Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu favorito já humilhou o Hashirama?

+10
Heisenberg
Lucas Lins
Masked
Daxter
Hokusai
Comando Omega
Kage Jutsu
Hatakezin
SenjuIchizoku
Orochilherme
14 participantes

descriptionSeu favorito já humilhou o Hashirama? EmptySeu favorito já humilhou o Hashirama?

more_horiz
Me: sim, ambos.

Fez de fantoche KKKKKKKKKK :


Ovo caceta vc e seu irmão ao mesmo tempokkkkkkkkkk :

descriptionSeu favorito já humilhou o Hashirama? EmptyRe: Seu favorito já humilhou o Hashirama?

more_horiz
:horak:

Última edição por SenjuIchizoku em Sáb 17 Abr 2021, 23:08, editado 1 vez(es)

descriptionSeu favorito já humilhou o Hashirama? EmptyRe: Seu favorito já humilhou o Hashirama?

more_horiz
Seu favorito já humilhou o Hashirama? Corte_15

descriptionSeu favorito já humilhou o Hashirama? EmptyRe: Seu favorito já humilhou o Hashirama?

more_horiz
Seu favorito já humilhou o Hashirama? 03312
Seu favorito já humilhou o Hashirama? 8_812

descriptionSeu favorito já humilhou o Hashirama? EmptyRe: Seu favorito já humilhou o Hashirama?

more_horiz
Já:

-Hashirama pode controlar Madeira

-Sasori pode controlar metal

-Metal>Madeira

logo,Sasori > Hashirama

descriptionSeu favorito já humilhou o Hashirama? EmptyRe: Seu favorito já humilhou o Hashirama?

more_horiz
Mokuton? Kk
Seu favorito já humilhou o Hashirama? ScarceWickedEasternglasslizard-size_restricted

descriptionSeu favorito já humilhou o Hashirama? EmptyRe: Seu favorito já humilhou o Hashirama?

more_horiz
Mas essa era uma marionete com menos de 5% do poder real do Hashirama, se calhar, até menos.

Quando Orochimaru tentou fazer um Hashirama próximo de seu potencial de marionete, o que eu vi foi ele se borrando inteiro após falhar miseravelmente na tentativa, tanto que precisou o Shodaime acalmá-lo quase que com estas palavras: "fica de boa aí, cara, que eu não quero te matar, tá bom?"

descriptionSeu favorito já humilhou o Hashirama? EmptyRe: Seu favorito já humilhou o Hashirama?

more_horiz
Daxter escreveu:
Mas essa era uma marionete com menos de 5% do poder real do Hashirama, se calhar, até menos.

Quando Orochimaru tentou fazer um Hashirama próximo de seu potencial de marionete, o que eu vi foi ele se borrando inteiro após falhar miseravelmente na tentativa, tanto que precisou o Shodaime acalmá-lo quase que com estas palavras: "fica de boa aí, cara, que eu não quero te matar, tá bom?"


E não fosse pelas Células desse que foi "humilhado", sequer conseguiria controlar o Nidaime, KKKKKKKKK.

descriptionSeu favorito já humilhou o Hashirama? EmptyRe: Seu favorito já humilhou o Hashirama?

more_horiz
Seu favorito já humilhou o Hashirama? 7jDPTlX

descriptionSeu favorito já humilhou o Hashirama? EmptyRe: Seu favorito já humilhou o Hashirama?

more_horiz
Delirante mesmo é ver o Madara Edo com rinnegan, acocorado ou envolto pelos Mokuryuus kkkkkkk

O FAMOSO, GRANDIOSO DESTRUIDOR DE MAPAS nivelado contra o Mokujin... '-'


Essas coisas sim, são delirantes...

descriptionSeu favorito já humilhou o Hashirama? EmptyRe: Seu favorito já humilhou o Hashirama?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

E não fosse pelas Células desse que foi "humilhado", sequer conseguiria controlar o Nidaime, KKKKKKKKK.

Ele não se aguenta, tem que falar do irmão fracassado toda vez, mesmo sabendo que todas as lutas do Tobirama na obra foram derrotas e que ele é apenas um personagem que serve de escada pros outros. :lol:

descriptionSeu favorito já humilhou o Hashirama? EmptyRe: Seu favorito já humilhou o Hashirama?

more_horiz
:horak:

Orochimaru digno de pena, com seus poderes naturais conseguiu no máximo controlar o Vovô Caquético do Hiruzen, HUAHUAHUHA.

descriptionSeu favorito já humilhou o Hashirama? EmptyRe: Seu favorito já humilhou o Hashirama?

more_horiz
@SenjuIchizoku
tirou isso da onde?

descriptionSeu favorito já humilhou o Hashirama? EmptyRe: Seu favorito já humilhou o Hashirama?

more_horiz
Seu favorito já humilhou o Hashirama? Madara-sasuke-sanduiche
Seu favorito já humilhou o Hashirama? Downlo13
Seu favorito já humilhou o Hashirama? Latest?cb=20140904180728&path-prefix=pt-br

descriptionSeu favorito já humilhou o Hashirama? EmptyRe: Seu favorito já humilhou o Hashirama?

more_horiz
Sim, o Nagato Kid quem matou o Hashirama, pouco depois de o terem negado pão.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos