500 metros de altura tendo como base as montanhas da nossa realidade (as menores tendo no mínimo 300m).




Primeiro eu mandei fotos o de as invocações e bijus eram comparáveis a montanhas e outros relevos.

Segundo eu disse que tem de 300 a 500 metros.

Terceiro como eu já havia falado a ficção só usa física quando convém, só pra deixar claro

Quarto, nós usamos os tamanhos do nosso mundo e o que tem nele como referencial, se não fosse assim não daria pra dizer que bills é universal pois não sabemos o tamanho do universo em dragon ball.

Até que seja dito o contrário, a terra do mundo de Naruto é igual a nossa, até que seja dito o contrário a terra do verso dragon ball é igual a nossa, seguindo esse mesmo raciocínio as pequenas,médias e grandes montanhas tbm entendeu?


Ou seja, o universo de Naruto usa o mundo real como referencial quando convém seu argumento. Eu estou mentido?

Mesmo a montanha do monumento do Hokage não deve ter uns 300m de altura, comparando-a diretamente com os edifícios ao redor:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 Image153

Mas você continua trazendo valores do mundo real para aplicar ao universo Naruto sem ter qualquer fundamento, se até a montanha dos hokages (que aparentemente não tem mais do que 300m) em quase todas as suas exibições é muito maior do que 2/3 dos megazords do verso:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 414


Existe um termo que nós conhecemos por suspensão de descrença, em que o espectador/leitor aceita até certo ponto as premissas ou lógicas fantasiosas e irreais de uma obra. Esse certo ponto que digo, é quando o próprio autor estabelece algumas bases lógicas naqueles universo, parâmetros, limites.

→ Se o autor estebelece que algumas das mais poderosas técnicas dentro naquele universo teria no máximo poder pra destruir uma montanha (ex. Kirin, Bijūdama), me diga como eu vou dar uma de doida pra dizer que a Tsunade ou Sakura tem potencialmente poder pra destruir montanhas ou cordilheiras (ainda mais tomando como base os relevos de nosso mundo real).

→ Se o autor deixa expresso que alguém como o Itachi não teria quaisquer condições de desviar de um ataque na velocidade de um raio, então como irei acreditar que Haku, Darui ou Tsunade tem velocidade FTL? Principalmente o Haku que fora dos espelho mal teve reação a uma Kunai da Sakura Genin.



>Sobre o poder Destrutivo:

Desde o Naruto clássico temos personagens com feitos nível montanha como jirobo.

Randons como kitsuchi, choza, hyuugas eram capazes de lutar contra megazords,criar muralhas e repelir objetos como as caudas do jubi que eram do tamanho de pequenas montanhas.

Vamos ver alguns feitos de personagens nível kage:

Onoki base sem dificuldade conseguiu diminuir o peso da ilha tartaruga e carregar ela sem problemas.

Tsunade como mandei anteriormente estando nerfada, saltou quilômetros com a espada do gamabunta e perfurou a boca de uma cobra gigante muito maior que qualquer prédio de konoha sendo igual tbm a pequenas montanhas.

Tsunade curou toda uma vila,com seu chakra o onoki criou um jinton que tinha metade do tamanho do tengu, estando nerfada.


Mei terumi criou um suiton que cruzou o mega jinton(mega jinton do tamanho de um dos meteoros invocados pelo madara) e manteve o suiton mesmo o madara absorvendo e tudo isso estando nerfada.

Mei rebateu dois meteoros.

O raikage destruiu uma colina no soco:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 12-13

Gaara criava estruturas de areia que nem preciso dizer que são maiores que montanhas.

Houve uma nerfada do kishimoto nos kages, isso é claro como água.

As bijus tem feitos bem acima do nível montanha, vejamos a bijudama do hachibi:

O lugar cheio de montanhas:

Olhe Atrás do Sasuke:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 12

O hachibi meteu a bijudama e olhe o que ficou:
Spoiler :

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 07
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 14



Uma bijudama básica já era capaz de solar algumas montanhas médias/grandes.


Vamos ver o poder do matatabi:

Havia várias montanhas atrás.
https://img-yes.filestatic1.xyz/mangas_files/naruto-br/313/12.jpg

Depois:

https://img-yes.filestatic1.xyz/mangas_files/naruto-br/313/15.jpg


O poder das bijus está muito acima do nível montanha.


1. Você está pressupondo que o Chouji além do tamanho de uma montanha tenha a mesma densidade de uma? WTF...!! Se um soco mais poderoso do que aquele que havia derrotado e superado a força do Jirobō, mal foi capaz de destruir uma pequena parte da escadaria de rochas na praia:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 617
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 714

O Jirobo vai ter sim escala montanha.

2. Se qualquer um desse pudesse replicar casualmente feitos a nível montanha, acredito que os Gokages não ficariam surpresos com um dos maiores Megazords do Verso (Susano'o do Madara, equiparável a Kyūbi 100%) cortando montanhas. Por power scarling no máximo são capazes de afetar pequenos morros.

3. Quanto tempo o Ōnoki levou aplicando chakra para diminuir a densidade da ilha a um nível que ele pudesse carrega-la? Pois o vimos precisar de ajuda de Gaara para reduzir o peso de um meteoro em tempo hábil para salvar a aliança.

4. O exemplo do Jinton foi um dos poucos bons exemplos que você trouxe até agora, mas novamente corrobora mais pro meu argumento do que pro seu. Uma vez que, toda a cena em questão foi construída para representar o fato de que mesmo a combinação entre os 5 Kage reunindo todo poder que lhes restavam, não era o suficiente para superar o poder do Madara. A Tsunade fica abismada com o tamanho do Susano'o, chegando a questiona como o Hashirama era capaz de lutar em igualdade contra aquilo. Depois, os Kages ficam surpresos com o Susano'o casualmente destruindo duas montanhas e a Mei até se casa todinha pro poder do Susano'o. Mais uma vez o Kishimoto sendo bem claro que nenhum Kage solo é capaz de destruir montanhas.

5. As únicas Bijūs que superam o nível montanha são a Kurama e o Gyūki, sendo que o Kishimoto fez questão de desenhar o limite máximo de poder das demais bijū:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 20210422

Praticamente todas as Bijūs (exceto a 9 e o 8 caudas) são capazes de destruir uma montanha usando seu poder máximo.

A imagem que você postou do Gyūki é uma Bijūdama potencializada por Raiton, enquanto as montanhas as quais você se refere na imagem sobre o Matatabi são na verdade morros.

6. Eu ainda estou tentando ver onde você viu o Raikage destruindo uma colina nessa imagem.


>Sobre a velocidade.
Primeiro de tudo, o kirin é indesviavel pela escala, nenhum raio destrói montanhas, o tamanho do kirin e a área que ele abrange além da destruição é algo que não tem como vc sair de longe.

Sasuke reagiu e pulou fora do topo da pedra do clã uchiha antes do kirin colidir com a montanha.


Zetsu fechou aquela estrutura nele que parece uma planta carnívora:

Spoiler :


Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 6
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 7
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 8
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 9
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 10


O próprio itachi fez toda uma encenação pra parecer real:

[Spoiler]
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 02
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 03


Tudo foi calculado até os mínimos detalhes.

O Itachi sem muitos problemas era capaz de reagir ao kirin o zetsu e o Sasuke tbm.


Ainda existem vários feitos de Velocidade de reação de personagens enfraquecidos a velocidades massivamente hipersonicas (velocidade dos raios).

Como gaara criando uma vasilha e protegendo sunagakure do C3.

Sasuke usando invocação,colocando manda num genjutsu e reagindo pra sair dali com invocação reversa numa fração de segundos.

Kakashi,gai,Sakura,Naruto,Lee,ten ten, chyio e neji fugindo de uma explosão do deidara(note que as explosões do deidara são no nível de uma explosão nuclear e as ondas de choque de bombas nucleares possuem velocidades absurdas).

Tsunade ter agilidade ftl condiz com o Power scalling pois pense comigo, se um genin reage a uma velocidade de Mach 10 por exemplo, um chunin em média pode reagir com mais facilidade pois é mais rápido, um jounin com uma facilidade ainda maior pois é mais rápido que o chunin ele genin.

Estou querendo dizer que a velocidade de reação padrão do verso tá muito acima da velocidade MASSIVAMENTE HIPERSONICA.


Haku só tem velocidade da luz quando sai de um espelho para o outro, ele foi acertado pq ficou com a cara pra fora olhando pra cima.


1. O Zetsu chega a conclusão de que a técnica é idesviável mencionando a velocidade de um raio, ou seja, você está redondamente errado.

2. O Itachi reagiu ao Kirin usando o Susano'o que pode ser ativado em questão de frações de milissegundos, principalmente com o Sasuke enrolando para disparar a técnica. O Zetsu foi mostrado fechando seu casulo depois do Kirin ter atingida a montanha, muito provavelmente por causa da forte emissão de luz.

3. Existe sim velocidade hipersonica no verso, temos o Guy no Keimon e o Kyōmon usando o Asa Kujaku e o Hirudora, resultado de sua velocidade hipersonica com o 6° ou 7° portão ativo. O Guy pra chegar em alguma velocidade próxima a da luz, é obrigado a abrir o Shimon aumentando em 100x todos os seus atributos a partir do Kyōmon. Para você dizer que a Tsunade por powerscalling tem algum tipo de velocidade FTL, você teria que situa-la em algum lugar um pouco abaixo do Guy 8° Gate e em um abismo acima de personagens como Guy 7° Gate, Naruto KM1/KM2 ou Yondaime Raikage.

4. Se você diz que o Haku é capaz de se mover em velocidade FTL e mesmo assim tem reação alta o suficiente para atingir seus oponentes, ele vai ter velocidade e reação FTL dentro ou fora dos espelhos, se movendo ou não entre eles. Mas você acabou de criar uma condição para velocidade/reação FTL do Haku que não existe em lugar nenhum, porque não sabe responder como ele foi acertado por uma Kunai da Sakura.


Quanto ao feixe gravitacional vou te responder essa única vez, porque você não está prestando atenção ao que digo:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 FragrantRepulsiveAngelwingmussel-max-1mb

O motor gravitacional envia um feixe gravitacional capaz de remodelar o núcleo do planeta, o que requer um poder fisicamente absurdo. E esse feixe claramente estaria exercendo sua própria força invariável sobre Clark, dado que o aumento da gravidade não empurraria tanta água para fora do caminho.

O processo gradual de aumentar a massa do planeta pode ser visto nessa cena:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 LastYawningCricket-max-1mb

Em que o motor provoca o bombardeamento de partículas sobre a superfície da terra, gerando energia e aparentemente transformando essa energia diretementente em mais matéria. Com o aumento de matéria a gravidade aumenta e a área de ação desse ciclo se expande até mudar a atmosfera de todo o planeta.

Os dois processos estão intimamente ligados, mas a força exercida pelo feixe gravitacional não é necessáriamente derivada do aumenta da gravidade ocorrendo no espaço ao redor.



Bitterwoman vc está usando como premissa pra validar seu ponto o fato daquilo estar empurrando água, entretanto isso não é um feito impressionante, a energia estava repelindo e a escala daquilo é tão baixa que o próprio Superman era visível na escala.

Outra questão, pra sabermos quanta matéria estaria sendo enviada ou termos uma noção precisaríamos saber do tempo em que esse feixe de energia ao converter energia em matéria demoraria pra terraforma o planeta completamente entendeu?

Aquilo joga uma energia que equivalente a quanto de massa por minuto por exemplo? Equivalente a 100.000 toneladas? 100.000.000 de toneladas? 100.000.000.000.000 toneladas? Vc precisa desse dado, qual energia equivalente em massa era enviada por uma quantidade de tempo?.


Vou simplesmente dar um copy + cole, porque eu respondi isso no próprio comentário que você quotou:

Quanto ao feixe gravitacional vou te responder essa única vez, porque você não está prestando atenção ao que digo:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 FragrantRepulsiveAngelwingmussel-max-1mb

O motor gravitacional envia um feixe gravitacional capaz de remodelar o núcleo do planeta, o que requer um poder fisicamente absurdo. E esse feixe claramente estaria exercendo sua própria força invariável sobre Clark, dado que o aumento da gravidade não empurraria tanta água para fora do caminho.

O processo gradual de aumentar a massa do planeta pode ser visto nessa cena:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 LastYawningCricket-max-1mb

Em que o motor provoca o bombardeamento de partículas sobre a superfície da terra, gerando energia e aparentemente transformando essa energia diretementente em mais matéria. Com o aumento de matéria a gravidade aumenta e a área de ação desse ciclo se expande até mudar a atmosfera de todo o planeta.

Os dois processos estão intimamente ligados, mas a força exercida pelo feixe gravitacional não é necessáriamente derivada do aumenta da gravidade ocorrendo no espaço ao redor.

Leia quantas vezes precisar até entender, ok.

Uma coisa é a Diana não tentar decaptar seus inimigos logo de cara, outra é ela não poder fazer por priorizar sua defesa contra as rajadas de energia disparada pelo Fake Doomsday:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 CelebratedReadyAzurewingedmagpie-size_restricted

Na primeira abertura que ela encontrou, tentou logo cortar a perna do Doomsday e mais a frente cortou um braço do mesmo


Sim e nisso a tsunade vai perceber as intenções dela, focando na evasiva e em ataques Destrutivos que produzam ondas de choque e bloqueiem a mulher maravilha

A mulher maravilha em nenhum momento começou decapitando que é o que finalizaria a luta.


Sobre a absorção de energia cinética, acredito que ela só pode absorver o que se choque contra os braceletes certo?


A questão que você não respondeu é como a Tsunade ganha a luta, ela vai ganhar com golpes em áreas ou indiretamente com o imapcto de seus socos no chão? Com apenas isso, ela não vai conseguir um resultado diferente do Doomsday com suas explosões de energia.

Quanto aos braceletes, quando foi que eu dei a entender algo diferente?




Chegamos ao Tensō no Jutsu. Vamos apontar a primeira contradição em seu argumento olhando o DB da técnica:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 A1khok10
"[...] não é possível teletransportar pessoas porque a velocidade é muito alta, entretanto isso é possível quando se tem um corpo forte."

Olha o Kishimoto afirmando com todas letras ser impossível viajar nessa velocidade sem ter um corpo extremamente durável. Só que não foi você quem afirmou que o Haku mesmo não tendo muita resistência se move a velocidade da luz, e a Tsunade que no mostrado precisou recorrer a abertura parcial do Byakugō no In para enfrentar essa velocidade tem agilidade FTL?


Bitter primeiro de tudo vc tem que entender a linguagem do databook alguns jutsus como o ranshinshou são ditos que não é possível escapar.

O ranshinshou foi dito que ngm poderia se mover como quisesse porém o kabuto contradiz isso.

O databook diz que ngm pode recuperar a força e escapar do yomi numa, mas sabemos que as cobras estavam se mechendo, embora o jiraya estivesse Enfraquecido, dá a entender que existe uma dependência da força do usuário e que se o Oponente tiver uma força maior que o usuário ele pode escapar.

O tenso no jutsu é mesma coisa, ngm sabia o que aconteceria com um humano comum,a tsunade sofreu apenas cortes SUPERFICIAIS e alguns danos internos que não sabemos a gravidade, isso depois de percorrer quilômetros,a tsunade saiu do quartel até o campo de batalha, haku viaja entre os espelhos  que tem 5 metros de distância um do outro.

Agilidade não é como velocidade de percurso.


:horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak: VC TEM QUE ENTENDER A LINGUAGEM DO DATABOOK  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

Aí você foi longe.

O Databook referência basicamente o que foi mencionado pela Mabui quanto os efeitos colaterais de objetos vivos se moverem nessa velocidade, inclusive foi mostrado que os indivíduos que não possui a durabilidade física do Yondaime são terrivelmente mutilados pela alta velocidade. Vide que, uma versão da Tsunade mais próximo de seu auge do que a clássica (que ignorava os danos causadas pela Kusanagu), sentiu os efeitos colaterais do Tensō no Jutsu.

A Mabui e o DB são claros em dizer que se mover nessa velocidade é impossível para alguém como Tsunade base, não é colocado nenhuma condição acerca da distância ou percurso influenciarem os efeitos colaterais da técnica.

Se você não trouxer a Mabui dizendo algo do tipo: "Enviar um ser vivo na velocidade da luz a essa distância, é impossível."

Não tem margem pra você está inventando condições pra as técnicas de naruto. A velocidade da luz independente do percurso é invariável, e é somente a ela que a Mabui/DB atribuem os efeitos colaterais danosos ao corpo humano.




Lembrando que sua argumentação quanto ao Haku na velocidade da luz se baseia unicamente no databook, o único que cita a tal velocidade da luz (e depois, eu que tenho que entender a linguagem do DB). As outras scan dos quais você trouxe para tentar sustentar a ideia, é o Haku falando observar dois Genin se movendo em camera lenta, o que é uma impressão subjetiva do personagem quanto a velocidade de seus oponentes e que em nada denota sua capacidade de movimentação a velocidade da luz. E também o Haku dizendo que "usa os reflexos de seus espelhos para se transportar entre eles", o que não necessariamente explicar como ocorre esse transporte e qual a velocidade em que isso ocorre.

Nessa ocasião:
https://imgur.com/a/wDmioIW

Ele mais parece ser capaz de surgir de qualquer espelho de gelo contendo seu reflexo do que realmente se mover entre eles a velocidade da luz. Até porque o Haku não voa e também não aprendeu habilidade de fase como o Sakon e o Ukon para atravessar matéria física.

No primeiro quadro temos um raio de energia atingindo o chão, mas apenas no segundo quadro o jarro se materializa envolto nesse mesmo raio. Não houve contradição da minha parte quanto isso.


Vc não entendeu a mecânica do jutsu.

O objeto chega de cima pra baixo, o raio vem ANTES do usuário, vemos a tsunade e o ay chegando de cima pra baixo:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 13


Não há desmaterialização nem nada que indique isso pois se houvesse uma desmaterialização e materialização então não teria pq se preocupar,a tsunade não estaria ferida.


Opa, concordando que existe um raio luminoso que antecede a chegada do objeto, se abrem inúmeras variáveis aqui.

> Será que a luminosidade do raio não foi o que ocasionou a reação do Darui, da mesma maneira que Madara e o Mū?

> Não seria contraditório dizer que um raio vem antes do objeto, sendo que o objeto é enviado a velocidade da luz?

> Será que o raio luminoso não seria as partículas do objeto sendo desmembrado em partículas subatômicas, similar ao Kisei Kikai no Jutsu? Causando efeitos colaterais pela forma abrupta em que o corpo é dividido no processo de envio e materializado na chegada?

São variáveis que você não se importou em analisar, mas apenas pegou a parte que lhe convém e subtraiu todo o resto para sustentar seu argumento.

descriptionTsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Wonder Woman DCEU

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@BitterWoman



Ou seja, o universo de Naruto usa o mundo real como referencial quando convém seu argumento. Eu estou mentido?

Mesmo a montanha do monumento do Hokage não deve ter uns 300m de altura, comparando-a diretamente com os edifícios ao redor:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 Image153

Mas você continua trazendo valores do mundo real para aplicar ao universo Naruto sem ter qualquer fundamento, se até a montanha dos hokages (que aparentemente não tem mais do que 300m) em quase todas as suas exibições é muito maior do que 2/3 dos megazords do verso:



Bitterwoman vc está ciente que no nosso mundo existe arranha céu de 600,700 e 800 metros não é?



Esse é o problema que vc ainda não entendeu, a montanha hokage pode ter 500 metros,600 metros,800 metros.

a montanha é um pouco mais alta que maior desses prédios:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 21

Dá pra ver CLARAMENTE que são arranha céus enormes, tem literalmente uma metrópole ali no fundo..
Como eu disse lembre da variação dos tamanhos.

A Scan do bunta perante a mansão hokage é A MENOR exibição dele, não é a MÉDIA, eu mandei várias Scans MOSTRANDO que gamabunta é muito superior a prédios de 60 metros em tamanho.

Pra vc ter idéia existe até vários tópicos onde gringos falam dessa variação no tamanho do gamabunta e dos megazords em geral.

Em geral a média do gamabunta é pequena montanha.




. Você está pressupondo que o Chouji além do tamanho de uma montanha tenha a mesma densidade de uma? WTF...!! Se um soco mais poderoso do que aquele que havia derrotado e superado a força do Jirobō, mal foi capaz de destruir uma pequena parte da escadaria de rochas na praia:



O Jirobo vai ter sim escala montanha.

→ 2. Se qualquer um desse pudesse replicar casualmente feitos a nível montanha, acredito que os Gokages não ficariam surpresos com um dos maiores Megazords do Verso (Susano'o do Madara, equiparável a Kyūbi 100%) cortando montanhas. Por power scarling no máximo são capazes de afetar pequenos morros.

→ 3. Quanto tempo o Ōnoki levou aplicando chakra para diminuir a densidade da ilha a um nível que ele pudesse carrega-la? Pois o vimos precisar de ajuda de Gaara para reduzir o peso de um meteoro em tempo hábil para salvar a aliança.

→ 4. O exemplo do Jinton foi um dos poucos bons exemplos que você trouxe até agora, mas novamente corrobora mais pro meu argumento do que pro seu. Uma vez que, toda a cena em questão foi construída para representar o fato de que mesmo a combinação entre os 5 Kage reunindo todo poder que lhes restavam, não era o suficiente para superar o poder do Madara. A Tsunade fica abismada com o tamanho do Susano'o, chegando a questiona como o Hashirama era capaz de lutar em igualdade contra aquilo. Depois, os Kages ficam surpresos com o Susano'o casualmente destruindo duas montanhas e a Mei até se casa todinha pro poder do Susano'o. Mais uma vez o Kishimoto sendo bem claro que nenhum Kage solo é capaz de destruir montanhas.




Primeiro quem disse que ele socou com força total?

Pra compreender melhor:
Spoiler :

Esse é o chouji gigante:
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 16

O soco do jirobo:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 3

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 8
A porrada gerou uma onda de choque tão grande que estraçalhou o chão e arrancou até árvore com raíz (olhe no fundo).


Jirobo socou o chouji com tanta força (na forma gigante) que apenas a onda de choque arrancou até às árvores do solo:


2- bitterwoman mas justamente isso que eu tentei explicar, houve um roteiro pra nerfar os kages.

Na própria luta vemos um feito nível montanha da tsunade+onoki.

O onoki gerou um jinton que dava mais da metade do tamanho do tengu.

(O susano perfeito estava em cima de uma superfície mais alta)

Esse mesmo susano tem quase a altura das montanhas.

O jinton é um hax, uma kekkei toutta que mistura 3 elementos e supera uma kekkei genkai, se fosse um elemental básico qualquer seria muito maior que uma montanha.

Isso sendo OS RESTOS do chakra da tsunade com o onoki cansado.


A própria Mei que ficou impressionada, bloqueou dois meteoros e criou um enorme suiton que tinha o comprimento maior que o do mega jinton e aumentava mais(madara absorvia), ela sabia que o madara era Oponente para os cinco kages, não tinha pq ficar nervosa, sabe o pq? Roteiro, o kishimoto tinha que nerfar os kages e até fazer eles de idiotas pra enaltecer o madara.

3- bitterwoman,na guerra onoki já estava lutando a horas com o muu, antes do madara aparecer ele já estava tão cansado que nem jinton conseguia usar:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 5

Com isso acho que fica explicada a difículdade do onoki em parar o meteoro.

4-bitterwoman como corrobora pro seu argumento se vc mesma reconhece que aquilo eram os RESTOS do poder dos gokage? Enquanto o madara além de estar mais forte que em vida recarregava por ser edo?
Não, isso foi uma forma de enaltecer o madara pois todos os kages tem feitos no mínimo nível colina.

A tsunade ficou abismada por questão de roteiro, é tão claro isso.

Os kages caso estivessem Full, criariam um jinton ainda maior que o susano perfeito sem problemas, o jinton nega a durabilidade e desintegraria qualquer versão do susano sem problemas.

Sobre o raikage vou cortar a fotoe editar.



. As únicas Bijūs que superam o nível montanha são a Kurama e o Gyūki, sendo que o Kishimoto fez questão de desenhar o limite máximo de poder das demais bijū:



Praticamente todas as Bijūs (exceto a 9 e o 8 caudas) são capazes de destruir uma montanha usando seu poder máximo.

A imagem que você postou do Gyūki é uma Bijūdama potencializada por Raiton, enquanto as montanhas as quais você se refere na imagem sobre o Matatabi são na verdade morros.



Bitter isso foi uma bijudama MINÚSCULA de cada biju e cada uma destruiu montanhas GRANDES.(dá pra ver montanhas pequenas,médias e grandes na Scan, a explosão é maior que qualquer uma delas), vc acha que elas não podem fazer uma bijudama maior que o tamanho da boca individualmente?


Onde foi dito que aquela bijudama tem raiton??????

Não eram morros, bitter tinha prédios ali que pareciam minúsculos perante as montanhas no fundo, fora que a luta ocorreu em kumogakure, o lugar é cheio de montanhas.

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 11

Os morros que vc fala eram maiores que prédios que no mínimo tem uns 50 metros.




1. O Zetsu chega a conclusão de que a técnica é idesviável mencionando a velocidade de um raio, ou seja, você está redondamente errado.

→ 2. O Itachi reagiu ao Kirin usando o Susano'o que pode ser ativado em questão de frações de milissegundos, principalmente com o Sasuke enrolando para disparar a técnica. O Zetsu foi mostrado fechando seu casulo depois do Kirin ter atingida a montanha, muito provavelmente por causa da forte emissão de luz.

→ 3. Existe sim velocidade hipersonica no verso, temos o Guy no Keimon e o Kyōmon usando o Asa Kujaku e o Hirudora, resultado de sua velocidade hipersonica com o 6° ou 7° portão ativo. O Guy pra chegar em alguma velocidade próxima a da luz, é obrigado a abrir o Shimon aumentando em 100x todos os seus atributos a partir do Kyōmon. Para você dizer que a Tsunade por powerscalling tem algum tipo de velocidade FTL, você teria que situa-la em algum lugar um pouco abaixo do Guy 8° Gate e em um abismo acima de personagens como Guy 7° Gate, Naruto KM1/KM2 ou Yondaime Raikage.

→ 4. Se você diz que o Haku é capaz de se mover em velocidade FTL e mesmo assim tem reação alta o suficiente para atingir seus oponentes, ele vai ter velocidade e reação FTL dentro ou fora dos espelhos, se movendo ou não entre eles. Mas você acabou de criar uma condição para velocidade/reação FTL do Haku que não existe em lugar nenhum, porque não sabe responder como ele foi acertado por uma Kunai da Sakura.




1-primeiro de tudo, ditos>feios certo? O Sasuke estava em cima da pedra no momento que mandou o kirin pro Itachi e depois vemos o mesmo aterrissando,o zetsu fechou aquela boca que ele tem no corpo dele e o próprio Itachi teve reação, isso por si só já contraria qualquer dito do zetsu.
Agora o próprio Sasuke compara o jutsu com o amaterasu:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 16

Mas o próprio Sasuke escapou do amaterasu lembra?

O próprio zetsu tbm destaca a escala dizendo que é algo que é completamente diferente do que um humano pode fazer com chakra:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 4
A abrangência do kirin é justamente o que o torna tão letal.


2.

Acho que vc não entendeu, o casulo já estava fechado,ele não fechou depois e não só isso o zetsu estava no telhado, se ele ficasse alí ele iria se ferrar, ele saiu dali tbm vale lembrar.

3.
Guy tem velocidades muito acima da velocidade da luz e agilidade MFTL.

Só com seis gates o cara dava vários socos ao ponto que fez aquelas quantidades de águas massivas evaporar, cada soco daquele tem velocidade supersônico e gera uma pequena bola de fogo.

Vamos ver o feito:

Spoiler :

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 14
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 15
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 16
Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 17

Cada soco desse é super Sonico:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 13




Note que o ele deu os socos em uma velocidade tão grande que mesmo o corpo caindo com acaleração da gravidade e as bolas de fogo indo na mesma direção, quando o gai termina o golpe ele ainda está no ar.

Com isso dá pra assumir que o tempo foi de no maximo uns dois segundos.

Eu vou considerar que cada soco tem velocidade Mach 5 (1715 m/s ou 1,715 km/s)

Vamos supor que o gai tenha dado 1 milhão de socos(pra evaporar toda aquela quantidade acho um número até baixo e mas vou considerar e olhe que cada bola de fogo era bem pequena):

1.000.000x1,715=1.715.000 km/s

Dívida por dois(2 segundos) e vc tem 857.500 km/s ou seja gai tinha uma agilidade ftl sem muitos problemas já no começo do shippuden.

Tsunade tem agilidade ftl e não velocidade, lembre disso.

Como que a tsunade sendo superior ao Sasuke todo ferrado que reagiu ao C0 vai ser apenas massivamente hipersonica? Como a tsunade sendo superior individualmente aos integrantes do time Guy e Kakashi que estavam cansados e escaparam de uma explosão vai ser apenas massivamente hipersonica? Como a tsunade sendo muito superior a genins que desviam de descargas elétricas(raitons) vai ser apenas massivamente hipersonica? não tem sentido nenhum nisso.
O verso Naruto em si tem uma média muito maior que hipersonica.

Pra vc ter uma idéia olha aqui a velocidade da sondas de choque:

https://defesa.org/dwp/velocidade-de-detonacao/

4.bitterwoman olhe o que o próprio haku fala:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 13

O reflexo do espelho é o que transporta ele, por isso que ele só tem Velocidade da luz quando viaja de um espelho para o outro entendeu?

Se ele tá com o cara pra fora do espelho como ele vai ter a velocidade da luz se ele precisa justamente do reflexo pra se transportar?




A questão que você não respondeu é como a Tsunade ganha a luta, ela vai ganhar com golpes em áreas ou indiretamente com o imapcto de seus socos no chão? Com apenas isso, ela não vai conseguir um resultado diferente do Doomsday com suas explosões de energia.

Quanto aos braceletes, quando foi que eu dei a entender algo diferente?




Os impactos seriam pra afastar a Diana e não finalizar a luta.

Vc falou que eles absorvia energia cinética, porém eles só absorvem aquilo que entrar em contato com eles, se a tsunade socar o tronco,a cara, a perna da mulher maravilha ela vai fazer um belo estrago na amazona.




Aí você foi longe.

O Databook referência basicamente o que foi mencionado pela Mabui quanto os efeitos colaterais de objetos vivos se moverem nessa velocidade, inclusive foi mostrado que os indivíduos que não possui a durabilidade física do Yondaime são terrivelmente mutilados pela alta velocidade. Vide que, uma versão da Tsunade mais próximo de seu auge do que a clássica (que ignorava os danos causadas pela Kusanagu), sentiu os efeitos colaterais do Tensō no Jutsu.

A Mabui e o DB são claros em dizer que se mover nessa velocidade é impossível para alguém como Tsunade base, não é colocado nenhuma condição acerca da distância ou percurso influenciarem os efeitos colaterais da técnica.

Se você não trouxer a Mabui dizendo algo do tipo: "Enviar um ser vivo na velocidade da luz a essa distância, é impossível."

Não tem margem pra você está inventando condições pra as técnicas de naruto. A velocidade da luz independente do percurso é invariável, e é somente a ela que a Mabui/DB atribuem os




O databook cota vários jutsus onde dito"ah ngm pode escapar" , "ngm pode resistir sem ser obliterado" , "ngm pode burlar" sendo que tem personagens que contornaram aquele jutsus de alguma forma.

Exemplos:
Spoiler :

Ranshinshou é um exemplo disso.

Kajukai korin é dito que bloqueia todas rotas de fuga, sendo que vc pode escapar desse jutsu com super salto, voando, técnica de espaço tempo etc....

E já vimos o próprio gaara com areia burlando isso.

um jutsu de alto nível dentre os Mokutons e só pode ser usado por aqueles que possuem os poderes do Shodai Hokage. Usando seu próprio chakra como nutriente, o usuário faz árvores e arbustos dormentes no subsolo crescerem rapidamente, as tornando gigantescas e manipulando-as à vontade. Os troncos das árvores gigantes que emergiram do solo quebram através de montanhas, perfuram rochas e envolvem a terra completamente. Quando as pétalas das flores, que se parecem com Lótus, abrem, seu pólen restringe os movimentos de quem o inalou, quase como se as plantas estivessem tirando sarro daqueles que se aproximam.

↓ As raízes das árvores indomáveis se enrolam no inimigo como uma besta selvagem.

↑ O campo de batalha é completamente coberto por árvores e arbustos, e a vista dessas belas flores desabrochando é quase um símbolo do paraíso.

→ As raízes que surgem uma por uma do subsolo cobrem o campo completamente, eliminando até as rotas de fuga do oponente.


Shinra tensei no databook é descrito como um Counter completo de ninjutsu e taijutsu

Shinra Tensei
Ninjutsu, Kekkei Genkai – Ofensivo, Defensivo, curto alcance
Usuários: Nagato

A mão invisível de Deus, que repele qualquer coisa na criação!!

Pain Tendou usa esse jutsu, utilizando força gravitacional repulsiva gerada nas mãos do usuário para repelir os alvos. O número de alvos e seu tamanho não interferem na capacidade repulsiva do jutsu. Além disso, ao parar de utilizar os outros Pains e concentrar o chakra apenas para o jutsu, a força e área afetada podem ser aumentadas bastante. Com um ataque dessa potência, Konohagakure no Sato foi completamente transformada em cinzas. Porém, depois que o jutsu foi ativado, existe um intervalo de 5 segundos pelos quais o jutsu não pode ser usado novamente. A força repulsiva gerada pelo poder gravitacional força os alvos a colidirem com obstáculos, aumentando o dano inicial da onda de choque do jutsu. Apenas aqueles que conseguem manipular todas as naturezas de chakra, possuidores do lendário Rinnegan tem permissão de possuir esse jutsu, que tem todo o direito de ser chamado de perfeito como um diamante.

←↓ A força repulsiva é tão forte que ninjutsu e taijutsu são igualmente ineficazes contra esse jutsu. Com uma inesperada descarga dessa força invisível, é muito prático pegar oponentes de guarda baixa.
Gosto


Mas a força física da kurama tankou o shinra tensei lembra?

É dito que o kamui no shinsha é impossível de se evitar.

Kami no Shisha no Jutsu
Ninjutsu – Ataque, Suplementar, curto alcance, médio alcance, longo alcance – Rank A
Usuários: Konan

Um grade ato de um “Deus” que incorpora em si toda a criação!!
O ninjutsu de Konan que transforma seiscentos bilhões de Kibaku fudas em um cenário. A transformação é sofisticada o suficiente até para enganar a habilidade do Sharingan. A explosão criada pela corrente de Kibaku Fudas é impossível de evitar, independente do jutsu que se use. Até o Jikukan Ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, pode tomar a aparência de solo ou até água.

↑Uma parede de Kibaku Fudas que se passa por água engole o alvo. Depois disso, resta apenas uma explosão implacável que se livra do alvo.


Além do óbito com izanagi ter evitado, será que alguém com susano perfeito não evitaria? alguém que tivesse modo biju não evitaria?

O sanjuu ranshoumo é dito que faz todo ataque perder poder antes de chegar no usuário, quando vimos o orochimaru:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 11

Se fosse um ninja que não tem um corpo especial como dele, acho que bem preciso dizer que teria morrido ali mesmo

Leia o databook e saiba filtrar.




Ignorava os efeitos da kusanagi? Pq vc acha que ela usou o souzo sasei depois?

Foi dito que a tsunade seria feita em PEDAÇOS, FATIADA, DESTRUÍDA, isso aconteceu? NÃO.

Ela só ativa o souzo sasei depois de chegar, quando ela chega o selo yin está aberto porém ela ainda está ferida,ela não estava se regenerando durante a viagem e sim DEPOIS.

A tsunade estava inteira com apenas danos superficiais e internos (de gravidade baixa prováveomente).

A distância absurda nessa velocidade é o que faz uma pessoa se arrebentar toda.

Não é atoa que o gai segundo você mesmo possui uma velocidade próxima a da luz mas ficou inteiro certo?percebeu a incoerência?

Vc chegou ao ponto de dizer que havia desmaterialização e materialização sem haver nada que corrobora com isso.




Lembrando que sua argumentação quanto ao Haku na velocidade da luz se baseia unicamente no databook, o único que cita a tal velocidade da luz (e depois, eu que tenho que entender a linguagem do DB). As outras scan dos quais você trouxe para tentar sustentar a ideia, é o Haku falando observar dois Genin se movendo em camera lenta, o que é uma impressão subjetiva do personagem quanto a velocidade de seus oponentes e que em nada denota sua capacidade de movimentação a velocidade da luz. E também o Haku dizendo que "usa os reflexos de seus espelhos para se transportar entre eles", o que não necessariamente explicar como ocorre esse transporte e qual a velocidade em que isso ocorre.

Nessa ocasião:
https://imgur.com/a/wDm

Ele mais parece ser capaz de surgir de qualquer espelho de gelo contendo seu reflexo do que realmente se mover entre eles a velocidade da luz. Até porque o Haku não voa e também não aprendeu habilidade de fase como o Sakon e o Ukon para atravessar matéria física.




Não, o haku tbm fala no mangá que se move pelos reflexos, eu sou um dos maiores críticos do databook e suas incoerências e só o uso o mesmo quando realmente o mangá não fala muito, só em último caso, vc realmente acha que eu iria considerar a velocidade da luz se fosse apenas por citação de databook? Vários jutsus são descritos como tão rápidos quanto a luz no databook, se eu fosse citar todos eles seria fácil pra mim.

>O haku diz que usa o reflexo dos espelhos pra se transportar.
>O haku se movimenta saindo de um espelho para o outro várias vezes em borrões onde ninjas(que já tem velocidade super humana) parecem estar em câmera lenta.
>Conclusão, haku quando sai de um espelho e entra no outro tem a velocidade da luz.


Esse seu argumento até faria sentido se não fosse isso:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 11

O reflexo do haku está em mais de um espelho e ele não pode estar presente em mais de um lugar ou seja esses reflexos são justamente pra onde ele pode se transportar na velocidade da luz.




Opa, concordando que existe um raio luminoso que antecede a chegada do objeto, se abrem inúmeras variáveis aqui.

> Será que a luminosidade do raio não foi o que ocasionou a reação do Darui, da mesma maneira que Madara e o Mū?

> Não seria contraditório dizer que um raio vem antes do objeto, sendo que o objeto é enviado a velocidade da luz?

> Será que o raio luminoso não seria as partículas do objeto sendo desmembrado em partículas subatômicas, similar ao Kisei Kikai no Jutsu? Causando efeitos colaterais pela forma abrupta em que o corpo é dividido no processo de envio e materializado na chegada?

São variáveis que você não se importou em analisar, mas apenas pegou a parte que lhe convém e subtraiu todo o resto para sustentar seu argumento.


O raio luminoso chega antes bitterwoman,pense comigo o objeto chega na velocidade da luz se vc reage a esse raio que é mais rápido que a chegada do objeto então vc tem percepções ftl.

Não, vemos inclusive o objeto envolto nessa luminosidade/energia,tanto a urna de selamento quanto o ay e a tsunade estão envoltos nessa energia, aquilo nada mais é que a energia da transmissão.

Não qualquer indício disso, se a pessoa é desmaterializada e enviada em forma de partículas e chega ao destino e depois se materializa como então a mabui precisava se preocupar com a possibilidade de tsunade ser despedaçada? Não tem sentindo.

Eu analisei tudo e vc simplesmente tentou adicionar características a técnica que sequer possuem indícios.




descriptionTsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Wonder Woman DCEU

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
A resposta vai demorar a sair, porque estou estudando o mangá pra responder o tópico da Sakura na área Naruto.

Só lhe indicaria comparar a montanha do Hokage com os prédios na base do monumento, por questão de perspectivas nos dão melhor noção de tamanho do que os prédios lá trás.

Não eram morros, bitter tinha prédios ali que pareciam minúsculos perante as montanhas no fundo, fora que a luta ocorreu em kumogakure, o lugar é cheio de montanhas.


Você consegue ver montanhas bem ao fundo da imagem, os morros a qual você compara com prédios não são montanhas. Você nunca viu o tamanho do Morro da Babilônia ou Pão de Açúcar?

descriptionTsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Wonder Woman DCEU

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@BitterWoman..o pão de açúcar tem quase 400 metros de altura.

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR7PADnFJWM7OkBmj9uQzekyND5nCjSReMgmw&usqp=CAU

O morro da Babilônia comparado a um prédio de 4 andares, sendo que o da Scan que mandei tem seis andares(menor)isso sem contar a perspectiva da câmera pois os prédios estão afastados dessas montanhas atrás:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 Image101


Isso sem contar que a luta acontece num esgoto, abaixo daquilo ali.

Agora falando sério,vc realmente acredita que outras bijus não podem fazer bijudamas maiores?

descriptionTsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Wonder Woman DCEU

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Kage jutsu escreveu:
@BitterWoman..o pão de açúcar tem quase 400 metros de altura.


Sim?! Mas foi você quem questionou minha opinião, classificando aquilo como montanhas por uma comparação com os prédios na base, apenas lhe mostrei um exemplo de que não é bem assim.

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR7PADnFJWM7OkBmj9uQzekyND5nCjSReMgmw&usqp=CAU

O morro da Babilônia comparado a um prédio de 4 andares, sendo que o da Scan que mandei tem seis andares(menor)isso sem contar a perspectiva da câmera pois os prédios estão afastados dessas montanhas atrás:

Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 Image101


Isso sem contar que a luta acontece num esgoto, abaixo daquilo ali.


Tsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 20210423

Agora falando sério,vc realmente acredita que outras bijus não podem fazer bijudamas maiores?


No mostrado, o limite máximo de poder delas é aquele (montanha), superando esse nível quando se unem pra fazer uma Issen Bijūdama.

descriptionTsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Wonder Woman DCEU

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@BitterWoman

Sim vc citou uma pequena montanha.

Sobre a Scan, vc sabe o tamanho dessa edificação grudada aí?


No mostrado?
Elas fizeram aquilo com a maior facilidade do mundo.

Só uma coisa, vc sabe que todas bijus tem a mesma quantidade de chakra não é?o chakra da kurama é mais potente,por isso a bijudama dela é mais poderosa.

descriptionTsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Wonder Woman DCEU

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Kage jutsu escreveu:
@BitterWoman

Sim vc citou uma pequena montanha.

Que tal o Morro da Urca pra matar o problema com o pão de açúcar

Sobre a Scan, vc sabe o tamanho dessa edificação grudada aí?


Me diga você refutador de pixels? O argumento da vez será que a perspectiva engana, e o edifício que destaquei é muito maior do que o prédio destacado por você?

No mostrado?
Elas fizeram aquilo com a maior facilidade do mundo.

Só uma coisa, vc sabe que todas bijus tem a mesma quantidade de chakra não é?o chakra da kurama é mais potente,por isso a bijudama dela é mais poderosa.


Não havia nenhum fator ali que limitasse o poder bruto das Bijū, pois logo em seguida se uniram pra criar uma técnica massivamente destrutiva. Se fizeram aquilo com razoável facilidade ou se fariam algo muito maior, é especulação pura, sendo sua opinião sustentada sob literalmente nada.





Perdi até a vontade de continuar lendo o mangá, vou aproveitar pra responder o resto do teu post.

descriptionTsunade vs Wonder Woman DCEU - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Wonder Woman DCEU

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Morro da Urca é menor que as montanhas mostradas no fundo.


Não dá pra saber, agora o mais provável é que sim, já que o prédio que eu circulei parece monusculu comparado com a montanha/morro.



É mesmo? Talvez o fator do óbito não ter total controle sobre elas.
E o fato de que a luta aconteceu rapidamente?
E o fato de que uma bijudama nada mais que vc adicionar chakra naquele ponto, será que elas ficaram zeradas após aquilo?

Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos