Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vc que nasceu em 2002

+3
Hatakezin
TyeYona
Comando Omega
7 participantes

descriptionVc que nasceu em 2002 - Página 2 EmptyRe: Vc que nasceu em 2002

more_horiz
TyeYona.

descriptionVc que nasceu em 2002 - Página 2 EmptyRe: Vc que nasceu em 2002

more_horiz
Compre um atestado falso e ganhe de brinde uma prisão em flagrante.

descriptionVc que nasceu em 2002 - Página 2 EmptyRe: Vc que nasceu em 2002

more_horiz
Inosuke escreveu:
Compre um atestado falso e ganhe de brinde uma prisão em flagrante.  


Tem médicos que vendem atestados falsos para professores e não dá em nada! :kyo2:

Itax escreveu:

TyeYona.


Oi?

descriptionVc que nasceu em 2002 - Página 2 EmptyRe: Vc que nasceu em 2002

more_horiz
Comando Sigma escreveu:
Você que nasceu em 2002

Eu transaria com você.

Que vontade de gritar pedo

Porém realmente, não há mais nada que possamos fazer, já tem 18 cada um cuida dos respectivos órgãos reprodutores.

descriptionVc que nasceu em 2002 - Página 2 EmptyRe: Vc que nasceu em 2002

more_horiz
Sou de 2003 e já tive que me alistar online, até pra tirar uns documentos e fazer a matrícula da faculdade. Mas não sei como vai rolar a apresentação mesmo, por causa desse distanciamento social... só sei que vou inventar alguma picuinha pra ser dispensado

E realmente tu não faz nada se não tiver de bem com o serviço militar, até um título de eleitor ou matrícula na faculdade precisa dessa porra em dias

descriptionVc que nasceu em 2002 - Página 2 EmptyRe: Vc que nasceu em 2002

more_horiz
Relaxem jovens (nunca pensei dizer isso), se você não quiser pintar meio-fio no sol quente servir dificilmente eles te chamam.

A não ser que tiver pouca gente pra servir, no máximo vc vai ter que jurar a bandeira palhaçada (isso inclusive eu ainda não fiz).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos