Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

+10
Masked
SenjuIchizoku
Black-kun
Kurama
Kage Jutsu
Another
Hokusai
Thousand Mirrors
Ben Ikneg
Igorluiz589626
14 participantes

pollEm quanto tempo?

1 segundo
1
20%
3 segundos
0
0%
4 Segundos
4
80%
Total de votos:
5

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
@King Crimson

Tsunade tem quantidades de Chakra infinitamente superiores ao da Mei ou seja caso a Mei tente fazer isso que vc disse, ela ficaria sem chakra.

Um soco de pressão dispersa a névoa criada pela mizukage.


Tsunade vence com médias difículdades.

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
Na minha suposição ela não pode fazer nada ela estaria limitada a se defender apenas com coisas que ela pode fazer paralisada já que e única chance de comparar algo assim.

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
Se a tsunade gerava ondas de choque ao socar algo pq quando ela socar o ar não irá produzir socos de pressão?

Se o jutsu dela dispersa/envia chakra no toque, então só gera ondas de impacto no objeto alvo e em quem se suceder, não no ar.
Isso pode fazer ter ondas de impacto pós o objeto ter sido o primeiro alvo, mas não a partir de um soco no ar.

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
@Rhaizen

Não, todo movimento que vc faz desloca ar.


Se a tsunade soca o ar com muita força como a Sakura fez então ela pode criar um golpe de pressão.

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
Eu sei que todo movimento desloca o ar, me refiro a grande impacto. Se o jutsu dela depende de algo físico pra ela transferir o chakra, então não é equivalente a força de alguém como o Guy em algum portão, pois é dependente do toque do ninjutsu.
Já chegamos no limite, obviamente os assuntos não tão nem batendo direito, vamos encerrar por aqui. Colocamos nossos pontos de vista e até que alguém venha com a descrição exata da técnica, de preferência sem as palavras como "invencível", que geralmente é usada em databooks pra impressionar.

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
@Rhaizen


A tsunade tem duas vertentes, uma ela transforma chakra em força e a outra ela espele chakra(oukashou).

Se a tsunade socar o ar com muita força ela vai deslocar o ar em grande quantidade e aí esse ar em alta Velocidade vai causar destruições.

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
Interessante. Tem como tu me mandar o link pra eu poder ler mais? Eu não tinha lido sobre as técnicas da Tsunade em detalhes.

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
@Rhaizen

Vou mandar os databooks que eu tenho:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 25116
Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 28410


Note que o tsutenkyaku é taijutsu puro já o oukashou é uma aplicação de ninjutsu médico:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 227_ou11


Apesar da tsunade não ser citada, note que ele fala que a técnica pode ser usada nos dedos,fazendo referência a isso:

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 04

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
Muito bom, obrigado.
Mas isso acabou corroborando o que eu falei, o oukashou tem alvo, sem alvo não pode ter o impacto de soco no ar como os do Guy, pois depende do toque para dispersar o chakra.
Quanto ao tsutenkyaku, corrobora para o que tu disse, pois é chakra transformado em força. Eu não tinha visto como técnicas diferentes, achei que fossem uma só, já que o efeito é o mesmo no mostrado.
Ao meu ver o oukashou é mais forte, até pelo ponto fraco que pode ser pressuposto no tsutenkyaku, que é todo o chakra acumulado em um ponto, logo menos chakra no resto. Se a lógica de mais chakra equivale a mais defesa e ataque, então menos chakra equivale a menor defesa no resto do corpo. É tipo o jajanken do Gon, de HunterxHunter.
Também vi em algum site, que em Boruto, a Sakura tem uma técnica de soco de pressão no ar. Mas a partir de Boruto eu nem considero, só to citando aqui pra complementar argumento.

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
@Rhaizen

A tsunade tbm tem o oukashou como mostrei acima, só pra deixar claro.

E a Sakura tbm tem o tsutenkyaku que é força aprimorada por chakra.

O oukashou acumula e libera chakra instantaneamente, o tsutenkyaku é força amplificada com chakra ou seja a tsunade transforma chakra em força bruta e dá um chute no chão que saiu destruindo tudo.

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
O ácido vai derreter ela antes dela pensar em socar o chão. A Mei é nível kage enquanto que a Tsunade é nível Jounin. Bait


___________________________________

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 9d9AW2Z

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
@Rising Soul

Tsunade kid não está sendo considerada aqui colega.

@topic tsunade sola.

descriptionQuantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 EmptyRe: Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Rising Soul

Tsunade kid não está sendo considerada aqui colega.

@topic tsunade sola.


Não mesmo. Tsunade é jounin em qualquer versão adulta.


___________________________________

Quantos segundos a Mei levaria pra transformar a Tsunade em um slime? - Página 5 9d9AW2Z
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos