Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Por que o Kage Jutsu é hater do Itachi?

+8
Hatakezin
Fūko
Crimson Lilac
Comando Omega
Kage Jutsu
Maria Ângela
Hokusai
Aesir04
12 participantes

descriptionPor que o Kage Jutsu é hater do Itachi? EmptyPor que o Kage Jutsu é hater do Itachi?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Kage Jutsu  O que leva você a ser hater do melhor personagem criado no mangá? Diga pra nós se quiser.

descriptionPor que o Kage Jutsu é hater do Itachi? EmptyRe: Por que o Kage Jutsu é hater do Itachi?

more_horiz
Ele é hater do Kakashi também... acredito que ele odeio qualquer personagem bom, pois eles esmagam a Tsunade de todas as formas imagináveis.

descriptionPor que o Kage Jutsu é hater do Itachi? EmptyRe: Por que o Kage Jutsu é hater do Itachi?

more_horiz
Porque ele ganha da Tsunade lol :xablau:

more_horiz
Porque ele é mais forte que a Tsunade.

more_horiz
Para as pessoas comuns, os fãs do Itaxe afastam qualquer um que se interesse pelo personagem, pois parecem crianças defendendo time de futebol, são muito emotivos e se ofendem por qualquer coisa.

more_horiz
Porque ele é tudo que a Tsunade não é. Por que o Kage Jutsu é hater do Itachi? 2259519260

more_horiz
Kel G escreveu:
Para as pessoas comuns, os fãs do Itaxe afastam qualquer um que se interesse pelo personagem, pois parecem crianças defendendo time de futebol, são muito emotivos e se ofendem por qualquer coisa.

Isso é irônico vindo de você.

more_horiz
Porque ele tem bom gosto...

more_horiz
Se o senhor se refere à Konan, eu:

a) não fico criando 1000 tópicos por dia na intenção de upar a personagem (ela nem tem conteúdo para tal)

b) não fico citando coisas irreiais e suposições, me apego ao que o manga e databook disseram

c) minha grande insatisfação se dá ao criador da obra e às pessoas que negam os feitos dela, pois ela possui poucos "haters" de fato

d) como ninguém é perfeito eu confesso que já me exaltei falando da personagem, mas logo passou, Não se trata de algo crônico

more_horiz
Os fan's do Itachi são: Mikeias, Wick, eu & Staz.

Aqui no fórum somos superiores as outras fan bases, não pelo conteúdo que é naturalmente superior e por serem da "Karasu Heiwa" - um clan específico -, mas porque não nos envolvemos em polemicas das quais não se tem um fundamento mínimo via material canone, acho que o único que explora capacidades que sinceramente são palpaveis de se considerar sou eu, enquanto que o Staz era o melhor produtor textual quando iria escrever sobre o Uchiha, Wick é imbatível quando resolve tecer comentários e interpretar a obra quando tal capacidade se mostrou limitada em outros usuarios.

Ademais, não nos matamos para endeusar nosso personagem e criamos narrativas delirantes, o próprio Kishimoto fez isso, nosso trabalho é simplesmente colocar no Fórum as capacidades do Batman Ninja. Eis que o Doton tem uma rincha com o Mikeias desde tempos e o Mikeias também era de certa forma fan do Itachi...

E eu discordo do membro acima sobre afastar, se você curte um personagem, vai gostar do personagem independente da opinião dos outros, eu por exemplo acho a Tsunade imcompleta, fraca e sem carisma, independente de quantos textos o Doton faça ou sei lá o Nagato, minha opinião seguirá sendo a mesma.

Sobre se ofender com qualquer coisa, acho que nenhum da fan-base mais legal do Fórum se importa, por sermos naturalmente superiores. O único que se importa mais, ou pelo menos se importava, era eu, acho que era bem mais ironia do que realmente essa coisa de time de futebol, é extremamente engraçado o membro X afirmar isso.

Indepentente de quantos Isanamis venham a ter por aqui, Uchiha Itachi sempre será de Konoha/ Fórum NS Animes.

more_horiz
@Itax

more_horiz
Karasu Heiwa, parece nome de alguma organização fodona de vilões em algum anime.

Também conhecidos como "Os corvos".

more_horiz
@Rin.

Sim ele é fraco, não tem chakra e morre pra coronavirus.

Ainda bem que a tsunade não é nada disso.

@White

Eu hater do Kakashi?

Vai lá no tópico manda vs Kakashi e vc vai ver se eu sou hater do Kakashi.

Sakura kid sola o sem chakra kakashi

@Kel G

Quota isso aqui e manda pro itax pfv.

@Itax

Ademais, não nos matamos para endeusar nosso personagem e criamos narrativas delirantes, o próprio Kishimoto fez isso, nosso trabalho é simplesmente colocar no Fórum as capacidades do Batman Ninja. Eis que o Doton tem uma rincha com o Mikeias desde tempos e o Mikeias também era de certa forma fan do Itachi...

Mas o kishimoto diz que Itachi é quase invencível, enquanto ele afirma claramente que a tsunade é invencível:

Maior ninja médica de todos os tempos:

Por que o Kage Jutsu é hater do Itachi? Images?q=tbn:ANd9GcSNWFGFK3UX3BBLdmiqVWPGNSTy7bU1feRcHg&usqp=CAU

Seus golpes são comparáveis a cometas batendo no chão:

Por que o Kage Jutsu é hater do Itachi? 25114

Ela NÃO MORRE:

Por que o Kage Jutsu é hater do Itachi? 24210

Dita ser invencível:

https://servimg.com/view/20050495/2516

Ou seja tsunade sola Itachi facilmente.

more_horiz
Porque ele sabe mas não aceita que o Itachi destruiria a Tsunade com farofa numa luta:

Por que o Kage Jutsu é hater do Itachi? 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f5272616b786d52537658514476513d3d2d3231312e3135326530326262386533633262336139343731373937393431362e6a7067?s=fit&w=720&h=720

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

Por que o Kage Jutsu é hater do Itachi? Resident-evil-village-puppet-show-english

more_horiz
@Comando Omega

Kkkkkkkkkkkk esse meme é muito engraçado.

Mas vamos focar no tópico.

Tsunade é dita invencível pelo databook:

https://servimg.com/view/20050495/2516

Ou seja tsunade sola itachi facilmente.

Última edição por Kage jutsu em 16/4/2021, 19:44, editado 1 vez(es)