Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Carta aberta de críticas e sugestões ao Fórum NS.

descriptionCarta aberta de críticas e sugestões ao Fórum NS. - Página 2 EmptyRe: Carta aberta de críticas e sugestões ao Fórum NS.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Kel G escreveu:
Cof cof quando eu fui banido cof cof eu só consegui voltar cof cof 3 anos depois cof cof ah que tosse é essa

Pois é. Isso é injusto. Vários membros, desde 2012, recebem segundas chances após alguns meses de tomarem permaban. As vezes menos, coisa de 2 semanas. Se eu estivesse a par do seu caso, não teria deixado isso acontecer. Nunca recusei atender ninguém que estivesse precisando de uma alternativa, uma saída ou mesmo conversar sobre algo que aconteceu aqui.

descriptionCarta aberta de críticas e sugestões ao Fórum NS. - Página 2 EmptyRe: Carta aberta de críticas e sugestões ao Fórum NS.

more_horiz
Eu estou quieto, sempre estive, meus pontos se vão e eu estou aqui. Sinto saudades do Mikeias, por exemplo, cadê ele?

Acho que na verdade, falando em números, produção de conteúdo, eu deveria ter a barra-cheia, hall da fama, etc.

Sim aqui fazem como querem, acho que é meio esquisito algumas coisas, no entanto, compreendo pois nosso amigo Wick está ocupado. Eu tenho críticas pesadas, nunca faria publicamente, gosto muito do Wick.

more_horiz
@Itax escreveu:
Eu estou quieto, sempre estive, meus pontos se vão e eu estou aqui. Sinto saudades do Mikeias, por exemplo, cadê ele?

Acho que na verdade, falando em números, produção de conteúdo, eu deveria ter a barra-cheia, hall da fama, etc.

Sim aqui fazem como querem, acho que é meio esquisito algumas coisas, no entanto, compreendo pois nosso amigo Wick está ocupado. Eu tenho críticas pesadas, nunca faria publicamente, gosto muito do Wick.

Kkkkkkkk então tudo isso é ressentimento por terem te separado do seu estimado Mikeias... :GG:

more_horiz
Não necessariamente.
Eu acho que estamos no tópico onde eu escrevo motivos pelos quais o fórum perde vários membros, sugestão de mudanças e desabafos. Não é somente sobre o Mikeias.

more_horiz
Olha posso falar com sinceridade, acho que você está levando isso muito a sério. O fórum foi feito para entretenimento e recreação.

Eu entendo seu descontentamento, mas sair não vai mudar nada, vai ser apenas um a menos aqui.

Quando eu tinha sua idade e estava aqui no fórum eu era desse jeito, inclusive acho que foi um dos motivos do meu banimento (vc pode ver minhas mensagens antigas e verá que eu vivia reclamando do fórum ser injusto).

Enfim, se vc passar a usar o fórum de maneira mais leve e descontraída acredito que você terá sucesso em se manter aqui, caso contrário só vai ser mais um que passou pelo fórum um dia.
Permissão deste fórum: