Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionO quão verdadeiro você é? EmptyO quão verdadeiro você é?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
- Quantos % você é verdadeiro por dia?
- Você tem problemas em mentir? O que você acha sobre isso?
- Você finge comportamento para ser aceito em grupo social?
- Você acha que a sociedade hoje em dia te força a ser falso em alguns momentos?

Já parou para refletir sobre isso? Eu como observador e por ter uma personalidade mais reservada, não pude deixar de notas esses fatos ali.

Para mim:

- As pessoas são falsas quase todo o dia.
- Se você quer algum nível de sucesso, será obrigado a mentir.
- Muitas pessoas fazem isso, eu tenho dificuldades para tal, acho que já perdi pessoas por isso. Não sei se deveria me importar, tenho alguns problemas com isso.
- Eu acredito que sim, principalmente o universo corporativo.

Você tem mais conhecimento sobre o tema?

Disserte! xau

descriptionO quão verdadeiro você é? EmptyRe: O quão verdadeiro você é?

more_horiz
Eu sou muito sincero, inclusive isso me traz problemas, as pessoas percebem quando eu não gosto de algo só pela minha expressão.

E sim, a sociedade espera que vc minta para omitir o seu lado humano, por isso o mundo está tão artificial. Tanto que até inventaram o termo "inveja branca", sendo que isso nada mais é que uma inveja "friend family"...

more_horiz
- Quantos % você é verdadeiro por dia? 80%
- Você tem problemas em mentir? O que você acha sobre isso? Minto quando é preciso, normalmente para amenizar algo.
- Você finge comportamento para ser aceito em grupo social? No geral não.
- Você acha que a sociedade hoje em dia te força a ser falso em alguns momentos? Com toda certeza, todo mundo que ser aceito de alguma forma, já me ferrei muito por ser sincero demais.

Moral: A vezes é necessário mentir para abrir determinados caminhos.

more_horiz
Quantos % você é verdadeiro por dia?

90% , só não sou tão sincero quando o assunto é a minha namorada ( só nas roupas  ) . 

- Você tem problemas em mentir? O que você acha sobre isso?

Não.  Acho desnecessário.  

- Você finge comportamento para ser aceito em grupo social?

Não, por isso tenho poucos amigos.  Posso parecer alegre e amigável e tal mas não me sinto confortável com isso . 

- Você acha que a sociedade hoje em dia te força a ser falso em alguns
momentos?

Infelizmente dizem ser algo necessário mas creio que não.  Já fui demitido por não mentir ou ficar tão abismado com o grupo na qual eu trabalhava que eu acabei desmentido a minha chefe  ( meu segundo emprego ) . 

________________________________________________                                

O quão verdadeiro você é? 28ee2f10
Permissão deste fórum: