Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe

+6
Orochilherme
Crimson Lilac
Lucas Lins
Kurama
Kage Jutsu
Bomfim
10 participantes

descriptionSasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe EmptySasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe

more_horiz
Condições: Itachi sem doença
Intenção: Matar
Local: Esconderijo Uchiha

descriptionSasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe EmptyRe: Sasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe

more_horiz
Sasuke dá blitz e corta a cabeça.

descriptionSasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe EmptyRe: Sasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe

more_horiz
Combate complicado.
Sasuke 3 tomoes tem o Orochimaru absorvido e ainda tem o Kirin que não gasta chakra.

Porém se o Itachi está sem doença, imagino que seria um combate parelho, digamos assim, só não sei como o Itachi lidaria com o Kirin.

descriptionSasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe EmptyRe: Sasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe

more_horiz
Sasuke hebi humilha.

Itachi não tem amaterasu, totsuka, susano,yata, tsukyomi, justamente os jutsus que tornam ele tão poderoso.


Esse itachi até que é forte mas nada comparado ao Sasuke que possui:
Invocações.
Raitons
Katons
Kenjutsu.
Shurikenjutsu.
Regeneração.
Up do selo amaldiçoado.
Genjutsus.
Itachi possui:

Shurikenjutsu
Suiton
Katon
Genjutsus.


Sinceramente ao meu ver Sasuke tem uma vantagem muito grande ele pode literalmente colocar várias cobras pequenas,médias e grandes pra lutar ao lado dele se ele tiver problemas além de ser bem mais versátil no uso dos elementais.

descriptionSasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe EmptyRe: Sasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe

more_horiz
Não vejo o Sasuke Hebi perdendo.
Porém, vale ressaltar que veríamos um Itachi completamente diferente. Itachi sempre foi mostrado com a doença, mesmo que não tivesse dado na telha direto, sempre usando os poderes do mangekyou também.
Com isso a inteligência em combate aplicada dele acabou ficando pouco aplicada perto do que poderia ser, seus verdadeiros movimentos também e possivelmente uma lista de jutsus. Posso garantir isso por passagens como:
Zetsu falando que ele normalmente se esquivaria de determinado movimento que o Sasuke aplicou.
Jutsu de água que ele cuspiu quando estava como edo tensei.
Ressalva do Kabuto de que ele estava acima dos outros, mesmo ele tendo invocado um batalhão de gente, contando com os kages antigos.
Como eu disse, não vejo o Sasuke Hebi perdendo, mas com certeza a batalha seria bem equilibrada.

descriptionSasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe EmptyRe: Sasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe

more_horiz
A luta seria bem legal, mas em resumo? Sem qualquer chance para Itachi...

descriptionSasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe EmptyRe: Sasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe

more_horiz
Itachi seria dominado em cada um dos seus campos e nem sequer poderia competir em uma disputa de Katon contra o irmão mais novo.



Fake Sign :



descriptionSasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe EmptyRe: Sasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe

more_horiz
Sasuke é o Uchiha 3t mais poderoso da obra.

descriptionSasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe EmptyRe: Sasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Sasuke é o Uchiha 3t mais poderoso da obra.

Melhor usuário de raiton, um dos melhores de shurikenjutsu, um dos melhores em shunshin, um dos melhores de genjutsu etc.
Mas aquela vitória em cima do Orochimaru foi forçada.



Fake Sign :




descriptionSasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe EmptyRe: Sasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe

more_horiz
Sasuke vence, ele tem melhores Raitons, melhores Katons, melhores feitos em atributos físicos, Genjutsu e Shurikens nivelados, Kuchyose de cobras, etc.

________________________________________________

Sasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe Ce12fa10

descriptionSasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe EmptyRe: Sasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Melhor usuário de raiton, um dos melhores de shurikenjutsu, um dos melhores em shunshin, um dos melhores de genjutsu etc.
Mas aquela vitória em cima do Orochimaru foi forçada.
Nem o Kishimoto sabe explicar como o Sasuke impediu o Fushi Tensei.

descriptionSasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe EmptyRe: Sasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe

more_horiz
Sharingan. Ele deve ter superado o genjutsu em via de disputa mental. Considero o Sasuke equiparado a qualquer um dos Sannin fora do auge. Queria ter visto ele enfrentar Orochimaru com tudo que tinha.



Fake Sign :



descriptionSasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe EmptyRe: Sasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe

more_horiz
Eu sei que a justificativa foi o Sharingan, mas o Fushi Tensei não se trata apenas do plano mental. Ocorre todo um processo biológico também que, pra mim, ficou no ar como o Sasuke foi capaz de sobrepor isso com um Kasegui.

Fora isso, foi repetido ad nauseam que o Sasuke não tinha chances contra o Orochimaru mesmo sem os braços. O motivo principal da vitória do Sasuke foi o corpo do Sannin estar se apodrecendo.

descriptionSasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe EmptyRe: Sasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe

more_horiz
O mesmo afirma isso após o ocorrido enquanto conversa com seus companheiros de equipe. De qualquer forma para mim também ficou no ar como a técnica do Orochi funciona e mesmo que se trate de dois planos, o personagem foi derrotado em um deles. Mesmo aquele momento os Sannin eram considerados os mais poderosos da obra e vimos que o fato do Sasuke ter se igualado em roteiro ao Itachi, o coloca em um nível próximo.

Eu o vejo sim, no nível de Orochimaru sem edo e Jiraiya sem Sennin Mode. O menino é perito em muitas áreas.



Fake Sign :



descriptionSasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe EmptyRe: Sasuke Hebi vs Itachi 3 tomoe

more_horiz
Exatamente. Sasuke ganhou do Orochimaru pois o mesmo estava doente. Assim como ele só conseguiu vencer o Itachi porque o mesmo estava doente, pois mesmo que o Itachi quisesse morrer, se este tivesse com saúde, Sasuke Hebi não conseguiria a vitória no dia.

Só acho engraçado que a comunidade aceita muito mais a vitória sobre o Orochimaru do que a sobre o Itachi, enfim.

Posso citar o usuário Bonfim, onde encontro razão no seu pensamento de que no fim, discussões se tornaram improdutivas no recinto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos