Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConheçam o MAIOR stalker desse fórum EmptyConheçam o MAIOR stalker desse fórum

more_horiz
O @Usuário Mascarado também conhecido como Chico.

Esse rapaz deve possuir todas as nossas informações, como nome, cidade, telefone, localização, etc. :barry:

descriptionConheçam o MAIOR stalker desse fórum EmptyRe: Conheçam o MAIOR stalker desse fórum

more_horiz
Só vou acreditar nisso quando ele descobrir quem é a Maria.

descriptionConheçam o MAIOR stalker desse fórum EmptyRe: Conheçam o MAIOR stalker desse fórum

more_horiz
Se apresente Chico, nos torne pessoas de informações privilegiadas ou não

________________________________________________

Conheçam o MAIOR stalker desse fórum Ce12fa10

descriptionConheçam o MAIOR stalker desse fórum EmptyRe: Conheçam o MAIOR stalker desse fórum

more_horiz
White escreveu:
Só vou acreditar nisso quando ele descobrir quem é a Maria.


Como se eu estivesse escondida atrás de um fake...
:math2

descriptionConheçam o MAIOR stalker desse fórum EmptyRe: Conheçam o MAIOR stalker desse fórum

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
White escreveu:
Só vou acreditar nisso quando ele descobrir quem é a Maria.


Como se eu estivesse escondida atrás de um fake...
:math2

Sinceramente... é difícil acreditar, nunca deu provas definitivas nem da sua idoneidade e nem do seu gênero. :sorry:

descriptionConheçam o MAIOR stalker desse fórum EmptyRe: Conheçam o MAIOR stalker desse fórum

more_horiz
Você quer meu RG e redes sociais como provas de autenticidade?

:yoda:

descriptionConheçam o MAIOR stalker desse fórum EmptyRe: Conheçam o MAIOR stalker desse fórum

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Você quer meu RG e redes sociais como provas de autenticidade?

:yoda:

Só a foto que você disse já estaria de bom tamanho.

descriptionConheçam o MAIOR stalker desse fórum EmptyRe: Conheçam o MAIOR stalker desse fórum

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Você quer meu RG e redes sociais como provas de autenticidade?

:yoda:

passa o insta ae

descriptionConheçam o MAIOR stalker desse fórum EmptyRe: Conheçam o MAIOR stalker desse fórum

more_horiz
Kel G escreveu:
Maria Ângela escreveu:
White escreveu:
Só vou acreditar nisso quando ele descobrir quem é a Maria.


Como se eu estivesse escondida atrás de um fake...
:math2

Sinceramente... é difícil acreditar, nunca deu provas definitivas nem da sua idoneidade e nem do seu gênero. :sorry:

Algum homem do fórum que não mostrou o rosto nem voz tem que fazer algo pra provar que é homem?

Ent pq ela tem q provar que é mulher? WTF

descriptionConheçam o MAIOR stalker desse fórum EmptyRe: Conheçam o MAIOR stalker desse fórum

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Algum homem do fórum que não mostrou o rosto nem voz tem que fazer algo pra provar que é homem?

Ent pq ela tem q provar que é mulher? WTF

Oxe Chico, não precisa militar em cima, era só uma zoeira básica pelo fato dela se mostrar tão confiante no fórum... e eu já mostrei o rosto sim!

descriptionConheçam o MAIOR stalker desse fórum EmptyRe: Conheçam o MAIOR stalker desse fórum

more_horiz
Eu disse "algum homem" n necessariamente vc Conheçam o MAIOR stalker desse fórum 150950350

descriptionConheçam o MAIOR stalker desse fórum EmptyRe: Conheçam o MAIOR stalker desse fórum

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Eu disse "algum homem" n necessariamente vc Conheçam o MAIOR stalker desse fórum 150950350

ue mas vc quotou meu comentário... enfim, não sabia que era sensível a brincadeiras igual ao Itax. A partir de hj n brinco mais contigo flw vlw xau xau

descriptionConheçam o MAIOR stalker desse fórum EmptyRe: Conheçam o MAIOR stalker desse fórum

more_horiz
@Inosuke favor fechar o tópico.

descriptionConheçam o MAIOR stalker desse fórum EmptyRe: Conheçam o MAIOR stalker desse fórum

more_horiz
Como pedido pelo próprio criador o tópico será fechado . Alguma objeção ? O mesmo será fechado em 7 minutos.

descriptionConheçam o MAIOR stalker desse fórum EmptyRe: Conheçam o MAIOR stalker desse fórum

more_horiz
Tópico fechado . 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos