Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionVocê é bom em jogos online? EmptyVocê é bom em jogos online?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Chega perto do nível de pro player???

descriptionVocê é bom em jogos online? EmptyRe: Você é bom em jogos online?

more_horiz
Eu era pro-player com contrato no jogo FreeFire. Eu realmente não tenho orgulho disso, é somente um jogo de tiro. No entanto, enjooei do game.

Atualmente sou Esmeralda III no LoL Mobile, Wild-rift, não tenho tempo suficiente para estar mais divisões, porém, o game é novo aqui no Brazil, os top-servers estão no Diamante.

Ferro 1 2 3 e 4, Bronze 1 2 3 e 4, Prata 1 2 3 e 4, Gold 1 2 3 e 4, Platina 1 2 3 e 4, Esmeralda 1 2 3 e 4, Diamante, mestre e desafiante, são essas as divisões, no elo que estou, com poucos dias de servidor e poucos jogos, estou no High elo e no grupo seleto de Pro-Players.

Acho que são os únicos jogos com esports que me dediquei.

more_horiz
Sei lá,nunca fui muito de jogar online(até porque não tenho xbox online),sempre joguei em multiplayer local(em que eu me mostro extremamente bom,por aqui pelo menos)

Já leu O Refugiado ?

Você é bom em jogos online? 4gwkoc

more_horiz
eu era boa em Gc Way, mas era muito mais ter tempo e farmar incessantemente kkk, não é atoa que durante um período de tempo peguei top1 de Xp do brasil com a Rey (minha Main kk)

uma pena que a KOG fechou o jogo por questões de direitos, minha conta era lindinha kk :).

more_horiz
Eu era consideravelmente bom em GTA Online e talvez promissor em COD e PUBG.

more_horiz
Foda é quando os caras acham que jogar bem é sinônimo de alto QI, quando na realidade é o contrário.

#Tópico

Eu tenho bastante noção de jogo e gosto muito de jogos de tiro, principalmente COD e BA. Me considero um pouco tryhard, mas não no nível pro player, até porque quem chega nesse nível joga mais de 6 horas por dia e literalmente faz treinos dentro do jogo.