Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Capitulo 57 em ingles

descriptionCapitulo 57 em ingles  EmptyCapitulo 57 em ingles

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1009094

descriptionCapitulo 57 em ingles  EmptyRe: Capitulo 57 em ingles

more_horiz
Tenho que sair agora,depois eu analiso com mais calma,mas já vou avisando que dava pra resumir todo esse cap em 35 páginas.

Já leu O Refugiado ?

Capitulo 57 em ingles  4gwkoc

more_horiz
Ja saiu em Português

more_horiz
@Another escreveu:
Ja saiu em Português

O Link: https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/boruto-naruto-next-generations/capitulo-57_1/?fbclid=IwAR3sdX5jB1Ehcb5aLqiFV7GvlqBJHI367a2fCKa4boCUQrAh-qXTu_fF8pc

more_horiz
Deixa ver se entendi , Ada então pode ver o passado e o presente , ver e ouvir em tempo real ou eventos já acontecidos até data do seu nascimento em diante.

Ela ainda pode "roubar" corações dos outros sejam homens ou mulheres, os controlando a sua vontade e os fazendo seguir suas ordens como cachorrinhos ??
Ela transformou Code em um gado ,uma marionete dela e Fez o mesmo com o Boro , por isso ele não a destruiu como Jisen mandou ..

Ela só não pode controlar ( roubar coração ) de pessoas com laços sanguíneos como irmãos e otsukis e gente que tá virando otsuki , como Boruto e Kawaki isso .??

more_horiz
Eida(Ada) tem capacidade de transformar pessoas em gado. Uma verdadeira e-girl no mundo de Naruto.

Ah... E provavelmente não poderemos fazer comparações decentes com a Ada já que apenas Otsutsuki devem ser capazes de burlar essa habilidade dela. Talvez o Pain (?)

A parte mais interessante disso ai é que reforça o fato que Otsutsuki(s) provavelmente são resistente a controles mentais.

more_horiz
Pode ser que ainda exista algum parente dela vivo ..mas no geral ela controla 98 % dos personagens , o famoso K.A do amor kkkkkk

Controlar e ver passado e presente é muito over Power

more_horiz
Terminei de ler o cap em inglês,pontos que eu quero ressaltar:

-Mais um nerf pra conta dos hyuuga,já não basta bomba de fumaça,agora tem pílula(se um engraçadinho transformar isso em liquido,teremos um veneno anti-hyuugas)

-Ada sem dúvida foi feita intencionalmente para parecer uma e-girl,odeia homens tímidos,pode transformar outros em gados,tem mau hálito,curte um novinho,e ainda bebe(do mesmo jeito que minha prima)

-Amado disse ter uma filha,se for realmente a Delta terei um dos maiores mitos de naruto como Sogro.

-Me pergunto se esse habilidad poderia  atingir o Sasori(já que em teoria o coração dele é diferente dos normal) ou o Pain(que é praticamente um cadaver com chip wi-fi) ou a Delta(que 100% maquina)  

No mais esse cap foi um pouco lento na minha opinião,mas pelo menos foi melhor do que o último: nota 3,5-4,0

"Deixa ver se entendi , Ada então pode ver o passado e o presente , ver e ouvir em tempo real ou eventos já acontecidos até data do seu nascimento em diante."

mais ou menos isso,é como se tivessem câmeras em todo o lugar e ela estivesse conectada a todas elas.

Já leu O Refugiado ?

Capitulo 57 em ingles  4gwkoc

more_horiz
Quero ver ela fazer isso com o Kakashi. O Hatake tirar a máscara e K.A .

Sobre o capítulo, vou ler amanhã creio eu mas já estou decepcionado por mais uma vez o Rokudaime não aparecer pelo visto ...

________________________________________________                                

Capitulo 57 em ingles  28ee2f10

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Quero ver ela fazer isso com o Kakashi.  O Hatake tirar a máscara e K.A .

Sobre o capítulo, vou ler amanhã creio eu mas já estou decepcionado por mais uma vez o Rokudaime não aparecer pelo visto ...

Ta ai um personagem que poderia forçar o Kakashi a deixar de ser mgtow e se casar logo.

more_horiz
Esse cap até que ficou ok considerando o fiasco dos 3 anteriores.

more_horiz
@Comando Delta escreveu:

Te chamam de burra e você elogia o capítulo? Que decepção Delta!  :meti:

Porém tenho a mesma opinião  :dolly:

more_horiz
@Thousand Mirrors escreveu:
@Comando Delta escreveu:

Te chamam de burra e você elogia o capítulo? Que decepção Delta!  :meti:

Porém tenho a mesma opinião  :dolly:

Lembrando que o cara "me chamou de burra" foi rejeitado pelo jigen,virou saco de pancada no anime,conseguiu dormir ao invés de cumprir uma simples ordem e ainda virou de gado de e-girl.Certeza que ele vai ser o próximo Obito(só apanha)

" -Amado disse ter uma filha,se for realmente a Delta terei um dos maiores mitos de naruto como Sogro."

Capitulo 57 em ingles  Giphy

Manere nas teorias fumadas Omega.

more_horiz
Eu estava falando com o Tony ontem sobre isso, de uma droga anti Hyuga, Amado criou uma arma para combater todo um clã , primeiro foi bomba de fumaça e agora isso, Hyugas tão feitos viu ..

Acredito que Delta não possa ser controlada, uma vez que ela é robô e tem vários corpos , o que controla ela acredito ser o drone , que deve ser consciência dela ..

Sasori realmente , meio que é um boneco né e pain e demais são cadáveres , outro que me pergunto é Danzou com izanagi ativado, será que ele vai ama ela ? Pq meio que muda realidade né ?
Ele poderia desfazer a realidade em que ele ama ela e aparecer atrás dela atacando ,porque parece que as pessoas que são controladas não podem atacar ou fazer mal a quem elas amas, mas ainda assim tem consciência de quem são e do que acontece ..

O problema seria sei lá , alguém como Danzou apaixonado desfazer a realidade , porque acabaria com o amor, talvez nao conseguisse deixar de amar ela , sei lá 😂😂

Fora os ets , temos parentes e Kawaki + Boruto imune aparentemente..

Mas de resto 98% seria gado dela

more_horiz
Se fizerem a Hinata tomar esse medicamento no lugar do Boruto e ela morrer ou ficar com problemas na visão eu cometerei um crime de ódio Capitulo 57 em ingles  3359437887 ,ainda vou ler o capítulo,depois volto pra dizer minha opinião,vi umas scans e percebi que em algumas páginas os rostos dos personagens parecem mais ajustados,talvez Kishimoto esteja ajudando mesmo Tudo vassilaum .
Permissão deste fórum: