Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Comando Delta escreveu:
"Caiu no fórum Itax detona teu Cólon"

MDS eu to rindo feito um condenado aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs são criativos, viu! Embora eu duvide MUITO que o Itax seja esse pegador que ele tanto se autopromove ser.

Enfim, é nesse tipo de tópico que encontramos os desejos mais obscuros dos membros e os lados mais esquisitos do ser humano, devia ser cortesia da DeepWeb e não de um lugar onde podemos pesquisar e encontrar TUDO sobre no google (sim, podemos encontrar tudo desse site pesquisando no google).

descriptionQuais são seus gosto para mulheres ou homens? - Página 2 EmptyRe: Quais são seus gosto para mulheres ou homens?

more_horiz
Mulheres moderadamente frias, inteligentes e fofinhas (fofa >>> abismo >>> sexy), e tem que parecer comigo um pouco em gostos. Se gostar de ler mangás ou ouvir música boa (lê-se rock) melhor ainda! :lol:

Sempre que uma mulher se interessa por mim eu pergunto: "ah sério? E por que você gosta de mim? Cite um motivo", aprendam comigo rapazes, nunca mais serão cornos. Se demorar mais de 10 segundos pra citar um fator, aí é foda hein...

Quais são seus gosto para mulheres ou homens? - Página 2 2259519260

E gostaria de protestar também porque essa vidinha de animes de comédia e romance são tudo uma calúnia, que porra é essa que o cara é almejado por um garota fofinha, estudam juntos e vem com aquelas situações românticas? Mentira, tudo falsidade, o que existe na vida real é a mulher endiabada colocando 2 chifres enormes em ti - ainda bem que não aconteceu comigo.
:pat:

more_horiz
Aparência eu tenho preferência por uma morena com cabelo curto (nem tanto) estilosa e rabuda. Ou uma loira gata do olho azul. E também gosto de garotas com o cabelo azul. E personalidade,tem obrigação de ser pelo menos um pouco inteligente e madura,tem que gostar de algumas coisas que gosto e de preferência ter algum talento (cantar, dançar,etc.)

more_horiz
Gosto de alta de corpo normal (nem cavala nem tábua), peitos médios, olhos castanhos ou verdes, cabelos pretos/castanhos grandes lisos ou lisos com cachos, pele branca ou parda mais clarinha e rosto bonito. Rosto é o mais importante na aparência.

Até entre as loiras, prefiro as de aparência latina, como a @popstantot do Instagram.

Em geral esse é o meu tipo de mulher.

more_horiz
Lembro de ja ter dito minhas preferência nesse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t89192-monte-o-seu-modelo-de-casamento-ideal?highlight=casamento

@Comando Omega escreveu:
Chegou a minha vez:

Pessoalmente não sou do tipo que gosta de prover tudo,eu casaria com uma garota com um meio de sustento(os dois trabalhando seria bem justo) e que soubesse dividir bem as tarefas de casa,além de ter os mesmos gostos e opiniões políticas do que eu.

Quanto a aparência,sempre preferi as góticas,ruivas ou até mesmo asiáticas(se for uma sósia da Chloe Grace Moretz melhor ainda),de preferência fitness e com curvas femininas bem acentuadas,não precisaria ser muito alta,uma altura próxima a minha(+1,65) seria o bastante.

E claro que ela me ame de verdade.

Já leu O Refugiado ?

Quais são seus gosto para mulheres ou homens? - Página 2 4gwkoc

more_horiz
...uma altura próxima a minha(+1,65)

:jery: :jery: :jery: :jery: :jery: :jery:

more_horiz
Kel G escreveu:
...uma altura próxima a minha(+1,65)

:jery:  :jery:  :jery:  :jery:  :jery:  :jery:  

Sabe qual a vantagem de ser baixinho ? fica mais fácil de dar uma joelhada nas bolas do adversário

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Sabe qual a vantagem de ser baixinho ? fica mais fácil de dar uma joelhada nas bolas do adversário

Eu não tenho muitos motivos para debochar, masssss não dá pra perder a piada ne não? rsrsrs :horak:

more_horiz
Kel G escreveu:
@Comando Omega escreveu:

Eu não tenho muitos motivos para debochar, masssss não dá pra perder a piada ne não? rsrsrs :horak:

Tem que debochar mesmo(com moderação),essa característica genética não é legal de ter,sei que não é igual a obesidade mas acho que vc entendeu.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Kel G escreveu:
@Comando Omega escreveu:

Tem que debochar mesmo(com moderação),essa característica genética não é legal de ter,sei que não é  igual a obesidade mas acho que vc entendeu.

Já leu O Refugiado ?

Agora entendi do por que da Delta de comparo com o Irmão do Jorel...

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Tem que debochar mesmo(com moderação),essa característica genética não é legal de ter,sei que não é  igual a obesidade mas acho que vc entendeu.

Não se sinta assim, lembre-se: "Nos Pequenos Frascos estão os Melhores Perfumes" ou os maiores venenos :horak2:

Também tem "as menores pimentas são as mais ardidas" :e.e: :GG: :xablau: (esse ficava mais engraçado em inglês e no contexto original).

more_horiz
Olha, meu gosto preferido em relação as mulheres é bem peculiar, tem que atender requisitos básicos.
Prefiro mulheres com altura máxima 1,70m,
não bebam,
não fumem,
sem filhos,
cabelos longos,
depilação semanal,
frequentar a academia,
disponibilidade de horário,
ter um bom emprego é considerado um diferencial,
não pode dizer coisas constrangedoras do tipo: "estou grávida"; "tô com saudades!"; "só com camisinha"; "quer casar comigo"
sem sabores e odores vaginais
sem cuspir, apenas engolir independente do contexto.
Em suma, não tolero mulheres com celulites, não pode ser mais pobre que eu, proibido assitir BBB e não pode reparar em outros homens.

more_horiz
@Capitão Price escreveu:
Olha, meu gosto preferido em relação as mulheres é bem peculiar, tem que atender requisitos básicos.
Prefiro mulheres com altura máxima 1,70m,
não bebam,
não fumem,
sem filhos,
cabelos longos,
depilação semanal,
frequentar a academia,
disponibilidade de horário,
ter um bom emprego é considerado um diferencial,
não pode dizer coisas constrangedoras do tipo: "estou grávida"; "tô com saudades!"; "só com camisinha"; "quer casar comigo"
sem sabores e odores vaginais
Em suma, não tolero mulheres com celulites, não pode ser mais pobre que eu, proibido assitir BBB e não pode reparar em outros homens.

Não fumar e não ver BBB é obrigação para com o corpo e a mente de uma pessoa.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
- Fofa
- Calma
- Bondosa
- Dedicada

Essas coisas são irresistíveis ao meu ver

De aparência ficaria um pouco trabalhoso citar todos os estilos que me agradam. Mas vou citar uma: Gosto de cabelo curto (até os ombros) e rockeiras estilosas góticas também.

Quais são seus gosto para mulheres ou homens? - Página 2 9d9AW2Z

more_horiz

Que doentio cara. Você é muito inseguro.